Pular para o conteúdo principal

ANUNCIO

>> MAIORIA DOS POLICIAIS MILITARES APOIAM O MOVIMENTO FICA CORONEL

O Movimento “Fica Coronel” teve grande repercussão não tão somente dentro da tropa como foi bastante comentado e divulgado dentro da sociedade e da imprensa potiguar.

Recentemente foi exposto neste blog a enquete onde policial militar informava se apoiava ou não o Movimento Fica Coronel.

Cerca de 60% dos que responderam voluntariamente a enquete disseram que apoiavam o movimento fica coronel.

Os 40% restante disseram que não apoiavam.

*Responderam a enquete 500 leitores do blog do Cabo Heronides.

Comentários

  1. Desculpe-me minha falta de contexto sobre o que foi postado mas eu quero é saber onde estão as diária de outubro?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ao invés desse "FICA CORONEL",porque vocês, chirimbabas,pra não chamar de babôes, não perguntam "CADÊ AS DIÁRIAS DO ENEM CORONEL? só pra verem a resposta,a verdade é que alguns companheiros só pensam em sí, babando o CEL com esse movmento "FICA CEL" e esquecem que tem alguns PMs que trabalharam no ENEM e outras missões e não receberam e foi de abril pra esta data viu ZEZIN.

    ResponderExcluir
  4. FAÇA A PERGUNTA ONDE ESTAO AS DIARIAS DA VIAGEM DE CARAUBAS E CAMPO GRANDE? DO ENEM TAMBEM. PRECISAMOS DE UMA RESPOSTA DO CMT GERAL SOBRE ESTE ASSUNTO.NOS AJUDE COMPANHEIRO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ANUNCIO

Postagens mais visitadas deste blog

STF confirma que Guardas Municipais integram o Sistema de Segurança Pública, anulando outras interpretações jurídicas

Do ponto de vista jurídico, o Plenário do Supremo Tribunal Federal (STF), recentemente, firmou um entendimento muito importante para a atuação das Guardas Municipais em todo o país. Por maioria de votos dos ministros, o STF confirmou, no julgamento da Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental (ADPF) 995, que as Guardas Municipais integram o Sistema de Segurança Pública. Com isso, a decisão, nas palavras do STF, declara “inconstitucional todas as interpretações judiciais que excluem as Guardas Municipais, devidamente criadas e instituídas, como integrantes do Sistema de Segurança Pública”. Por que essa decisão [aparentemente óbvia] é tão importante? A autoria do pedido ao STF foi da Associação das Guardas Municipais do Brasil (AGMB), que alegou que diversas decisões judiciais no país, por não reconhecer as Guardas Municipais como parte do Sistema de Segurança Pública, acabavam “afetando o exercício das atribuições das guardas municipais e comprometendo a segurança jurídica”. ...

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

>> CÓDIGO DE CONDUTA PARA OS ENCARREGADOS DA APLICAÇÃO DA LEI

Algumas normas e tratados são muito citados em artigos, estudos e até em conversas informais, mas pouco conhecidos. Quem nunca ouviu dizer que algo é ou deve ser de algum modo, porque uma lei determina que seja, mas não sabe de que lei se trata? Um caso relevante se refere ao CCEAL, Código de Conduta para os Encarregados da Aplicação da Lei, uma referência muito comum quando se fala em ética profissional e direitos humanos na atividade policial. Tendo como pressuposto a Declaração Universal dos Direitos Humanos, o CCEAL foi adotado pela Assembléia Geral das Nações Unidas, em sua resolução 34/169 de 17 de dezembro de 1979, e se trata de não mais que oito artigos descrevendo limitações principalmente à atuação de policiais. Apesar de simples, o que é dito pelo CCEAL ainda tem dificuldades de implementação nas polícias de todo o mundo, inclusive e principalmente nas brasileiras. Abaixo, a íntegra do Código de Conduta para os Encarregados da Aplicação da Lei: ARTIGO 1º: Os funcionário...