Pular para o conteúdo principal

ANUNCIO

>> SARGENTO AURIVAN E SOLDADO J. LIMA SÃO REINCORPORADOS A POLICIA MILITAR DO RN

A justiça determinou a reintegração do Sargento Aurivan e do Soldado J. Lima ao quadro da Polícia Militar do Rio Grande do Norte.

O Sargento Aurivan e o Soldado J. Lima, foram excluídos das fileiras da Gloriosa por ter organizado, mobilizado e coordenado o movimento reivindicatório de 2007 na cidade de Mossoró.

Isto que ocorre são efeitos da Lei 12.181/2010 que concedeu anistia aos policiais e bombeiros militares de diversos Estados da Federação. A lei beneficia militares que participaram de movimentos reivindicatórios por melhorias salariais e condições de trabalho, no período do primeiro semestre de 1997 até a data da publicação da lei.

Para o Sgt Aurivan o sentimento é de justiça feita "estou muito feliz, sou policial militar há 21 anos, e me encontrava numa situação complicada depois da expulsão, em julho de 2008. Hoje me sinto justiçado, parabenizo o empenho e o trabalho do jurídico da ASSPMBM que me ajudou a alcançar essa conquista. Agradeço também ao Sgt Eliabe que me acolheu e colocou a disposição os serviços do jurídico, para que hoje eu pudesse receber a noticia da minha reintegração", declarou o sargento.

Segundo informações do jurídico, de 20 a 30 dias o Comando Geral da PM deve publicar em Boletim Geral a reintegração do militar, oficializando o retorno do Sgt Aurivan ao quadro da policial militar em Mossoró, cidade onde o sargento presta serviço.

E na última segunda (27/09), a reintegração do Sd J. Lima foi publicado no Boletim Geral 180, o que concede ao militar a real condição de retorno a corporação.

Durante o período em que os mesmos estavam afastados da corporação a ASS e a ACS estavam pagando o salário do Sargento Aurivan e do Soldado J. Lima por terem sido excluídos por participarem de um movimento em prol da categoria

“Registro aqui meu agradecimento a todos os companheiros que estão felizes com minha felicidade e estão sentindo-se vitoriosos com minha vitória pois a vitória não é somente minha, mas, sim de todos nós” SARGENTO AURIVAN

Comentários

  1. Fico feliz ao retorno desse companheiro e amigo, infelizmente não conhece o J.Lima,mas Aurivan, esse eu conheco, muito injustiça no seu afastamento.
    Grande Aurivan, felicidades e Deus te proteja...
    Sgt Gilvan/7º BPM

    ResponderExcluir
  2. EU CONHEÇO O SGT AURIVAN E SEI DO SEU EMPENHO EM REPRESENTAR A POLICIA A QUE PERTENCE, A SUA ESCLUSÃO FOI UM ATO DE "COVARDIA" SEM LIMITE QUE AGORA VAI SER REPARADO COM SEU RETORNO. JUSTIÇA SEJA FEITA! PARABENS SGT AURIVAN POR SUPERAR COM SUA FAMILIA MOMENTOS TÃO DIFICIES E SAIR VITORIOSO. GRAÇAS ADEUS!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns irmãos, sejam bem vindos!

    O "J" é meio “explosivo”, mas, é isso uma virtude e ao mesmo tempo um defeito. Se for considerado defeito, tenho-o como mal necessário. Já, de outra banda, considerando isso uma virtude, temos em suas explosivas investidas a força da voz incansável de um sonhador: sonhando sempre em uma vida melhor para nós todos, irmãos de farda e de sonhos.

    Boa sorte nessa segunda fase a ambos.

    ResponderExcluir
  4. Gostaría de expressar os meus mais sinceros parabéns aos nossos guerreiros SGT AURIVAN e SD J. LIMA.
    Imagino o quão difícil não foi passar por esta longa batalha.
    Estou certo de que por vezes pensaram se tudo valeu à pena enquanto olhavam suas famílias sofrendo e alguns companheiros que não estavam nem aí para seus sofrimentos.
    Atenção vocês soldados 2004, 2006, 2009,2010, talvez nunca tenham ouvido o nome destes que hoje são reincorporados às nossas fileiras, mas lhes digo são eles HERÓIS DA POLÍCIA. Pois, se acham dentre aqueles que sempre estiveram em luta por nossos direitos e em defesa de nossa dignidade.
    Parabéns COMPANHEIROS e AMIGOS por seu retorno.

    Sd Lira
    ASSPRA do Agreste.

    ResponderExcluir
  5. parabéns ao justiçados praças, tenho plena certeza da felicidade que estão sentindo.
    boa sorte senhores.

    ResponderExcluir
  6. parabéns ao justiçados praças, tenho plena certeza da felicidade que estão sentindo.
    boa sorte senhores.

    ResponderExcluir
  7. parabéns ao justiçados praças, tenho plena certeza da felicidade que estão sentindo.
    boa sorte senhores.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ANUNCIO

Postagens mais visitadas deste blog

GOVERNADORA GARANTE SUBSÍDIO PARA OS POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES

A governadora Rosalba Ciarlini anunciou na manhã desta quinta-feira, 25, no Quartel do Comando Geral da PMRN, que o governo irá transformar os salários dos Policiais e Bombeiros Militares em subsídio, buscando a sua equiparação com as outras categorias da segurança pública do estado. Ela explanou que esta mudança irá começar a acontecer a partir de 2012 de forma parcelada. Pois não pode realizar de forma imediata. Resta-nos apoiar as pessoas que estão à frente das nossas reivindicações, cobrando agilidade em todas as negociações e estudos, para que a Lei do Subsídio seja encaminhada a Assembleia Legislativa até outubro de 2011 e possa desta forma entrar no orçamento do estado em 2012. No final da manhã, centenas de policiais e bombeiros militares realizaram uma passeata até a sede do governo para comemorar o Dia do Soldado e agradecer a atenção da governadora Rosalba Ciarlini. Em breve divulgaremos o vídeo do pronunciamento da governadora Rosalba Ciarlini no Quartel do C...

GOVERNADORA PEDE TEMPO AOS 824 SUPLENTES DA PMRN

Boa parte dos 824 aptos da PM-RN esteve presente na formatura dos novos 103 soldados em Mossoró-RN, na ocasião como forma de serem vistos pelo governo para sensibilizar e assim poderem dar continuidade as etapas "exames de saúde e curso de formação". A governadora Rosalba Ciarlini agiu com muita simpatia e pediu tempo aos candidatos, sendo aplaudida pelos mesmos e deixou bem claro na sua expressão que a continuidade das etapas irá ocorrer. Estes 824 suplentes, já realizaram o exame físico e aguardam tão somente o exame médico e o curso de formação. A falta de efetivo nas unidades operacionais está prejudicando bastante a prestação do serviço de segurança pública a sociedade, e a formação de novos 824 policiais irá solucionar este problema. Escrito por Cabo Heronides.

"NÃO TENHO REMORSO"

Sargento Danúbio Velloso Ele bem que avisou. “Rapaz, não precisa fazer isso. Pega minha bíblia do chão. Devolve pra mim” . Além de não lhe darem ouvidos, seus raptores fizeram pior: pisaram na escritura. Debocharam. Fizeram pouco caso. Desrespeitaram sua religião. Agora, além de terra e lama, há manchas de sangue no livro sagrado. Sangue dos dois jovens que não obedeceram e foram mortos. Não foi por este motivo que Daniel Lima da Silva, de 16 anos, perdeu a vida. Muito menos seu comparsa, um rapaz que só foi identificado até o momento como Queixinho. Ambos foram baleados fatalmente porque raptaram um policial do Batalhão de Operações Policiais Especiais, o BOPE. Tudo aconteceu na noite da última sexta-feira. Porém, foi somente ontem, com exclusividade ao NOVO JORNAL, que o 2º sargento Danúbio Velloso de Castro Filho, de 42 anos, concordou em falar sobre os momentos de angústia por que passou. “Tive muito medo. Quando eles me levaram para o meio do mato eu tinha certeza que iria m...