A Associação dos Policiais Militares do Rio Grande do Norte – APM/RN - divulgou em sua página o total apoio da entidade a aprovação PEC 300.
Caso ocorra uma grande mobilização nacional em favor da PEC 300, os policias militares do Rio Grande Norte irão acompanhar a diretrizes e decisões dos outros estados.
Caso ocorra uma grande mobilização nacional em favor da PEC 300, os policias militares do Rio Grande Norte irão acompanhar a diretrizes e decisões dos outros estados.
O presidente da Associação dos Policiais Militares do RN (APM/RN), Cabo Heronides, orienta a todos policiais militares a esperarem os novos acontecimentos e que a associação irá realizar em conjunto com as demais associações uma grande mobilização no Rio Grande do Norte se for necessário.
“A história mostra que Rio Grande do Norte é um estado de luta assim como os seus Policiais Militares, e não iremos ficar acomodados quando formos convocados a participar de uma mobilização nacional”. CABO HERONIDES
Se tivermos que parar, iremos parar!
Se tivermos que aquartelar, iremos aquartelar!
Se tivermos que marchar, iremos marchar!
E só iremos cessar, quando aprovar!
Diretoria de Comunicação da APM/RN
Estou neste movimento também!
ResponderExcluirheronides companheiro,pode contar comgo.dia01/01/2011.greva geral.para nossa dignidade.
ResponderExcluirREALMENTE, ALGUÉM TEM QUE FAZER ALGUMA COISA! SENÃO, TEREMOS MAIS UM ANO DE ENROLAÇÃO E OUTRO E OUTRO, SEM NADA RESOLVIDO!!!
ResponderExcluirAINDA ACHO UM SONHO ESSA PEC 300 ACONTECER, MAS SE TEMOS QE IR A LUTA, VAMOS A LUTA!!!
ACREDITO QUE UMA PARALISAÇÃO NACIONAL DEVE SER UM DOS CAMINHOS A SEGUIR!!!
É uma pena estes vagabundos do rio de janeiro só atacarem os pobres, queria ver os políticos sentirem na pele o que a população carioca vem sentindo, para ver se eles ñ teriam pressa em aprovar a pec 300.
ResponderExcluirquem credita na pec 300 tem motivos suficiente para acreditar em deus.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quero que seja aprovada, mas como se quer... nunca será aprovada. Acredito que eles aprovarão, mas com um modelo que beneficia a elite, ao estado e menos a polícia e muito menos a população. Nunca vi coisa diferente no brasil.
ResponderExcluirto achando q esse cabo ta querendo aparecer d mais...serah q vc tem essa coragem toda?
ResponderExcluirSem dúvidas que para que essa PEC300 SEJA PAGA, tem que haver paralisação, pois se não for dessa forma, o governo não paga nunca.ALgumas policias, como as de São paulo e Rio ficariam de fora, pois essas instituições são altamente tradicionais e jamais fizeram greve em toda a sua estória.Os estados de Goiás, Tocantins e Sergipe ficariam de fora, pois essas policias já ganham salários próximos a que seriam pagos pela PEC300, ou seja em torno de 3200 Reais e aqui no RN por sermos uma policia ORDEIRA e sem tradição em greves, muito dificilmente iríamos participar.É bom lembrar que no ano passado, a PM da Bahia tentou uma greve sem sucesso QUE FOI PRONTAMENTE SUFOCADA pelo governador Jaques Wagner que determinou a retirada imediata da famigerada'' BOLSA FORMAÇÃO'' de 400 contos.Com isso, policiais voltaram ao serviço sob pena de perderem esses valiosos 400 contos e dessa forma, a greve perdeu força.É claro que se não houver esse tipo de pressão, o governo não retrocede e a PM acaba ficando na pior, mas é bom lembrar também que os movimentos grevistas acabaram perdendo muita força, depois da criação dessas bolsas, e que muitos PMs já colocaram esse valor em seus vencimentos, não admitindo perde-los. vamos esperar para ver em que vai dar isso dai, investimentos de bilhões de reais eles falam a todo momento, mas apenas na parte de equipamentos, viaturas, treinamentos, tecnologias e outras mais. em relação a dinheiro, digo, a melhoria de salários ninguém nem toca no assunto, pelo contrário, há até alguns políticos que afirmam que ganhamos aquilo que merecemos.
ResponderExcluirisso sim é uma associação de vergonha! Parabens aos que a fazem, GREVE JÁ!!!
ResponderExcluirSim, séra que os OFICIAIS vão aderir ?
ResponderExcluirpq eu só partcipo sé os Oficiais ADERIREM TB.