Pular para o conteúdo principal

ANUNCIO

FIM DE SEMANA REGISTROU 11 HOMICÍDIOS NA REGIÃO METROPOLITANA


Pelo menos 11 homicídios foram registrados somente neste fim de semana na região metropolitana. Desse total, 06 ocorreram em Natal, 02 em Parnamirim e 03 em Macaíba.

Um caso de duplo homicídio ocorreu bairro de Cidade Nova, zona Oeste de Natal. Eles morreram feridos por arma de fogo na rua dos Pinheiros. Um deles é Leonardo Rodrigues Veras, de 29 anos. O outro ainda não foi identificado.

O adolescente Wellington Alexandria da Silva, de 16 anos, foi executado no loteamento Jardim Progresso, na zona Norte de Natal. Segundo a PM, dois homens foram até a casa dele e o chamaram para fora. Ele foi surpreendido com tiros ao abrir a porta. O crime aconteceu por volta das 7h40 desde domingo (29). Mais cedo, durante a madrugada, Pedro de Lima Silva, de 27 anos, morreu na travessa Rosário do Oeste, no mesmo bairro, assassinado a tiros.

No sábado também deu entrada no Intituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) o corpo de Marcos Aurélio do Nascimento, de 24 anos, morto no bairro de Nazaré. Na noite do mesmo dia, a polícia registrou o assassinato de um homem na zona Sul da capital. O crime aconteceu na rua 31 de março, na Vila de Ponta Negra. Ele ainda não foi identificado.

PARNAMIRIM
Na noite do sábado, Jadson Felicino Ramos, de 28 anos, foi morto a tiros, na rua das Oliveiras, no Parque das Árvores, em Parnamirim. Durante a madrugada de domingo, uma mulher de 31 anos morreu em Parnamirim, na Grande Natal. Lucineide Maria Dantas de Queiroz foi alvejada na rua Manoel de Oliveira Bulhões, no bairro de Santos Reis.

MACAÍBA
Na cidade de Macaíba, João Porfirio Lima Neto, de 19 anos, foi morto em via pública na noite do sábado (27). Mais cedo, dois jovens de 18 anos foram mortos na feira livre de Macaíba. Eles são Luciano Felix da Silva e Madson Pinheiro Siqueira Felix. Madson foi vítima de bala perdida. Ele foi sepultado neste domingo (28).

Comentários

ANUNCIO

Postagens mais visitadas deste blog

VACCAREZZA: ESTOU TRABALHANDO PARA QUE A PEC 300 NÃO SEJA VOTADA

O líder do Governo na Câmara, deputado Cândido Vaccarezza (PT-SP), participou do programa "Poder e Política - Entrevista" conduzido pelo jornalista Fernando Rodrigues no estúdio do Grupo Folha em Brasília, gravado em 31.ago.2011. Folha: No caso do piso salarial para policiais, bombeiros, etc... Cândido Vaccarezza: Isso é outra coisa... Não há clima para votar e a PEC 300 tem um problema original que é o seguinte: os policiais são importantes para a segurança, são fundamentais, mas são funcionários públicos estaduais. O governo federal só pode entrar subsidiariamente numa decisão estadual. Como é que a Câmara dos Deputados decide que o salário que vai ser pago no Acre...? Folha: Ou seja, a PEC 300 não deve ser votada? Cândido Vaccarezza: Eu estou trabalhando para isso. Editado por Cabo Heronides

GOVERNO DO RN ENVIA À AL PROJETO DE LEI QUE CRIA NOVA CONDIÇÃO PARA PROMOÇÃO A CORONEL E ESQUECE OS PRAÇAS

A Governadora do Estado, Rosalba Ciarlini, encaminhou à Assembléia Legislativa um Projeto de Lei que estabelece uma nova forma de promoção ao posto de Coronel PM. Caso seja aprovada, o tenente-coronel que possuir no mínimo 30 anos de exercício da função policial militar, tenha figurado três vezes em Quadro de Acesso por Merecimento, seja excedente ao Quadro de Oficiais e que esteja preste a ser transferido para a reserva remunerada. Será promovido ao posto de coronel, mediante decreto do governador. Enquanto isto, o soldado, cabo ou sargento que for para reserva, após ter servido a sociedade durante 30 anos e ter atendido ocorrências e arriscado a vida (devida à função) mais que todos os oficiais juntos, não são promovidos a nada. Estes policiais devem ser mais valorizados e reconhecidos, pois são estes que entregam a vida à sociedade. O candidato que entra como oficial tem a perspectiva de chegar no mínimo ao posto de Major, já entrando como praça o mesmo não passará de soldado. Po