Pular para o conteúdo principal

ANUNCIO

>>> PEDIDO DE AJUDA

Olá Heronides, fui seu colega de curso de cabo do ano de 2004.

Já estou pela Junta Médica há quase 06 anos e até agora não tive nenhuma definição por parte da mesma, já que nosso estatuto diz que o afastamento médico por mais de 02 anos dar o direito a reforma.

Eu tenho problemas cardíacos e psicológicos e estou sendo destratado pela Junta Médica.

Recentemente fiz uma avaliação psicológica e a psiquiatra disse que eu tenho depressão e transtorno bipolar, e que eu deveria ser afastado do trabalho por 180 dias.

Para minha desagradável surpresa fui afastado pela Junta Médica por tão somente 26 dias, os quais disseram que eu teria que passar por uma avaliação psicológica da própria Junta no dia 07/06/2010.

Não sei mais o que fazer, peço sua ajuda no sentido de intervenção sua e da Sargento Regina para que possam me ajudar.

Já tentei tirar minha própria vida, mas fui impedido por meu pai que se encontrava em minha residência no momento do ocorrido.

Quase todas as vezes que eu levo atestado médico para Junta, tenho ele descumprido.

Como você sabe eu fiquei deprimido depois da perda de três filhos, e de saber que minha única filha que sobreviveu ficou cega.

Em novembro do ano passado eu tive um infarto agudo do miocárdio não especificado, além claro, de transtorno psiquiátrico.

POR FAVOR, ME AJUDE!

Desde já agradeço sua atenção.
“Conheço este policial há bastante tempo, e desde o curso de cabo em 2004 o mesmo encontra-se pela Junta Médica. Muitos podem dizer que seja macete, algo que não é verdade. Iremos acompanhar e ver o que podemos fazer para ajudar este companheiro que está em uma situação delicada, pois o mesmo necessita de tratamento e urgentemente ser reformado”. CABO HERONIDES

Comentários

  1. alguem que perde 3 filhos nao pode dá macete.a loucura se aproxima do homem por muito menos e perder 3 filhos é pior que tudo.espero que nosso amigo consiga ter seu direito garantido pois foi sentenciado pela vida e nem merecia tanto,alias,ningem merece perder um filho,imagine 3.boa sorte capanha.

    ResponderExcluir
  2. Caraúbas - dia 21/05/2010 foi abortada uma fuga na cadeia pública de Caraúbas, dois detentos ficaram escondidos no banheiro do pavilhao "A" na hora de serem recolhidos para as celas as 17:30. Proximo de duas da manha, sabendo da rendição dos guariteiros, estes, tentaram surpreender os policiais. Eles se encontravam com uma tereza e uma faca de mesa, quando foram percebidos pelo sentinela de Pau dos Ferros em baixo da guarita, a guarda foi acionada rapidamente e recolheu os mesmos.

    ResponderExcluir
  3. boa noite cabo,o que o senhor acha sobre a pec 300

    ResponderExcluir
  4. heronides por favor me mande o nome e o qth desse companheiro.

    ResponderExcluir
  5. companheiros pms, primeiramente boa tarde. e segundo quero agradecer o nosso companheiro cb heronides por esse espaço que nós pms, temos de espressar nossas lutas,conquistas que ultimamente tem sido poucas.e tambem para informar os companheiros as injustiças que sempre ocorrem dentro dessa policia(PM), e que tambem não é novidade para nenhum praça.porque quando o assunto é injustiças nós, os praças somos os principais alvos de oficiais que se consideram deuses.somos quatros irmãos na pm eu juntamente com meu irmão somos do ano de 99, eo outros dois 2000e2001.todos nós da área operacional, sem que haja nemhum fato de natureza profissional que manche nossa conduta, pelo contrário minha ficha só tem elogios,mas um fato na semana passada, nos deixou revoltado e disistimulado com a nossa PM.um certo oficial que se acha dono da razão altuou um dos meus irmãos e companheiro de farda desse mesmo oficial em flagrante por porte ilegal de arma.agora eu pergunto companheiro quem nessa policia já não teve, ou tem uma arma querendo rejistar mas a burocracia de nossa instituição é tão grande que muitos desistem. no caso do meu irmão,a arma nem foi pega com ele,esse o " flagrante" só foi feito no outro dia.quer dizer um procedimento que deixa dúvidas,se foi ou não legal.

    ResponderExcluir
  6. é companheiros,como já falei antes em comentário anterior.nós praças só temos o devido valor para essa PM quando estamos trabalhando para que,um batalhão ou cia esteja em evidência,mas esse valor só é reconhecido entre nós mesmo;os praças.porque o reconhecimento mesmo que leva na verdade são os cmtes.mas quando esse mesmo praça que é operacional dessa mesmas CIA que é considerada operacional sofre algum acidente e tem que ficar pela junta médica esse praça é visto como inrrolão ou macetozo. digo isso porque já passeipor isso tudo. tenho 11 anos na PM, NOS quias 09 deles passei na tão falada ROCAM.que muitos tem como uma das companhias mais operacionas da pm,em Certo dia fui trabalhar doente,mas fui mesmo assim aí alguem vai falar foi porque quis! não companheiro fui justamente porque nossos comandantes são verdadeios TOMÉS,eles querem vê para crê.então como falei essa policia não está nem aí para nos praças no quis sediz respeito a condições de trabalho, como todos nós sabemos. hoje tenho uma sequela por um disparo acidental,devido a arma está com defeito. fiquei sem um dos meus dedos.e tenho certeza que a policia não deu ou dá minima importancia para isso.é como eles dizem são riscos da profissão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ANUNCIO

Postagens mais visitadas deste blog

GOVERNADORA GARANTE SUBSÍDIO PARA OS POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES

A governadora Rosalba Ciarlini anunciou na manhã desta quinta-feira, 25, no Quartel do Comando Geral da PMRN, que o governo irá transformar os salários dos Policiais e Bombeiros Militares em subsídio, buscando a sua equiparação com as outras categorias da segurança pública do estado. Ela explanou que esta mudança irá começar a acontecer a partir de 2012 de forma parcelada. Pois não pode realizar de forma imediata. Resta-nos apoiar as pessoas que estão à frente das nossas reivindicações, cobrando agilidade em todas as negociações e estudos, para que a Lei do Subsídio seja encaminhada a Assembleia Legislativa até outubro de 2011 e possa desta forma entrar no orçamento do estado em 2012. No final da manhã, centenas de policiais e bombeiros militares realizaram uma passeata até a sede do governo para comemorar o Dia do Soldado e agradecer a atenção da governadora Rosalba Ciarlini. Em breve divulgaremos o vídeo do pronunciamento da governadora Rosalba Ciarlini no Quartel do C...

GOVERNADORA PEDE TEMPO AOS 824 SUPLENTES DA PMRN

Boa parte dos 824 aptos da PM-RN esteve presente na formatura dos novos 103 soldados em Mossoró-RN, na ocasião como forma de serem vistos pelo governo para sensibilizar e assim poderem dar continuidade as etapas "exames de saúde e curso de formação". A governadora Rosalba Ciarlini agiu com muita simpatia e pediu tempo aos candidatos, sendo aplaudida pelos mesmos e deixou bem claro na sua expressão que a continuidade das etapas irá ocorrer. Estes 824 suplentes, já realizaram o exame físico e aguardam tão somente o exame médico e o curso de formação. A falta de efetivo nas unidades operacionais está prejudicando bastante a prestação do serviço de segurança pública a sociedade, e a formação de novos 824 policiais irá solucionar este problema. Escrito por Cabo Heronides.

"NÃO TENHO REMORSO"

Sargento Danúbio Velloso Ele bem que avisou. “Rapaz, não precisa fazer isso. Pega minha bíblia do chão. Devolve pra mim” . Além de não lhe darem ouvidos, seus raptores fizeram pior: pisaram na escritura. Debocharam. Fizeram pouco caso. Desrespeitaram sua religião. Agora, além de terra e lama, há manchas de sangue no livro sagrado. Sangue dos dois jovens que não obedeceram e foram mortos. Não foi por este motivo que Daniel Lima da Silva, de 16 anos, perdeu a vida. Muito menos seu comparsa, um rapaz que só foi identificado até o momento como Queixinho. Ambos foram baleados fatalmente porque raptaram um policial do Batalhão de Operações Policiais Especiais, o BOPE. Tudo aconteceu na noite da última sexta-feira. Porém, foi somente ontem, com exclusividade ao NOVO JORNAL, que o 2º sargento Danúbio Velloso de Castro Filho, de 42 anos, concordou em falar sobre os momentos de angústia por que passou. “Tive muito medo. Quando eles me levaram para o meio do mato eu tinha certeza que iria m...