Pular para o conteúdo principal

ANUNCIO

POLICIAL MILITAR REAGE A ASSALTO E MATA BANDIDO

Por volta das 20h desta quinta-feira (25), uma tentativa de assalto terminou em morte, no Panatis, na Zona Norte de Natal. O jovem Márcio Barbosa da Silva, de 20 anos, foi baleado quando tentava assaltar um policial militar. Ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Márcio, de acordo com a polícia, estava armado e acompanhado do irmão, um adolescente de 16 anos. Os dois foram assaltar o policial, que não teve a identidade revelada. Ao ser abordado, no entanto, na rua Agricolândia, o militar sacou sua arma e atirou contra os acusados.

Os dois correram, mas Márcio Barbosa foi atingido e morreu na hora. Após os disparos, o adolescente de 16 anos ainda voltou ao local, pensando que seu irmão tivesse baleado o policial. Contudo, ao chegar e ver Márcio morto ele ficou surpreso e acabou sendo detido por policiais militares.

A arma usada pela dupla para realização do assalto, um revólver calibre 38, ficou no chão ao lado do corpo de Márcio Barbosa. O caso foi registrado na Delegacia de Plantão da Zona Norte e o policial envolvido na ocorrência não quis falar com a equipe de reportagem.

PORTAL BO

Comentários

  1. parabens ao policial, agora vai aparcer M PUBLICO,D HUMANOS,DELEGADO GERAL tudo para investigar a morte do coitadinho. parabens novamente policial tem que ser assim mesmo, vc merece uma medalha,

    ResponderExcluir
  2. Ow Meu Deus o bichinho morreu....kkkkkkkkkkkkkkkk. que vc queime no mármore do inferno!!

    ResponderExcluir
  3. Meu deus que policial bonzinho,ainda deixou o outro vivo parabéns,você merecia ser promovido,que isso sirva de lição para esses sem futuros,mas ainda vai rolar IPM para tentar enrolar o pracinha,mas é melhor ser julgado por dois do que carregado por oito parabéns meu companheiro

    ResponderExcluir
  4. Pelo menos não foi um guerreiro que morreu, isso é bem feito pra esses vagabundos pensarem duas vezes antes de assaltar. Parabéns companheiro PM.

    ResponderExcluir
  5. parabens, você é um heroi tem que ser reconhecido pela corporação e direito a medalha, colocou mais um bandido pro inferno.

    ResponderExcluir
  6. O Comandante Geral deveria vir a público e elogiar a atitude do policial, naõ pelo fato do mesmo ter reagido, mas por ter usado o momento certo para reagir, antes que venham esses grupos de "Direitos não tenho o que fazer e gosto de meter o pau na polícia, humanos", e diga que o policial se exedeu na legítima defesa, sendo assim só temos a elogiar esse policial que soube preservar seu bem mais precioso, sua vida.

    ResponderExcluir
  7. Ainda ontem dois praças perderam as suas pistolas em roubos, um Cb na área de nova parnamirim e um Sd em frente ao cursinho overdose, e parabéns ao guerreiro que evitou que fosse o terceiro pracinha a perder sua arma pra bandidos. Vivaaaaa! se todas as vezes que ouvesse uma investida a um POLICIAL fosse assim diferente, a estória seria outra. não vamos brincar companheiros, tudo está mudando...

    ResponderExcluir
  8. ESSE VAGABUNDO FOI TÃO AUDICIOSO, QUE A 100M DE ONDE ELE IRIA PRATICAR O ASSALTO, HAVIA TRES VIATURAS JANTANDO( CARAU C AGROLANDIA FORMAM UM T), 2 VTR DO RONDA ESCOLAR E UMA DO OF DO 4 BPM QUE ESCUTARAM OS TIROS EO ELEMENTO CAIDO, ESSE ASSALTANTE NA NOITE ANTERIOR FEZ UM ASSALTO CONTRA PESSOA A VTR SAIU EM PERSEGUIÇÃO, MAS NAO CONSEGUIU PEGAR NAO. ISSO TUDO DEMOSTRA QUE ATÉ NO NOSSO HORÁRIO DE QTL DEVEMOS FICAR ATENTOS A QUEM ESTAR INDO E A QUEM ESTAR CHEGANDO, POIS ONTEM ATÉ PODERIAM SER VITIMA DE BALA PERDIDA.

    ResponderExcluir
  9. Ainda vão alegar que o policial fez errado. Foi uso desproporcional de força. Um EXCESSO do Praça. O interessante é que se fosse o filho de um juíz que tivesse sido assaltado, os direitos humanos não falariam nada, caso o criminoso fosse morto. MUITA HIPOCRISIA!!! Muito bom guerreiro, é pra neutralizar o mal. MUITO BOM!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Alguém pode informar onde o colega encontra-se preso? Quero ir dar os PARABÉNS, pois certamente ele deve ter sido autuado em flagrante, responder IPM e etc! Já que matar PM pode, mas PM matar bandido ousado como esse FDP ai não pode! Só um desabafo... Valeu cara por ter mandado esse fresco pro inferno.
    Abraço

    ResponderExcluir
  11. VIVA! e atenção a todos os praças, inclusive eu, mesmo na folga precisamos ficar atentos, não neuroticos, mas atento, o que fez o praça 2009 foi maravilhoso, mas foi feito pelo fato dele ter visto a situação e desconfiado. Não podemos mais andarmos como se fossemos imortais, os vagabundo não pensão mais assim.
    E sempre que der é pra sentar o dedo e mandar pro inferno
    Antes a mãe do vagabundo, do que a minha

    ResponderExcluir
  12. E não vamos ter medo de ministério público, comandante geral, de porra nenhuma, melhor eles me acusando do que um colega, fazendo elógio ao pé da minha cova

    ResponderExcluir
  13. Excelente a reação do PM! Com louvor e grande tirocínio.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ANUNCIO

Postagens mais visitadas deste blog

>> CÓDIGO DE CONDUTA PARA OS ENCARREGADOS DA APLICAÇÃO DA LEI

Algumas normas e tratados são muito citados em artigos, estudos e até em conversas informais, mas pouco conhecidos. Quem nunca ouviu dizer que algo é ou deve ser de algum modo, porque uma lei determina que seja, mas não sabe de que lei se trata? Um caso relevante se refere ao CCEAL, Código de Conduta para os Encarregados da Aplicação da Lei, uma referência muito comum quando se fala em ética profissional e direitos humanos na atividade policial. Tendo como pressuposto a Declaração Universal dos Direitos Humanos, o CCEAL foi adotado pela Assembléia Geral das Nações Unidas, em sua resolução 34/169 de 17 de dezembro de 1979, e se trata de não mais que oito artigos descrevendo limitações principalmente à atuação de policiais. Apesar de simples, o que é dito pelo CCEAL ainda tem dificuldades de implementação nas polícias de todo o mundo, inclusive e principalmente nas brasileiras. Abaixo, a íntegra do Código de Conduta para os Encarregados da Aplicação da Lei: ARTIGO 1º: Os funcionário...

SUBSÍDIO APROVADO

Acaba de ser aprovado, à unanimidade, o Projeto de Lei Complementar que dispõe sobre o subsídio dos militares do Estado, que chegou à Mesa Diretora no final da sessão dessa terça-feira (13). Na ocasião, o presidente da Casa, deputado Ricardo Motta, solicitou aos líderes partidários a dispensa de tramitação para que a matéria fosse votada nesta quarta (14). O projeto estabelece o regime remuneratório para os Policiais Militares e Bombeiros Militares, a partir de reivindicação e consenso entre o comando das Corporações e as associações representativas dos praças e dos oficiais. A medida estipula o subsídio fixado em parcela única, vedado o acréscimo de qualquer gratificação, adicional, abono, prêmio, verba de representação ou outra espécie remuneratória. O presidente da Casa, deputado Ricardo Motta, parabenizou os militares pelo espírito de união da categoria. Márcia Maia disse que toda a bancada do PSB votou favorável porque havia essa grande expectativa por parte destas categorias:...

>> HENRIQUE ALVES REAGE À PRESSÃO CONTRA PEC 300

A PEC 300 é criticada e condenada pelo Palácio do Planalto e a maioria dos governadores eleitos ou reeleitos, mas mesmo assim pode ser votada - e aprovada - graças ao PMDB. Segundo os jornais Folha de S.Paulo e O Estado de S.Paulo, o líder peemedebista na Câmara, deputado potiguar Henrique Eduardo Alves, é um dos principais defensores da emenda. Ele foi ontem à tribuna reafirmar a disposição do partido de aprová-la, como conta a Folha, e, conforme informação do Estadão, reagiu furiosamente à pressão para retirar a PEC de pauta em um encontro na casa do presidente Michel Temer. "Não venha nos impor esse vexame" , disse o parlamentar do Rio Grande do Norte. Por: Luis Fausto Fonte: Nominuto