Pular para o conteúdo principal

ANUNCIO

>> MOBILIZAÇÃO DA PEC 300 NO RN

A Associação dos Policiais Militares do Rio Grande do Norte – APM/RN - divulgou em sua página o total apoio da entidade a aprovação PEC 300.

Caso ocorra uma grande mobilização nacional em favor da PEC 300, os policias militares do Rio Grande Norte irão acompanhar a diretrizes e decisões dos outros estados.

O presidente da Associação dos Policiais Militares do RN (APM/RN), Cabo Heronides, orienta a todos policiais militares a esperarem os novos acontecimentos e que a associação irá realizar em conjunto com as demais associações uma grande mobilização no Rio Grande do Norte se for necessário.

“A história mostra que Rio Grande do Norte é um estado de luta assim como os seus Policiais Militares, e não iremos ficar acomodados quando formos convocados a participar de uma mobilização nacional”. CABO HERONIDES

Se tivermos que parar, iremos parar!
Se tivermos que aquartelar, iremos aquartelar!
Se tivermos que marchar, iremos marchar!
E só iremos cessar, quando aprovar!

Diretoria de Comunicação da APM/RN

Comentários

  1. heronides companheiro,pode contar comgo.dia01/01/2011.greva geral.para nossa dignidade.

    ResponderExcluir
  2. REALMENTE, ALGUÉM TEM QUE FAZER ALGUMA COISA! SENÃO, TEREMOS MAIS UM ANO DE ENROLAÇÃO E OUTRO E OUTRO, SEM NADA RESOLVIDO!!!
    AINDA ACHO UM SONHO ESSA PEC 300 ACONTECER, MAS SE TEMOS QE IR A LUTA, VAMOS A LUTA!!!
    ACREDITO QUE UMA PARALISAÇÃO NACIONAL DEVE SER UM DOS CAMINHOS A SEGUIR!!!

    ResponderExcluir
  3. É uma pena estes vagabundos do rio de janeiro só atacarem os pobres, queria ver os políticos sentirem na pele o que a população carioca vem sentindo, para ver se eles ñ teriam pressa em aprovar a pec 300.

    ResponderExcluir
  4. quem credita na pec 300 tem motivos suficiente para acreditar em deus.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quero que seja aprovada, mas como se quer... nunca será aprovada. Acredito que eles aprovarão, mas com um modelo que beneficia a elite, ao estado e menos a polícia e muito menos a população. Nunca vi coisa diferente no brasil.

    ResponderExcluir
  5. to achando q esse cabo ta querendo aparecer d mais...serah q vc tem essa coragem toda?

    ResponderExcluir
  6. Sem dúvidas que para que essa PEC300 SEJA PAGA, tem que haver paralisação, pois se não for dessa forma, o governo não paga nunca.ALgumas policias, como as de São paulo e Rio ficariam de fora, pois essas instituições são altamente tradicionais e jamais fizeram greve em toda a sua estória.Os estados de Goiás, Tocantins e Sergipe ficariam de fora, pois essas policias já ganham salários próximos a que seriam pagos pela PEC300, ou seja em torno de 3200 Reais e aqui no RN por sermos uma policia ORDEIRA e sem tradição em greves, muito dificilmente iríamos participar.É bom lembrar que no ano passado, a PM da Bahia tentou uma greve sem sucesso QUE FOI PRONTAMENTE SUFOCADA pelo governador Jaques Wagner que determinou a retirada imediata da famigerada'' BOLSA FORMAÇÃO'' de 400 contos.Com isso, policiais voltaram ao serviço sob pena de perderem esses valiosos 400 contos e dessa forma, a greve perdeu força.É claro que se não houver esse tipo de pressão, o governo não retrocede e a PM acaba ficando na pior, mas é bom lembrar também que os movimentos grevistas acabaram perdendo muita força, depois da criação dessas bolsas, e que muitos PMs já colocaram esse valor em seus vencimentos, não admitindo perde-los. vamos esperar para ver em que vai dar isso dai, investimentos de bilhões de reais eles falam a todo momento, mas apenas na parte de equipamentos, viaturas, treinamentos, tecnologias e outras mais. em relação a dinheiro, digo, a melhoria de salários ninguém nem toca no assunto, pelo contrário, há até alguns políticos que afirmam que ganhamos aquilo que merecemos.

    ResponderExcluir
  7. isso sim é uma associação de vergonha! Parabens aos que a fazem, GREVE JÁ!!!

    ResponderExcluir
  8. Sim, séra que os OFICIAIS vão aderir ?
    pq eu só partcipo sé os Oficiais ADERIREM TB.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ANUNCIO

Postagens mais visitadas deste blog

GOVERNADORA GARANTE SUBSÍDIO PARA OS POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES

A governadora Rosalba Ciarlini anunciou na manhã desta quinta-feira, 25, no Quartel do Comando Geral da PMRN, que o governo irá transformar os salários dos Policiais e Bombeiros Militares em subsídio, buscando a sua equiparação com as outras categorias da segurança pública do estado. Ela explanou que esta mudança irá começar a acontecer a partir de 2012 de forma parcelada. Pois não pode realizar de forma imediata. Resta-nos apoiar as pessoas que estão à frente das nossas reivindicações, cobrando agilidade em todas as negociações e estudos, para que a Lei do Subsídio seja encaminhada a Assembleia Legislativa até outubro de 2011 e possa desta forma entrar no orçamento do estado em 2012. No final da manhã, centenas de policiais e bombeiros militares realizaram uma passeata até a sede do governo para comemorar o Dia do Soldado e agradecer a atenção da governadora Rosalba Ciarlini. Em breve divulgaremos o vídeo do pronunciamento da governadora Rosalba Ciarlini no Quartel do C...

GOVERNADORA PEDE TEMPO AOS 824 SUPLENTES DA PMRN

Boa parte dos 824 aptos da PM-RN esteve presente na formatura dos novos 103 soldados em Mossoró-RN, na ocasião como forma de serem vistos pelo governo para sensibilizar e assim poderem dar continuidade as etapas "exames de saúde e curso de formação". A governadora Rosalba Ciarlini agiu com muita simpatia e pediu tempo aos candidatos, sendo aplaudida pelos mesmos e deixou bem claro na sua expressão que a continuidade das etapas irá ocorrer. Estes 824 suplentes, já realizaram o exame físico e aguardam tão somente o exame médico e o curso de formação. A falta de efetivo nas unidades operacionais está prejudicando bastante a prestação do serviço de segurança pública a sociedade, e a formação de novos 824 policiais irá solucionar este problema. Escrito por Cabo Heronides.

"NÃO TENHO REMORSO"

Sargento Danúbio Velloso Ele bem que avisou. “Rapaz, não precisa fazer isso. Pega minha bíblia do chão. Devolve pra mim” . Além de não lhe darem ouvidos, seus raptores fizeram pior: pisaram na escritura. Debocharam. Fizeram pouco caso. Desrespeitaram sua religião. Agora, além de terra e lama, há manchas de sangue no livro sagrado. Sangue dos dois jovens que não obedeceram e foram mortos. Não foi por este motivo que Daniel Lima da Silva, de 16 anos, perdeu a vida. Muito menos seu comparsa, um rapaz que só foi identificado até o momento como Queixinho. Ambos foram baleados fatalmente porque raptaram um policial do Batalhão de Operações Policiais Especiais, o BOPE. Tudo aconteceu na noite da última sexta-feira. Porém, foi somente ontem, com exclusividade ao NOVO JORNAL, que o 2º sargento Danúbio Velloso de Castro Filho, de 42 anos, concordou em falar sobre os momentos de angústia por que passou. “Tive muito medo. Quando eles me levaram para o meio do mato eu tinha certeza que iria m...