Pular para o conteúdo principal

ANUNCIO

FESTA DE 21 ANOS DA ACS-PM REÚNE CENTENAS DE PESSOAS EM PIUM


A edição 2012 da já tradicional confraternização promovida pela Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do Rio Grande do Norte superou as expectativas. Realizada durante este domingo (16), a festa bateu recorde de público e também contou com as comemorações do aniversário de 21 anos da ACS-PM. O evento começou por volta das 9h, na sede campestre da Associação, em Pium. O presidente da ACS, soldado Roberto Campos, destaca que como programado a festa teve características bem familiares.

“Nós queríamos que os associados se sentissem bastante a vontade para trazerem suas esposas ou maridos e também seus filhos. Por isso, preparamos uma série de atividades que agradassem a todos”, comentou. A festa da ACS contou, por exemplo, com um aulão de jump já no início da manhã, sob o comando da equipe do Jump Show. As mulheres que quiseram ficar ainda mais bonita puderam desfrutar dos serviços oferecidos em um stande de estética, como limpeza de pele, demonstração de produtos, maquiagem e outros. As crianças, por sua vez, puderam contar com um espaço só para elas, tudo acompanhado por profissionais, de forma que os pais aproveitassem melhor o evento. A sede campestre da ACS também conta com piscinas e tem uma grande área de lazer. Ainda durante este domingo, os participantes da festa também puderam presenciar demonstrações de massoterapia e quiropraxia, com o médico terapeuta André Rógerís. Além de todas essas atividades, os associados, familiares, amigos e convidados curtiram ainda muita música de qualidade e tiveram a disposição churrasco, feijoada e bebida durante todo o dia. As atrações que animaram a festa foi o Samba no Grau, o Forrozão Tá de Boa e a Banda Grafith, ponto alto do evento. Entre uma banda e outra, a Associação dos Cabos e Soldados realizou o sorteio de vários brindes, entre eles, uma moto Suzuki. “Foram mais de oito horas de festa e este ano tivemos mais gente do que em 2011, o que mostra o crescimento e a confiança que os associados têm na diretoria da ACS. Pensamos em cada detalhe para proporcionar o máximo de conforto e momentos alegres deles com os colegas de trabalho e todos seus familiares. Agradecemos também a todos as pessoas e empresas que nos apoiaram para a realização da festa”, disse o soldado Roberto Campos, presidente da ACS-PM.

VEJA TODAS AS FOTOS CLICANDO AQUI
ACS-PM

Comentários

  1. não fui e nem me arrebendo, eu queria ver esse povo nas manifestações lutando pelos nossos direitos. na proxima manifestação contratem a banda GRAFITH quem sabe os policiais comparecem.

    ResponderExcluir
  2. esta de parabens a acsrn,foi muito organizado em estrutura atendimento e respeito,nao faltou nada,agora esse cidadao, que esta fazendo essa critica nao sabe o que e se confraternizar, o ser humano nao pode viver sozinho no mundo,esse deve ser igual a outro que tem aqui na rua que eu moro, quando chega do serviço no seu carro novo de um gabinete do quartel, nao fala com nimguem na rua ha anos que reside na rua so pensa nele, acha que nao precisa de algun vizinho eo mundo e so dele.

    ResponderExcluir
  3. vc tem todo direito de comentar, eu trabalho no 1bpm e tiro serviço de guarnição e não fico pelos corredores reclamnado disso ou daquilo eu vou aluta quando sou chamado fico triste com alguns pms que só querem curtir em quanto outros dáo seu sangue no dia a dia.VAMOS CELEBRAR A ESTUBIDEZ HUMANA.

    ResponderExcluir
  4. companheiro estou comentando como cidadao eu preciso conhecer os integrantes da corporaçao e na confraternizaçao que agente sabe quem e quem, eu quero informar ao companheiro que tirei serviços nas vtrs do 1BPM 26 anos agora estou no 3BPM e trabalho em vtrs e participei de todas manifestaçoes, agora eu pago pq eu quero uma mensalidade e preciso usufluir dos serviços prestaddos pela ACS RN, vc tem todo direito de fazer sua critica,nosso pais e democratico.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ANUNCIO

Postagens mais visitadas deste blog

>> CÓDIGO DE CONDUTA PARA OS ENCARREGADOS DA APLICAÇÃO DA LEI

Algumas normas e tratados são muito citados em artigos, estudos e até em conversas informais, mas pouco conhecidos. Quem nunca ouviu dizer que algo é ou deve ser de algum modo, porque uma lei determina que seja, mas não sabe de que lei se trata? Um caso relevante se refere ao CCEAL, Código de Conduta para os Encarregados da Aplicação da Lei, uma referência muito comum quando se fala em ética profissional e direitos humanos na atividade policial. Tendo como pressuposto a Declaração Universal dos Direitos Humanos, o CCEAL foi adotado pela Assembléia Geral das Nações Unidas, em sua resolução 34/169 de 17 de dezembro de 1979, e se trata de não mais que oito artigos descrevendo limitações principalmente à atuação de policiais. Apesar de simples, o que é dito pelo CCEAL ainda tem dificuldades de implementação nas polícias de todo o mundo, inclusive e principalmente nas brasileiras. Abaixo, a íntegra do Código de Conduta para os Encarregados da Aplicação da Lei: ARTIGO 1º: Os funcionário...

SUBSÍDIO APROVADO

Acaba de ser aprovado, à unanimidade, o Projeto de Lei Complementar que dispõe sobre o subsídio dos militares do Estado, que chegou à Mesa Diretora no final da sessão dessa terça-feira (13). Na ocasião, o presidente da Casa, deputado Ricardo Motta, solicitou aos líderes partidários a dispensa de tramitação para que a matéria fosse votada nesta quarta (14). O projeto estabelece o regime remuneratório para os Policiais Militares e Bombeiros Militares, a partir de reivindicação e consenso entre o comando das Corporações e as associações representativas dos praças e dos oficiais. A medida estipula o subsídio fixado em parcela única, vedado o acréscimo de qualquer gratificação, adicional, abono, prêmio, verba de representação ou outra espécie remuneratória. O presidente da Casa, deputado Ricardo Motta, parabenizou os militares pelo espírito de união da categoria. Márcia Maia disse que toda a bancada do PSB votou favorável porque havia essa grande expectativa por parte destas categorias:...

>> HENRIQUE ALVES REAGE À PRESSÃO CONTRA PEC 300

A PEC 300 é criticada e condenada pelo Palácio do Planalto e a maioria dos governadores eleitos ou reeleitos, mas mesmo assim pode ser votada - e aprovada - graças ao PMDB. Segundo os jornais Folha de S.Paulo e O Estado de S.Paulo, o líder peemedebista na Câmara, deputado potiguar Henrique Eduardo Alves, é um dos principais defensores da emenda. Ele foi ontem à tribuna reafirmar a disposição do partido de aprová-la, como conta a Folha, e, conforme informação do Estadão, reagiu furiosamente à pressão para retirar a PEC de pauta em um encontro na casa do presidente Michel Temer. "Não venha nos impor esse vexame" , disse o parlamentar do Rio Grande do Norte. Por: Luis Fausto Fonte: Nominuto