Pular para o conteúdo principal

ANUNCIO

QUADRILHA INVADE CASA DE PM, FAZ ARRASTÃO E TERRORISMO COM ESPOSA DELE


Bandidos armados invadiram a casa de um policial militar, na noite desta terça-feira (23), e promoveram momentos de terror para a esposa dele que estava na residência, juntamente com a filha do casal, uma criança de um ano e oito meses. O crime aconteceu na rua Vale do Pitimbu, no Planalto, por volta das 19, e o soldado J. Martins, do 9° Batalhão, não estava no local no momento do crime.

No entanto, logo que descobriram que a casa pertencia a um policial militar, após encontrarem uma farda nos armários, os quatro criminosos iniciaram uma sessão de terrorismo contra a esposa dele. Eles rasgaram a farda da polícia e disseram que iriam esperar o soldado chegar e que iriam arrancar os dedos deles.

Além disso, os assaltantes se disseram matadores de policiais e prometeram executar o militar. Toda a ação durou cerca de uma hora e os bandidos ficaram dentro da casa recolhendo objetos como frigobar, TV, micro-ondas, roupas e objetos de pequeno porte, como celulares e joias.

Durante um descuido dos criminosos, a esposa do policial tentou sair da casa, porém, ela foi surpreendida por outro assaltante que ficou do lado de fora e chegou a ser agredida com puxões nos cabelos. Por fim, a quadrilha pichou uma das paredes da casa do militar, escrevendo o número 157, referente ao crime de assalto do Código Penal Brasileiro.

Tenente Dias, oficial de serviço do 9° Batalhão da PM, informou ao Portal BO que várias diligências estão sendo realizadas em toda a região, na tentativa de prender os suspeitos.

O policial J. Martins também conversou com a reportagem e declarou:
"Enquanto nós estamos protegendo a família dos outros, a minha estava em perigo. Agora, confio no trabalho dos meus colegas e espero que todos sejam presos”.
PORTAL BO 

Comentários

  1. ENQUANTO ESTE POLICIAL E TANTOS OUTROS, PROTEGE A SOCIEDADE, ESTA MESMA SOCIEDADE HIPÓCRITA, PODRE VIRA AS COSTAS PARA O PROBLEMA GRAVE QUE É A FALTA DE SEGURANÇA DO NOSSO ESTADO. PORQUE É QUE NÃO VAMOS PARA AS RUAS GRITAR POR SOCORRO? FAZER MOVIMENTOS PARA TENTAR COM QUE ESSA GESTÃO CEGA FAÇA ALGO? SABE PORQUE? ACREDITAMOS QUE NUNCA VAI ACONTECER CONOSCO. PURA ILUSÃO POIS NINGUÉM ESTÁ IMUNE A SER MAIS UMA VÍTIMA DESSES BANDIDOS. ONDE ESTÁ AS ASSOCIAÇÕES DA PM? DIREITOS HUMANOS PARA DÁ APOIO A ESPOSA DESSE POLICIAL, POIS ACREDITO QUE FOI MOMENTOS DE TERROR QUE ELA JAMAIS ESQUECERÁ, ONDE ESTÁ A DEICOR E OUTRAS DELEGACIAS, QUE AINDA NÃO PRENDEU ESSE FORAGIDO DO CDP QUE AINDA ESTÁ SOLTO PROMOVENDO TERROR? SABE PORQUE???? ELE NÃO É PM, SE FOSSE JÁ ESTARIA COM UM MANDADO DE PRISÃO E O APARATO DA DEICOR CERCANDO SUA CASA COMO SE FOSSE BANDIDO. ORA SE ESTE ASSALTANTE QUE FEZ ISSO, ATERRORIZOU NA CASA DESSE PM, É PERIGOSO ESTÁ SOLTO, É UM FUGITIVO, DEVERIA ESTÁ PRESO, A POLÍCIA INVESTIGATIVA DEVERIA JÁ TER O PRENDIDO. DEVERIA........

    ResponderExcluir
  2. O REFERIDO BANDIDINHO "SHEIK" É ENTEADO DE UM POLICIAL CIVIL.................. ESTÁ EXPLICADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. ...enquanto isso,em alguma sala da SECRETARIA DE DIREITOS HUMANOS,houve-se apenas o ressoar dos grilos...cri,cri,cri!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ANUNCIO

Postagens mais visitadas deste blog

GOVERNADORA GARANTE SUBSÍDIO PARA OS POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES

A governadora Rosalba Ciarlini anunciou na manhã desta quinta-feira, 25, no Quartel do Comando Geral da PMRN, que o governo irá transformar os salários dos Policiais e Bombeiros Militares em subsídio, buscando a sua equiparação com as outras categorias da segurança pública do estado. Ela explanou que esta mudança irá começar a acontecer a partir de 2012 de forma parcelada. Pois não pode realizar de forma imediata. Resta-nos apoiar as pessoas que estão à frente das nossas reivindicações, cobrando agilidade em todas as negociações e estudos, para que a Lei do Subsídio seja encaminhada a Assembleia Legislativa até outubro de 2011 e possa desta forma entrar no orçamento do estado em 2012. No final da manhã, centenas de policiais e bombeiros militares realizaram uma passeata até a sede do governo para comemorar o Dia do Soldado e agradecer a atenção da governadora Rosalba Ciarlini. Em breve divulgaremos o vídeo do pronunciamento da governadora Rosalba Ciarlini no Quartel do C...

GOVERNADORA PEDE TEMPO AOS 824 SUPLENTES DA PMRN

Boa parte dos 824 aptos da PM-RN esteve presente na formatura dos novos 103 soldados em Mossoró-RN, na ocasião como forma de serem vistos pelo governo para sensibilizar e assim poderem dar continuidade as etapas "exames de saúde e curso de formação". A governadora Rosalba Ciarlini agiu com muita simpatia e pediu tempo aos candidatos, sendo aplaudida pelos mesmos e deixou bem claro na sua expressão que a continuidade das etapas irá ocorrer. Estes 824 suplentes, já realizaram o exame físico e aguardam tão somente o exame médico e o curso de formação. A falta de efetivo nas unidades operacionais está prejudicando bastante a prestação do serviço de segurança pública a sociedade, e a formação de novos 824 policiais irá solucionar este problema. Escrito por Cabo Heronides.

"NÃO TENHO REMORSO"

Sargento Danúbio Velloso Ele bem que avisou. “Rapaz, não precisa fazer isso. Pega minha bíblia do chão. Devolve pra mim” . Além de não lhe darem ouvidos, seus raptores fizeram pior: pisaram na escritura. Debocharam. Fizeram pouco caso. Desrespeitaram sua religião. Agora, além de terra e lama, há manchas de sangue no livro sagrado. Sangue dos dois jovens que não obedeceram e foram mortos. Não foi por este motivo que Daniel Lima da Silva, de 16 anos, perdeu a vida. Muito menos seu comparsa, um rapaz que só foi identificado até o momento como Queixinho. Ambos foram baleados fatalmente porque raptaram um policial do Batalhão de Operações Policiais Especiais, o BOPE. Tudo aconteceu na noite da última sexta-feira. Porém, foi somente ontem, com exclusividade ao NOVO JORNAL, que o 2º sargento Danúbio Velloso de Castro Filho, de 42 anos, concordou em falar sobre os momentos de angústia por que passou. “Tive muito medo. Quando eles me levaram para o meio do mato eu tinha certeza que iria m...