Pular para o conteúdo principal

ANUNCIO

PAI É ASSASSINADO EM NATAL AO TENTAR RECUPERAR ROUBO DO FILHO EM BOCA DE FUMO

Um pedreiro de 54 anos, identificado como Damião Gomes Irineu foi assassinado na noite desta quarta-feira (30), em uma rua projetada, no loteamento Vale Dourado, no bairro Nossa Senhora da Apresentação, zona Norte de Natal após tentar recuperar em uma boca de fumo um refletor que tinha sido furtado pelo filho, que é usuário de drogas. De acordo com a polícia a vítima foi com o próprio filho ao local, mas acabou surpreendido pelo assassino que atirou três vezes.

Segundo a esposa de Damião, que preferiu não ter o nome revelado, o filho teria furtado o equipamento de iluminação um dia antes e o pai tomou tomando conhecimento, com isso ele obrigou o filho a ir com ele na boca de fumo recuperar o produto que tinha sido trocado por drogas. “Ele brigou com meu filho por causa disso e resolveu ir até essa casa pagar a droga e ter de volta o refletor para em seguida entregar ao dono, mas acabou acontecendo isso”, lamentou.

A divisão de homicídios e Proteção a Pessoa foi até o endereço do crime e em seguida o filho acabou levado para a delegacia onde prestou depoimento. O autor dos tiros que tiraram a vida do pedreiro Damião não foi localizado nem identificado.

PORTAL BO

Comentários

ANUNCIO

Postagens mais visitadas deste blog

VACCAREZZA: ESTOU TRABALHANDO PARA QUE A PEC 300 NÃO SEJA VOTADA

O líder do Governo na Câmara, deputado Cândido Vaccarezza (PT-SP), participou do programa "Poder e Política - Entrevista" conduzido pelo jornalista Fernando Rodrigues no estúdio do Grupo Folha em Brasília, gravado em 31.ago.2011. Folha: No caso do piso salarial para policiais, bombeiros, etc... Cândido Vaccarezza: Isso é outra coisa... Não há clima para votar e a PEC 300 tem um problema original que é o seguinte: os policiais são importantes para a segurança, são fundamentais, mas são funcionários públicos estaduais. O governo federal só pode entrar subsidiariamente numa decisão estadual. Como é que a Câmara dos Deputados decide que o salário que vai ser pago no Acre...? Folha: Ou seja, a PEC 300 não deve ser votada? Cândido Vaccarezza: Eu estou trabalhando para isso. Editado por Cabo Heronides

GOVERNO DO RN ENVIA À AL PROJETO DE LEI QUE CRIA NOVA CONDIÇÃO PARA PROMOÇÃO A CORONEL E ESQUECE OS PRAÇAS

A Governadora do Estado, Rosalba Ciarlini, encaminhou à Assembléia Legislativa um Projeto de Lei que estabelece uma nova forma de promoção ao posto de Coronel PM. Caso seja aprovada, o tenente-coronel que possuir no mínimo 30 anos de exercício da função policial militar, tenha figurado três vezes em Quadro de Acesso por Merecimento, seja excedente ao Quadro de Oficiais e que esteja preste a ser transferido para a reserva remunerada. Será promovido ao posto de coronel, mediante decreto do governador. Enquanto isto, o soldado, cabo ou sargento que for para reserva, após ter servido a sociedade durante 30 anos e ter atendido ocorrências e arriscado a vida (devida à função) mais que todos os oficiais juntos, não são promovidos a nada. Estes policiais devem ser mais valorizados e reconhecidos, pois são estes que entregam a vida à sociedade. O candidato que entra como oficial tem a perspectiva de chegar no mínimo ao posto de Major, já entrando como praça o mesmo não passará de soldado. Po