Pular para o conteúdo principal

ANUNCIO

"Sargento da Polícia Militar é baleado durante assalto em Natal" SARGENTO HERONIDES


Um sargento da Polícia Militar foi baleado durante um assalto que aconteceu na manhã desta sexta-feira (9) em Natal. O militar foi socorrido ao Hospital Walfredo Gurgel e, segundo a unidade, não corre risco de morte.
Segundo testemunhas, o bandidos teriam atirado várias vezes contra o homem mesmo sem ele ter reagido ao assalto, ao perceberem que ele era policial. O sargento é lotado no Batalhão de Choque da PM.

O crime aconteceu por volta das 6h no cruzamento da avenida Romualdo Galvão com a avenida Antônio Basílio, em Lagoa Nova, onde a vítima foi abordada. Um tiro atingiu o peito do sargento e os outros, o seu capacete, que protegeu a cabeça. Após balearem a vítima, os criminosos fugiram levando duas pistolas, a motocicleta e um aparelho celular do policial.

Mesmo ferido, o policial conseguiu correr e pedir ajuda, sendo socorrido ao hospital.

Segundo a unidade hospitalar, a bala transfixou o tórax, não atingiu nenhum órgão vital do militar e ele não corre risco de vida.

Fonte: G1RN

Comentários

ANUNCIO

Postagens mais visitadas deste blog

VACCAREZZA: ESTOU TRABALHANDO PARA QUE A PEC 300 NÃO SEJA VOTADA

O líder do Governo na Câmara, deputado Cândido Vaccarezza (PT-SP), participou do programa "Poder e Política - Entrevista" conduzido pelo jornalista Fernando Rodrigues no estúdio do Grupo Folha em Brasília, gravado em 31.ago.2011. Folha: No caso do piso salarial para policiais, bombeiros, etc... Cândido Vaccarezza: Isso é outra coisa... Não há clima para votar e a PEC 300 tem um problema original que é o seguinte: os policiais são importantes para a segurança, são fundamentais, mas são funcionários públicos estaduais. O governo federal só pode entrar subsidiariamente numa decisão estadual. Como é que a Câmara dos Deputados decide que o salário que vai ser pago no Acre...? Folha: Ou seja, a PEC 300 não deve ser votada? Cândido Vaccarezza: Eu estou trabalhando para isso. Editado por Cabo Heronides

“Governo do RN coloca sindicatos e representações de todos servidores públicos no bolso.” SARGENTO HERONIDES

Em 02 anos e 04 meses de mandato no Rio Grande do Norte, o Partido dos Trabalhadores colocou todos os sindicatos e representações dos servidores públicos no bolso. Primeiramente começou no inicio do mandato do PT, em 2019, quando as entidades aceitaram que o governo do estado pulasse uma folha de pagamento, para deste modo jogar a culpa no governo anterior e fazer propaganda que no atual governo o estado em dia com os servidores. Quando na verdade, depois de 02 anos, a maioria dos servidores estão com 02 salários atrasados. No início de 2021, precisamente janeiro e fevereiro, o governo quitou parte de 01 salário atrasado, pagando quem tinha para receber até R$ 3.500,00. Os sindicatos, fóruns, representações, fizeram a maior zoada, para que fosse pago o salário de todos os servidores, na mesma semana tiveram uma reunião com o governo, e saíram todos caladinhos. Algo bastante comum nestas reuniões. Resumindo, o atual governo não teve nenhuma mobilização, parada, passeata, acampamento, o