Por volta das 20h desta quinta-feira (25), uma tentativa de assalto terminou em morte, no Panatis, na Zona Norte de Natal. O jovem Márcio Barbosa da Silva, de 20 anos, foi baleado quando tentava assaltar um policial militar. Ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
Márcio, de acordo com a polícia, estava armado e acompanhado do irmão, um adolescente de 16 anos. Os dois foram assaltar o policial, que não teve a identidade revelada. Ao ser abordado, no entanto, na rua Agricolândia, o militar sacou sua arma e atirou contra os acusados.
Os dois correram, mas Márcio Barbosa foi atingido e morreu na hora. Após os disparos, o adolescente de 16 anos ainda voltou ao local, pensando que seu irmão tivesse baleado o policial. Contudo, ao chegar e ver Márcio morto ele ficou surpreso e acabou sendo detido por policiais militares.
A arma usada pela dupla para realização do assalto, um revólver calibre 38, ficou no chão ao lado do corpo de Márcio Barbosa. O caso foi registrado na Delegacia de Plantão da Zona Norte e o policial envolvido na ocorrência não quis falar com a equipe de reportagem.
PORTAL BO
parabens ao policial, agora vai aparcer M PUBLICO,D HUMANOS,DELEGADO GERAL tudo para investigar a morte do coitadinho. parabens novamente policial tem que ser assim mesmo, vc merece uma medalha,
ResponderExcluirOw Meu Deus o bichinho morreu....kkkkkkkkkkkkkkkk. que vc queime no mármore do inferno!!
ResponderExcluirMeu deus que policial bonzinho,ainda deixou o outro vivo parabéns,você merecia ser promovido,que isso sirva de lição para esses sem futuros,mas ainda vai rolar IPM para tentar enrolar o pracinha,mas é melhor ser julgado por dois do que carregado por oito parabéns meu companheiro
ResponderExcluirPelo menos não foi um guerreiro que morreu, isso é bem feito pra esses vagabundos pensarem duas vezes antes de assaltar. Parabéns companheiro PM.
ResponderExcluirbandido bom é bandido morto
ResponderExcluirparabens, você é um heroi tem que ser reconhecido pela corporação e direito a medalha, colocou mais um bandido pro inferno.
ResponderExcluirO Comandante Geral deveria vir a público e elogiar a atitude do policial, naõ pelo fato do mesmo ter reagido, mas por ter usado o momento certo para reagir, antes que venham esses grupos de "Direitos não tenho o que fazer e gosto de meter o pau na polícia, humanos", e diga que o policial se exedeu na legítima defesa, sendo assim só temos a elogiar esse policial que soube preservar seu bem mais precioso, sua vida.
ResponderExcluirAinda ontem dois praças perderam as suas pistolas em roubos, um Cb na área de nova parnamirim e um Sd em frente ao cursinho overdose, e parabéns ao guerreiro que evitou que fosse o terceiro pracinha a perder sua arma pra bandidos. Vivaaaaa! se todas as vezes que ouvesse uma investida a um POLICIAL fosse assim diferente, a estória seria outra. não vamos brincar companheiros, tudo está mudando...
ResponderExcluirESSE VAGABUNDO FOI TÃO AUDICIOSO, QUE A 100M DE ONDE ELE IRIA PRATICAR O ASSALTO, HAVIA TRES VIATURAS JANTANDO( CARAU C AGROLANDIA FORMAM UM T), 2 VTR DO RONDA ESCOLAR E UMA DO OF DO 4 BPM QUE ESCUTARAM OS TIROS EO ELEMENTO CAIDO, ESSE ASSALTANTE NA NOITE ANTERIOR FEZ UM ASSALTO CONTRA PESSOA A VTR SAIU EM PERSEGUIÇÃO, MAS NAO CONSEGUIU PEGAR NAO. ISSO TUDO DEMOSTRA QUE ATÉ NO NOSSO HORÁRIO DE QTL DEVEMOS FICAR ATENTOS A QUEM ESTAR INDO E A QUEM ESTAR CHEGANDO, POIS ONTEM ATÉ PODERIAM SER VITIMA DE BALA PERDIDA.
ResponderExcluirAinda vão alegar que o policial fez errado. Foi uso desproporcional de força. Um EXCESSO do Praça. O interessante é que se fosse o filho de um juíz que tivesse sido assaltado, os direitos humanos não falariam nada, caso o criminoso fosse morto. MUITA HIPOCRISIA!!! Muito bom guerreiro, é pra neutralizar o mal. MUITO BOM!!!!!
ResponderExcluirAlguém pode informar onde o colega encontra-se preso? Quero ir dar os PARABÉNS, pois certamente ele deve ter sido autuado em flagrante, responder IPM e etc! Já que matar PM pode, mas PM matar bandido ousado como esse FDP ai não pode! Só um desabafo... Valeu cara por ter mandado esse fresco pro inferno.
ResponderExcluirAbraço
VIVA! e atenção a todos os praças, inclusive eu, mesmo na folga precisamos ficar atentos, não neuroticos, mas atento, o que fez o praça 2009 foi maravilhoso, mas foi feito pelo fato dele ter visto a situação e desconfiado. Não podemos mais andarmos como se fossemos imortais, os vagabundo não pensão mais assim.
ResponderExcluirE sempre que der é pra sentar o dedo e mandar pro inferno
Antes a mãe do vagabundo, do que a minha
E não vamos ter medo de ministério público, comandante geral, de porra nenhuma, melhor eles me acusando do que um colega, fazendo elógio ao pé da minha cova
ResponderExcluirExcelente a reação do PM! Com louvor e grande tirocínio.
ResponderExcluir