Olá Heronides, fui seu colega de curso de cabo do ano de 2004.
Já estou pela Junta Médica há quase 06 anos e até agora não tive nenhuma definição por parte da mesma, já que nosso estatuto diz que o afastamento médico por mais de 02 anos dar o direito a reforma.
Eu tenho problemas cardíacos e psicológicos e estou sendo destratado pela Junta Médica.
Recentemente fiz uma avaliação psicológica e a psiquiatra disse que eu tenho depressão e transtorno bipolar, e que eu deveria ser afastado do trabalho por 180 dias.
Para minha desagradável surpresa fui afastado pela Junta Médica por tão somente 26 dias, os quais disseram que eu teria que passar por uma avaliação psicológica da própria Junta no dia 07/06/2010.
Não sei mais o que fazer, peço sua ajuda no sentido de intervenção sua e da Sargento Regina para que possam me ajudar.
Já tentei tirar minha própria vida, mas fui impedido por meu pai que se encontrava em minha residência no momento do ocorrido.
Quase todas as vezes que eu levo atestado médico para Junta, tenho ele descumprido.
Como você sabe eu fiquei deprimido depois da perda de três filhos, e de saber que minha única filha que sobreviveu ficou cega.
Em novembro do ano passado eu tive um infarto agudo do miocárdio não especificado, além claro, de transtorno psiquiátrico.
POR FAVOR, ME AJUDE!
Desde já agradeço sua atenção.
“Conheço este policial há bastante tempo, e desde o curso de cabo em 2004 o mesmo encontra-se pela Junta Médica. Muitos podem dizer que seja macete, algo que não é verdade. Iremos acompanhar e ver o que podemos fazer para ajudar este companheiro que está em uma situação delicada, pois o mesmo necessita de tratamento e urgentemente ser reformado”. CABO HERONIDES
alguem que perde 3 filhos nao pode dá macete.a loucura se aproxima do homem por muito menos e perder 3 filhos é pior que tudo.espero que nosso amigo consiga ter seu direito garantido pois foi sentenciado pela vida e nem merecia tanto,alias,ningem merece perder um filho,imagine 3.boa sorte capanha.
ResponderExcluirCaraúbas - dia 21/05/2010 foi abortada uma fuga na cadeia pública de Caraúbas, dois detentos ficaram escondidos no banheiro do pavilhao "A" na hora de serem recolhidos para as celas as 17:30. Proximo de duas da manha, sabendo da rendição dos guariteiros, estes, tentaram surpreender os policiais. Eles se encontravam com uma tereza e uma faca de mesa, quando foram percebidos pelo sentinela de Pau dos Ferros em baixo da guarita, a guarda foi acionada rapidamente e recolheu os mesmos.
ResponderExcluirboa noite cabo,o que o senhor acha sobre a pec 300
ResponderExcluirheronides por favor me mande o nome e o qth desse companheiro.
ResponderExcluircompanheiros pms, primeiramente boa tarde. e segundo quero agradecer o nosso companheiro cb heronides por esse espaço que nós pms, temos de espressar nossas lutas,conquistas que ultimamente tem sido poucas.e tambem para informar os companheiros as injustiças que sempre ocorrem dentro dessa policia(PM), e que tambem não é novidade para nenhum praça.porque quando o assunto é injustiças nós, os praças somos os principais alvos de oficiais que se consideram deuses.somos quatros irmãos na pm eu juntamente com meu irmão somos do ano de 99, eo outros dois 2000e2001.todos nós da área operacional, sem que haja nemhum fato de natureza profissional que manche nossa conduta, pelo contrário minha ficha só tem elogios,mas um fato na semana passada, nos deixou revoltado e disistimulado com a nossa PM.um certo oficial que se acha dono da razão altuou um dos meus irmãos e companheiro de farda desse mesmo oficial em flagrante por porte ilegal de arma.agora eu pergunto companheiro quem nessa policia já não teve, ou tem uma arma querendo rejistar mas a burocracia de nossa instituição é tão grande que muitos desistem. no caso do meu irmão,a arma nem foi pega com ele,esse o " flagrante" só foi feito no outro dia.quer dizer um procedimento que deixa dúvidas,se foi ou não legal.
ResponderExcluiré companheiros,como já falei antes em comentário anterior.nós praças só temos o devido valor para essa PM quando estamos trabalhando para que,um batalhão ou cia esteja em evidência,mas esse valor só é reconhecido entre nós mesmo;os praças.porque o reconhecimento mesmo que leva na verdade são os cmtes.mas quando esse mesmo praça que é operacional dessa mesmas CIA que é considerada operacional sofre algum acidente e tem que ficar pela junta médica esse praça é visto como inrrolão ou macetozo. digo isso porque já passeipor isso tudo. tenho 11 anos na PM, NOS quias 09 deles passei na tão falada ROCAM.que muitos tem como uma das companhias mais operacionas da pm,em Certo dia fui trabalhar doente,mas fui mesmo assim aí alguem vai falar foi porque quis! não companheiro fui justamente porque nossos comandantes são verdadeios TOMÉS,eles querem vê para crê.então como falei essa policia não está nem aí para nos praças no quis sediz respeito a condições de trabalho, como todos nós sabemos. hoje tenho uma sequela por um disparo acidental,devido a arma está com defeito. fiquei sem um dos meus dedos.e tenho certeza que a policia não deu ou dá minima importancia para isso.é como eles dizem são riscos da profissão.
ResponderExcluir