Sargento Danúbio Velloso Ele bem que avisou. “Rapaz, não precisa fazer isso. Pega minha bíblia do chão. Devolve pra mim” . Além de não lhe darem ouvidos, seus raptores fizeram pior: pisaram na escritura. Debocharam. Fizeram pouco caso. Desrespeitaram sua religião. Agora, além de terra e lama, há manchas de sangue no livro sagrado. Sangue dos dois jovens que não obedeceram e foram mortos. Não foi por este motivo que Daniel Lima da Silva, de 16 anos, perdeu a vida. Muito menos seu comparsa, um rapaz que só foi identificado até o momento como Queixinho. Ambos foram baleados fatalmente porque raptaram um policial do Batalhão de Operações Policiais Especiais, o BOPE. Tudo aconteceu na noite da última sexta-feira. Porém, foi somente ontem, com exclusividade ao NOVO JORNAL, que o 2º sargento Danúbio Velloso de Castro Filho, de 42 anos, concordou em falar sobre os momentos de angústia por que passou. “Tive muito medo. Quando eles me levaram para o meio do mato eu tinha certeza que iria m...
Estou fazendo minha parte divulgando aos companheiros nossa luta, quando tem carros disponibilizados pelas associações vou para as mobilizações, mas apesar de pouco ter mudado nesses 10 anos de gloriosa, tenho a esperança que dias melhores virão,não me refiro só um salário digno, mas a um plano de carreira onde possamos ter uma melhor motivação e porque não dizer uma maior auto estima.
ResponderExcluirhttp://ambientalnoserido.blogspot.com/2011/12/subsidio-dos-policiais-e-bombeiros.html
Do Blog: Ambiental no Seridó
A PEC 300 do RN é esse Subsídio da PM, só serve de palco...
ResponderExcluirINFELIZMENTE, NÃO ESTAREI ''PRESENTE'', ESTOU DE SERVIÇO NESTE DIA, MAS JA AVISEI A VÁRIOS MILIATRES, QUEM ME CONHECE SABER QUE SEMPRE ''PARTICIPO'' DESTES MOVIMENTOS EM PROL DE NOSSOS SÁLARIOS, AGORA, TEM MUITO COLEGAS QUE SÓ FICAM EM CASA ESPERANDO O RESULTADO, SAI DE CASA E VAMOS ''LOTAR'' A PLENARIA DA ASSEMBLÉIA DO LEGISLATIVA DO RN, NESTA TERÇA-FEIRA É O ULTIMO DIA DE ESPERANÇA PARA TODOS NÓS, QUE ESPERAMOS A MUITO TEMPO, POR UM MELHOR CONDIÇÃO DE VIDA PRA AS NOSSAS FAMÍLIAS, INFLIZMENTE ESTAREI ''AUSENTE''.
ResponderExcluir