Pular para o conteúdo principal

ANUNCIO

CHARGE DO DIA: FALTA DE PARTICIPAÇÃO

CASO NÃO HAJA PARTICIPAÇÃO EM MASSA DA CATEGORIA, O GOVERNO VAI TRATAR OS POUCOS QUE ACREDITAM NO PLANO DE CARREIRA DESTA FORMA:


PARTICIPE DESSA LUTA!

Comentários

  1. Será que o plano de carreira que tanto batalham vai ser como o velho subsidio???
    Pois esse subsidio beneficio apenas quadros que menos lutaram e os soldados"menos favorecido" esses sim ouve apenas um reajuste de 200 reais e quanto.Oficiais dobraram os salários.

    ResponderExcluir
  2. Tá certo o aumento maior para oficiais pois as responsabilidades deles são maiores , o concurso é mais concorrido. Devemos sempre priorizar o bem estar dos superiores hieraquicos pois eles são o espelho da tropa.

    ResponderExcluir
  3. Querida Glaucia Nunes,não cometei que seria desmerecido tais vencimentos,apenas não vejo ser 'correto'uma diferença tão grande como por exemplo dobrar o salario e quem brigou para isso acontecer ficasse esquecido.E o pior por no minimo 5 anos,pois não temos a quem recorrer.

    ResponderExcluir
  4. Estamos cansados e nao acreditamos mais nessas associacoes,só isso... tenho treze anos de farda e os movimentos que participei tiveram defechos ridiculos para nos, soldados. Realmente amigo Jarbas, foi uma palhacada quem lutou nao ganhou praticamente nada. Amiga Glaucia, com certeza vc deve ser oficial, concordo que tenham que ganhar mais, o que nao concordo é que ganhem sem lutar e ainda lascando os pracas que lutam.

    ResponderExcluir
  5. Concordo em número, gênero e grau com o colega Sd Souza Sales.

    ResponderExcluir
  6. Sra. Glaúcia desde quando porque concurso é mais concorrido tem que ser pago melhor? desde quando oficiais são espelho para a tropa, existe oficial que é um dinheiro mal empregado pelo governo do estado, deveriam ser exemplos mais aqui existe muitos praças que servem de espelho para muita gente, quem disse que devo priorizar o bem estar de oficial, você deve ser recalcada, primeiro eu, segundo eu, terceiro eu, depois minha familia a sim penso em bem estar de terceiros, não sei quem você é mais lhe digo a diferença era pra swer no minímo de 1000 pra ser feliz fora a regalia que muitos desta corporação tem. ACABA.

    ResponderExcluir
  7. Oficias roubando da coorporação , oficais colocando escala inconstitucional nos presidios por pressão do governo , oficias matando em festa e matando jornalistas , arrastao na casa de coronel .
    Eles também sofrem pressão e a justiça que tem que pesar isso e ser mais branda com nossos superiores , pois soldado tem stress menor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ANUNCIO

Postagens mais visitadas deste blog

>> CÓDIGO DE CONDUTA PARA OS ENCARREGADOS DA APLICAÇÃO DA LEI

Algumas normas e tratados são muito citados em artigos, estudos e até em conversas informais, mas pouco conhecidos. Quem nunca ouviu dizer que algo é ou deve ser de algum modo, porque uma lei determina que seja, mas não sabe de que lei se trata? Um caso relevante se refere ao CCEAL, Código de Conduta para os Encarregados da Aplicação da Lei, uma referência muito comum quando se fala em ética profissional e direitos humanos na atividade policial. Tendo como pressuposto a Declaração Universal dos Direitos Humanos, o CCEAL foi adotado pela Assembléia Geral das Nações Unidas, em sua resolução 34/169 de 17 de dezembro de 1979, e se trata de não mais que oito artigos descrevendo limitações principalmente à atuação de policiais. Apesar de simples, o que é dito pelo CCEAL ainda tem dificuldades de implementação nas polícias de todo o mundo, inclusive e principalmente nas brasileiras. Abaixo, a íntegra do Código de Conduta para os Encarregados da Aplicação da Lei: ARTIGO 1º: Os funcionário...

SUBSÍDIO APROVADO

Acaba de ser aprovado, à unanimidade, o Projeto de Lei Complementar que dispõe sobre o subsídio dos militares do Estado, que chegou à Mesa Diretora no final da sessão dessa terça-feira (13). Na ocasião, o presidente da Casa, deputado Ricardo Motta, solicitou aos líderes partidários a dispensa de tramitação para que a matéria fosse votada nesta quarta (14). O projeto estabelece o regime remuneratório para os Policiais Militares e Bombeiros Militares, a partir de reivindicação e consenso entre o comando das Corporações e as associações representativas dos praças e dos oficiais. A medida estipula o subsídio fixado em parcela única, vedado o acréscimo de qualquer gratificação, adicional, abono, prêmio, verba de representação ou outra espécie remuneratória. O presidente da Casa, deputado Ricardo Motta, parabenizou os militares pelo espírito de união da categoria. Márcia Maia disse que toda a bancada do PSB votou favorável porque havia essa grande expectativa por parte destas categorias:...

>> HENRIQUE ALVES REAGE À PRESSÃO CONTRA PEC 300

A PEC 300 é criticada e condenada pelo Palácio do Planalto e a maioria dos governadores eleitos ou reeleitos, mas mesmo assim pode ser votada - e aprovada - graças ao PMDB. Segundo os jornais Folha de S.Paulo e O Estado de S.Paulo, o líder peemedebista na Câmara, deputado potiguar Henrique Eduardo Alves, é um dos principais defensores da emenda. Ele foi ontem à tribuna reafirmar a disposição do partido de aprová-la, como conta a Folha, e, conforme informação do Estadão, reagiu furiosamente à pressão para retirar a PEC de pauta em um encontro na casa do presidente Michel Temer. "Não venha nos impor esse vexame" , disse o parlamentar do Rio Grande do Norte. Por: Luis Fausto Fonte: Nominuto