Acaba de ser aprovado, à unanimidade, o Projeto de Lei Complementar que dispõe sobre o subsídio dos militares do Estado, que chegou à Mesa Diretora no final da sessão dessa terça-feira (13). Na ocasião, o presidente da Casa, deputado Ricardo Motta, solicitou aos líderes partidários a dispensa de tramitação para que a matéria fosse votada nesta quarta (14). O projeto estabelece o regime remuneratório para os Policiais Militares e Bombeiros Militares, a partir de reivindicação e consenso entre o comando das Corporações e as associações representativas dos praças e dos oficiais. A medida estipula o subsídio fixado em parcela única, vedado o acréscimo de qualquer gratificação, adicional, abono, prêmio, verba de representação ou outra espécie remuneratória. O presidente da Casa, deputado Ricardo Motta, parabenizou os militares pelo espírito de união da categoria. Márcia Maia disse que toda a bancada do PSB votou favorável porque havia essa grande expectativa por parte destas categorias:...
Ela pode adiantar já o do ano que vem pq a duas parcelas desse ano já foram, não tem como viver com esse salário agora é esperar pelo dinheiro das férias e depois seja o que Deus quiser !!!
ResponderExcluirEla vai estar pagando ao banco pq creio que mais da metade da corporação nem espera pelo 13º pois já anteciparam ! QUEREMOS É AUMENTOOOOO !!! LEI DE PROMOÇÕES JÁAAAAAAAAAAAAA !!!
Se ela pagar assim o leão vai agradecer, como sempre, ficamos na M...
ResponderExcluirela esta dando LLLL para não pagar
ResponderExcluirQuem vai Gostar disso é o LEÃO, que vai ficar com o nosso dinheiro do imposto de renda!! auauauau e os PALHAÇO somos nós.
ResponderExcluirsao joao sem milho, sem dinheiro. muito bom. essa rosa só tem espinhos.
ResponderExcluir