Pular para o conteúdo principal

ANUNCIO

MILITARES DEVERÃO CADASTRAR DEPENDENTES PARA ATENDIMENTO NO CENTRO CLÍNICO DA PMRN

Adquira um plano de saúde! Se depender do HPM ou
do centro clinico adquira uma assistência funeral.
O Comandante Geral da Polícia Militar do RN, Coronel PM Francisco Canindé de Araújo Silva, tornou pública a Resolução Administrativa nº 008/2013, a qual estabelece normas para o cadastro de dependentes dos Militares Estaduais no Centro Clínico da Diretoria de Saúde da PMRN.


O cadastro está sendo realizado com o objetivo de melhorar o atendimento ao Militar e seus familiares, de modo a facilitar o sistema de marcação de consultas. Outro objetivo da Diretoria de Saúde da PMRN é implementar o sistema de marcação de consulta on-line, visando a proporcionar maior facilidade aos Militares que utilizam o serviço de saúde na PMRN.

Para efetuarem o cadastro, os Militares deverão encaminhar à Diretoria de Pessoal o requerimento individualizado pleiteando o registro dos dependentes em seus assentamentos, entendendo como dependentes o cônjuge, pais, filhos, companheiro ou companheira (conforme Declaração de união Estável) e pessoas que comprovem a vivência exclusiva à expensa do Militar.
PMRN

Comentários

  1. Essa norma vale para todos, ou só para os dependentes dos praças?

    ResponderExcluir
  2. essa noticia ja não é novidade,a 6 meses eu precisei marcar uma consulta pra minha esposa e tive q passar até o numero da certidão de casamento porque não tinha feito o cadastramento da minha familia,é um absurdo,essa policia eu estou prestes a me aposentar e não entendo,pois quem da nome a essa instituição de oficiais, somos nós praças,enquanto isto quando os praças estão tentando ser atendido chegam os "DONOS" da policia e adentram porta adento e alguns não cumprimenta nem c/ bom dia,eu fico imaginando como existe praça seboso q fica puxando saco d oficial,é lamentavel,pois no militarismo é comando e subordinado pra cumpri a missão dada e não ficar babando a ninguém.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ANUNCIO