Pular para o conteúdo principal

ANUNCIO

>> ULTIMAS NOTÍCIAS DA PEC 300

“Temos que nos mobilizar rapidamente, pelas conversas ocorridas hoje na Câmara existe forte indícios de não votarem a PEC 300 este ano, nem tão pouco ano que vem. Vamos à luta!” Cabo Heronides, presidente da APM/RN.

Veja a matéria publicada no Blog da APM/RN.

Comentários

  1. Cb, se houver alguma paralização em prol a PEC o que a associação de Oficiais diz a respeito ? eles vão apoiar, ou vão comprir o estatudo ? ( aff) e bom saber antes de alguma movimentação !

    ResponderExcluir
  2. Todos já sabia que PEC 300 não era votada neste ano. É CRER EM PAPAI NOEL, NÃO VOTARAM ANTES DAS ELEIÇÕES PORQUE VOTARIAM AGORA, só daqui a 4 anos.

    ResponderExcluir
  3. Desculpe-se os mais otimistas, não é pessimismo meu, más a PEC 300 foi só uma moeda eleitoreira, infelizmente nós demos uma carta de crédito, confiamos nos nossos parlamentáres achando q eles realmente estariam dispostos a ajudar nossa classe, más infelizmente a realidade é outra bem diferente. Mentiros e ipócritas os nossos políticos mostram hoje aquilo q realmente eles são e nós já sabiamos. O q temos q lutar agora é pela aprovação do reescalonamento previsto no novo estatuto, esse sim é de interesse de todos e não é algo tão utópico. Deus abençoes a todos e nos dê muita graça p suportar tanta sacanagem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ANUNCIO