Pular para o conteúdo principal

ANUNCIO

FESTA DE 21 ANOS DA ACS-PM REÚNE CENTENAS DE PESSOAS EM PIUM


A edição 2012 da já tradicional confraternização promovida pela Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do Rio Grande do Norte superou as expectativas. Realizada durante este domingo (16), a festa bateu recorde de público e também contou com as comemorações do aniversário de 21 anos da ACS-PM. O evento começou por volta das 9h, na sede campestre da Associação, em Pium. O presidente da ACS, soldado Roberto Campos, destaca que como programado a festa teve características bem familiares.

“Nós queríamos que os associados se sentissem bastante a vontade para trazerem suas esposas ou maridos e também seus filhos. Por isso, preparamos uma série de atividades que agradassem a todos”, comentou. A festa da ACS contou, por exemplo, com um aulão de jump já no início da manhã, sob o comando da equipe do Jump Show. As mulheres que quiseram ficar ainda mais bonita puderam desfrutar dos serviços oferecidos em um stande de estética, como limpeza de pele, demonstração de produtos, maquiagem e outros. As crianças, por sua vez, puderam contar com um espaço só para elas, tudo acompanhado por profissionais, de forma que os pais aproveitassem melhor o evento. A sede campestre da ACS também conta com piscinas e tem uma grande área de lazer. Ainda durante este domingo, os participantes da festa também puderam presenciar demonstrações de massoterapia e quiropraxia, com o médico terapeuta André Rógerís. Além de todas essas atividades, os associados, familiares, amigos e convidados curtiram ainda muita música de qualidade e tiveram a disposição churrasco, feijoada e bebida durante todo o dia. As atrações que animaram a festa foi o Samba no Grau, o Forrozão Tá de Boa e a Banda Grafith, ponto alto do evento. Entre uma banda e outra, a Associação dos Cabos e Soldados realizou o sorteio de vários brindes, entre eles, uma moto Suzuki. “Foram mais de oito horas de festa e este ano tivemos mais gente do que em 2011, o que mostra o crescimento e a confiança que os associados têm na diretoria da ACS. Pensamos em cada detalhe para proporcionar o máximo de conforto e momentos alegres deles com os colegas de trabalho e todos seus familiares. Agradecemos também a todos as pessoas e empresas que nos apoiaram para a realização da festa”, disse o soldado Roberto Campos, presidente da ACS-PM.

VEJA TODAS AS FOTOS CLICANDO AQUI
ACS-PM

Comentários

  1. não fui e nem me arrebendo, eu queria ver esse povo nas manifestações lutando pelos nossos direitos. na proxima manifestação contratem a banda GRAFITH quem sabe os policiais comparecem.

    ResponderExcluir
  2. esta de parabens a acsrn,foi muito organizado em estrutura atendimento e respeito,nao faltou nada,agora esse cidadao, que esta fazendo essa critica nao sabe o que e se confraternizar, o ser humano nao pode viver sozinho no mundo,esse deve ser igual a outro que tem aqui na rua que eu moro, quando chega do serviço no seu carro novo de um gabinete do quartel, nao fala com nimguem na rua ha anos que reside na rua so pensa nele, acha que nao precisa de algun vizinho eo mundo e so dele.

    ResponderExcluir
  3. vc tem todo direito de comentar, eu trabalho no 1bpm e tiro serviço de guarnição e não fico pelos corredores reclamnado disso ou daquilo eu vou aluta quando sou chamado fico triste com alguns pms que só querem curtir em quanto outros dáo seu sangue no dia a dia.VAMOS CELEBRAR A ESTUBIDEZ HUMANA.

    ResponderExcluir
  4. companheiro estou comentando como cidadao eu preciso conhecer os integrantes da corporaçao e na confraternizaçao que agente sabe quem e quem, eu quero informar ao companheiro que tirei serviços nas vtrs do 1BPM 26 anos agora estou no 3BPM e trabalho em vtrs e participei de todas manifestaçoes, agora eu pago pq eu quero uma mensalidade e preciso usufluir dos serviços prestaddos pela ACS RN, vc tem todo direito de fazer sua critica,nosso pais e democratico.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ANUNCIO

Postagens mais visitadas deste blog

GOVERNADORA GARANTE SUBSÍDIO PARA OS POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES

A governadora Rosalba Ciarlini anunciou na manhã desta quinta-feira, 25, no Quartel do Comando Geral da PMRN, que o governo irá transformar os salários dos Policiais e Bombeiros Militares em subsídio, buscando a sua equiparação com as outras categorias da segurança pública do estado. Ela explanou que esta mudança irá começar a acontecer a partir de 2012 de forma parcelada. Pois não pode realizar de forma imediata. Resta-nos apoiar as pessoas que estão à frente das nossas reivindicações, cobrando agilidade em todas as negociações e estudos, para que a Lei do Subsídio seja encaminhada a Assembleia Legislativa até outubro de 2011 e possa desta forma entrar no orçamento do estado em 2012. No final da manhã, centenas de policiais e bombeiros militares realizaram uma passeata até a sede do governo para comemorar o Dia do Soldado e agradecer a atenção da governadora Rosalba Ciarlini. Em breve divulgaremos o vídeo do pronunciamento da governadora Rosalba Ciarlini no Quartel do C...

GOVERNADORA PEDE TEMPO AOS 824 SUPLENTES DA PMRN

Boa parte dos 824 aptos da PM-RN esteve presente na formatura dos novos 103 soldados em Mossoró-RN, na ocasião como forma de serem vistos pelo governo para sensibilizar e assim poderem dar continuidade as etapas "exames de saúde e curso de formação". A governadora Rosalba Ciarlini agiu com muita simpatia e pediu tempo aos candidatos, sendo aplaudida pelos mesmos e deixou bem claro na sua expressão que a continuidade das etapas irá ocorrer. Estes 824 suplentes, já realizaram o exame físico e aguardam tão somente o exame médico e o curso de formação. A falta de efetivo nas unidades operacionais está prejudicando bastante a prestação do serviço de segurança pública a sociedade, e a formação de novos 824 policiais irá solucionar este problema. Escrito por Cabo Heronides.

"NÃO TENHO REMORSO"

Sargento Danúbio Velloso Ele bem que avisou. “Rapaz, não precisa fazer isso. Pega minha bíblia do chão. Devolve pra mim” . Além de não lhe darem ouvidos, seus raptores fizeram pior: pisaram na escritura. Debocharam. Fizeram pouco caso. Desrespeitaram sua religião. Agora, além de terra e lama, há manchas de sangue no livro sagrado. Sangue dos dois jovens que não obedeceram e foram mortos. Não foi por este motivo que Daniel Lima da Silva, de 16 anos, perdeu a vida. Muito menos seu comparsa, um rapaz que só foi identificado até o momento como Queixinho. Ambos foram baleados fatalmente porque raptaram um policial do Batalhão de Operações Policiais Especiais, o BOPE. Tudo aconteceu na noite da última sexta-feira. Porém, foi somente ontem, com exclusividade ao NOVO JORNAL, que o 2º sargento Danúbio Velloso de Castro Filho, de 42 anos, concordou em falar sobre os momentos de angústia por que passou. “Tive muito medo. Quando eles me levaram para o meio do mato eu tinha certeza que iria m...