A justiça determinou a reintegração do Sargento Aurivan e do Soldado J. Lima ao quadro da Polícia Militar do Rio Grande do Norte.
O Sargento Aurivan e o Soldado J. Lima, foram excluídos das fileiras da Gloriosa por ter organizado, mobilizado e coordenado o movimento reivindicatório de 2007 na cidade de Mossoró.
Isto que ocorre são efeitos da Lei 12.181/2010 que concedeu anistia aos policiais e bombeiros militares de diversos Estados da Federação. A lei beneficia militares que participaram de movimentos reivindicatórios por melhorias salariais e condições de trabalho, no período do primeiro semestre de 1997 até a data da publicação da lei.
Para o Sgt Aurivan o sentimento é de justiça feita "estou muito feliz, sou policial militar há 21 anos, e me encontrava numa situação complicada depois da expulsão, em julho de 2008. Hoje me sinto justiçado, parabenizo o empenho e o trabalho do jurídico da ASSPMBM que me ajudou a alcançar essa conquista. Agradeço também ao Sgt Eliabe que me acolheu e colocou a disposição os serviços do jurídico, para que hoje eu pudesse receber a noticia da minha reintegração", declarou o sargento.
Segundo informações do jurídico, de 20 a 30 dias o Comando Geral da PM deve publicar em Boletim Geral a reintegração do militar, oficializando o retorno do Sgt Aurivan ao quadro da policial militar em Mossoró, cidade onde o sargento presta serviço.
E na última segunda (27/09), a reintegração do Sd J. Lima foi publicado no Boletim Geral 180, o que concede ao militar a real condição de retorno a corporação.
Durante o período em que os mesmos estavam afastados da corporação a ASS e a ACS estavam pagando o salário do Sargento Aurivan e do Soldado J. Lima por terem sido excluídos por participarem de um movimento em prol da categoria
“Registro aqui meu agradecimento a todos os companheiros que estão felizes com minha felicidade e estão sentindo-se vitoriosos com minha vitória pois a vitória não é somente minha, mas, sim de todos nós” SARGENTO AURIVAN
Fico feliz ao retorno desse companheiro e amigo, infelizmente não conhece o J.Lima,mas Aurivan, esse eu conheco, muito injustiça no seu afastamento.
ResponderExcluirGrande Aurivan, felicidades e Deus te proteja...
Sgt Gilvan/7º BPM
Parabéns Sgt Aurivan. Seja bem vindo.
ResponderExcluirEU CONHEÇO O SGT AURIVAN E SEI DO SEU EMPENHO EM REPRESENTAR A POLICIA A QUE PERTENCE, A SUA ESCLUSÃO FOI UM ATO DE "COVARDIA" SEM LIMITE QUE AGORA VAI SER REPARADO COM SEU RETORNO. JUSTIÇA SEJA FEITA! PARABENS SGT AURIVAN POR SUPERAR COM SUA FAMILIA MOMENTOS TÃO DIFICIES E SAIR VITORIOSO. GRAÇAS ADEUS!!!!
ResponderExcluirParabéns irmãos, sejam bem vindos!
ResponderExcluirO "J" é meio “explosivo”, mas, é isso uma virtude e ao mesmo tempo um defeito. Se for considerado defeito, tenho-o como mal necessário. Já, de outra banda, considerando isso uma virtude, temos em suas explosivas investidas a força da voz incansável de um sonhador: sonhando sempre em uma vida melhor para nós todos, irmãos de farda e de sonhos.
Boa sorte nessa segunda fase a ambos.
Gostaría de expressar os meus mais sinceros parabéns aos nossos guerreiros SGT AURIVAN e SD J. LIMA.
ResponderExcluirImagino o quão difícil não foi passar por esta longa batalha.
Estou certo de que por vezes pensaram se tudo valeu à pena enquanto olhavam suas famílias sofrendo e alguns companheiros que não estavam nem aí para seus sofrimentos.
Atenção vocês soldados 2004, 2006, 2009,2010, talvez nunca tenham ouvido o nome destes que hoje são reincorporados às nossas fileiras, mas lhes digo são eles HERÓIS DA POLÍCIA. Pois, se acham dentre aqueles que sempre estiveram em luta por nossos direitos e em defesa de nossa dignidade.
Parabéns COMPANHEIROS e AMIGOS por seu retorno.
Sd Lira
ASSPRA do Agreste.
parabéns ao justiçados praças, tenho plena certeza da felicidade que estão sentindo.
ResponderExcluirboa sorte senhores.
parabéns ao justiçados praças, tenho plena certeza da felicidade que estão sentindo.
ResponderExcluirboa sorte senhores.
parabéns ao justiçados praças, tenho plena certeza da felicidade que estão sentindo.
ResponderExcluirboa sorte senhores.