Acaba de ser aprovado, à unanimidade, o Projeto de Lei Complementar que dispõe sobre o subsídio dos militares do Estado, que chegou à Mesa Diretora no final da sessão dessa terça-feira (13). Na ocasião, o presidente da Casa, deputado Ricardo Motta, solicitou aos líderes partidários a dispensa de tramitação para que a matéria fosse votada nesta quarta (14). O projeto estabelece o regime remuneratório para os Policiais Militares e Bombeiros Militares, a partir de reivindicação e consenso entre o comando das Corporações e as associações representativas dos praças e dos oficiais. A medida estipula o subsídio fixado em parcela única, vedado o acréscimo de qualquer gratificação, adicional, abono, prêmio, verba de representação ou outra espécie remuneratória. O presidente da Casa, deputado Ricardo Motta, parabenizou os militares pelo espírito de união da categoria. Márcia Maia disse que toda a bancada do PSB votou favorável porque havia essa grande expectativa por parte destas categorias:...
Estou fazendo minha parte divulgando aos companheiros nossa luta, quando tem carros disponibilizados pelas associações vou para as mobilizações, mas apesar de pouco ter mudado nesses 10 anos de gloriosa, tenho a esperança que dias melhores virão,não me refiro só um salário digno, mas a um plano de carreira onde possamos ter uma melhor motivação e porque não dizer uma maior auto estima.
ResponderExcluirhttp://ambientalnoserido.blogspot.com/2011/12/subsidio-dos-policiais-e-bombeiros.html
Do Blog: Ambiental no Seridó
A PEC 300 do RN é esse Subsídio da PM, só serve de palco...
ResponderExcluirINFELIZMENTE, NÃO ESTAREI ''PRESENTE'', ESTOU DE SERVIÇO NESTE DIA, MAS JA AVISEI A VÁRIOS MILIATRES, QUEM ME CONHECE SABER QUE SEMPRE ''PARTICIPO'' DESTES MOVIMENTOS EM PROL DE NOSSOS SÁLARIOS, AGORA, TEM MUITO COLEGAS QUE SÓ FICAM EM CASA ESPERANDO O RESULTADO, SAI DE CASA E VAMOS ''LOTAR'' A PLENARIA DA ASSEMBLÉIA DO LEGISLATIVA DO RN, NESTA TERÇA-FEIRA É O ULTIMO DIA DE ESPERANÇA PARA TODOS NÓS, QUE ESPERAMOS A MUITO TEMPO, POR UM MELHOR CONDIÇÃO DE VIDA PRA AS NOSSAS FAMÍLIAS, INFLIZMENTE ESTAREI ''AUSENTE''.
ResponderExcluir