Pular para o conteúdo principal

ANUNCIO

PROPOSTA DE LEI DE PROMOÇÃO DE PRAÇAS É ENTREGE AO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA


Foi entregue nesta terça-feira, 26, a proposta que trata sobre a Lei de Promoção de Praças ao secretário de segurança pública, Aldair Rocha.

Ao receber a proposta, o secretário de segurança, Aldair Rocha, informou que irá entregar ao secretário do Gabinete Civil, Carlos Augusto Rosado, nesta quarta-feira, 27.

Após ser entregue ao Gabinete Civil, a proposta será encaminha a Consultoria Geral do Estado, e o consultor, José Marcelo Ferreira Costa, ficará responsável para analisar todos os capítulos, artigos, incisos e alíneas.

Durante todo este período as associações irão acompanhar o andamento da análise e em breve será marcada uma data para se reunir com o governo do estado e aprovar a análise da consultoria. Para logo em seguida ser encaminha a Assembleia Legislativa.

Ou seja, irá acontecer com Lei de Promoção de Praças o mesmo que ocorreu com a Lei do Subsídio. 

Sendo assim, estamos bastante confiantes na sua conquista, oferecendo a toda categoria uma perspectiva de crescimento dentro da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militares.

Tenha acesso a Lei de Promoção de Praças CLICANDO AQUI.

Comentários

  1. Contamos com o bom entendimento da Gonvernadora,pois a mesma tem dado uma grande atenção a policia militar.

    ResponderExcluir
  2. Tempo medio de todo esse entendimento 10 anos!!! A discussao ficará a cargo da escolha da gaveta do meio ou da mais embaixo a ela!!!! Realidade

    ResponderExcluir
  3. "... irá acontecer com Lei de Promoção de Praças o mesmo que ocorreu com a Lei do Subsídio."

    Ou seja, será uma "romaria" e não será implantado na íntegra. Lamentável, mas comparando aos governos anteriores, resta um fio de esperança.

    ResponderExcluir
  4. Aos que estão péssimistas, lembro que o nosso soldo era algo triste, nem valia apena ser um graduado, lógico que ainda está aquém do ideial, mas pelo menos temos expectativa de melhoras, e quem achar que tá ruim, saia do sofá de casa e se junte ao grupo para lutar.

    ResponderExcluir
  5. É,foi entregue mesmo que tardio,mas foi,agora é pedir a Deus,que somente Ele que é o dono de tudo,para que este estatuto seja aprovado.

    ResponderExcluir
  6. Eu acredito nas melhorias,mesmo sendo dificil o reconhecimento pelo nosso trabalho, nao era para ser essa romaria toda nao,agente arrisca nossas vidas para defender as dos outros, mais aos poucos esta melhorando, eu tenho a esperança que um dia todos nois integrantes da PMRN estaremos recebendo realmente o que agente merece pela nossa profissao que e de grande risco.

    ResponderExcluir
  7. Agora é ir para luta, só é lembrado quem é visto, não adianta reclamar e se mal dizer pela NET, levantem-se e vamos acompanhar de perto esse processo e quando houver uma convocação para o quer que seja é para todos nós participarmos (principalmente os coitadinhos que se mal dizem e só sabem reclamar na NET e nos cantos, escondidos), não deixe que outro resolva o seu problema, pois quem cala consenta. E como vc deixou que outros tomassem as decisões por vc não reclamem do resultado!!!!!!
    Vamos a luta, Se Deus é por nós quem será contra nós, com fé e perceveransa nós conseguimos todos os nossos objetivos. Nós só seremos vitoriosos se caminharmos juntos!!!!!

    ResponderExcluir
  8. URGENTE! MODIFIQUEM O ART. 29 OU 30, QUE ESTABELECE QUE O POLICIAL MILITAR COM 30 ANOS DE SERVIÇO, SAIRÁ COM UM PROMOÇÃO SEQUENTE. OCORRE QUE O STF JÁ PACIFICOU ENTENDIMENTO, DE QUE O POLICIAL MILITAR VAI PRA RESERVA COM 25 ANOS DE EFETIVO SERVIÇO, COM BASE NA NOVA ORDEM CONSTITUCIONAL QUE ADMITI O REGIME ESPECIAL DE ACORDO COM A PERICULOSIDADE, INSALUBRIDADE E RISCO DE VIDA!!!!! A LEI JÁ VAI NASCER INCONSTITUCIONAL!!!!! E O PIOR, EM DESFAVOR AO POLICIAL MILITAR!!!!!

    ResponderExcluir
  9. O SINPOL decidiu e pronto , é uma classe bem representada e unida . bombeiro ou do ITEP dão o laudo que o governo quiser ,Como os PM´s fazem o que patrão manda de olhos fechados e não luta pelos aposentados , reformados e inativos militares do RN. POUCA PEIA PRA POLICIAL MILITAR É BOBAGEM.
    Suplico em preces misericordioso Jesus para que este prédio não caia sobre esses abnegados militares SEM NOÇÃO do risco de vida que correm.

    ResponderExcluir
  10. A lei de promoçoes vai tardia, pois desde o ano passado que o subsiodio foi aprovado, mas antes tarde do que nunca, agora daqui que os secretarios vejam isso a romaria é grande !!!! Se as associações nao se mobilizarem desde já e so fizerem o jogo do governo vai demorar muuuuuuuuuito pra se aprovar e quando se aprovar será pela metade assim como foi o subsidio dos graduados, que chamo assim por so ter beneficiado aos mesmos. Por tanto se não tiver pressão podem sonha pq do interesse do governo é que não é !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ANUNCIO

Postagens mais visitadas deste blog

GOVERNADORA GARANTE SUBSÍDIO PARA OS POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES

A governadora Rosalba Ciarlini anunciou na manhã desta quinta-feira, 25, no Quartel do Comando Geral da PMRN, que o governo irá transformar os salários dos Policiais e Bombeiros Militares em subsídio, buscando a sua equiparação com as outras categorias da segurança pública do estado. Ela explanou que esta mudança irá começar a acontecer a partir de 2012 de forma parcelada. Pois não pode realizar de forma imediata. Resta-nos apoiar as pessoas que estão à frente das nossas reivindicações, cobrando agilidade em todas as negociações e estudos, para que a Lei do Subsídio seja encaminhada a Assembleia Legislativa até outubro de 2011 e possa desta forma entrar no orçamento do estado em 2012. No final da manhã, centenas de policiais e bombeiros militares realizaram uma passeata até a sede do governo para comemorar o Dia do Soldado e agradecer a atenção da governadora Rosalba Ciarlini. Em breve divulgaremos o vídeo do pronunciamento da governadora Rosalba Ciarlini no Quartel do C...

GOVERNADORA PEDE TEMPO AOS 824 SUPLENTES DA PMRN

Boa parte dos 824 aptos da PM-RN esteve presente na formatura dos novos 103 soldados em Mossoró-RN, na ocasião como forma de serem vistos pelo governo para sensibilizar e assim poderem dar continuidade as etapas "exames de saúde e curso de formação". A governadora Rosalba Ciarlini agiu com muita simpatia e pediu tempo aos candidatos, sendo aplaudida pelos mesmos e deixou bem claro na sua expressão que a continuidade das etapas irá ocorrer. Estes 824 suplentes, já realizaram o exame físico e aguardam tão somente o exame médico e o curso de formação. A falta de efetivo nas unidades operacionais está prejudicando bastante a prestação do serviço de segurança pública a sociedade, e a formação de novos 824 policiais irá solucionar este problema. Escrito por Cabo Heronides.

"NÃO TENHO REMORSO"

Sargento Danúbio Velloso Ele bem que avisou. “Rapaz, não precisa fazer isso. Pega minha bíblia do chão. Devolve pra mim” . Além de não lhe darem ouvidos, seus raptores fizeram pior: pisaram na escritura. Debocharam. Fizeram pouco caso. Desrespeitaram sua religião. Agora, além de terra e lama, há manchas de sangue no livro sagrado. Sangue dos dois jovens que não obedeceram e foram mortos. Não foi por este motivo que Daniel Lima da Silva, de 16 anos, perdeu a vida. Muito menos seu comparsa, um rapaz que só foi identificado até o momento como Queixinho. Ambos foram baleados fatalmente porque raptaram um policial do Batalhão de Operações Policiais Especiais, o BOPE. Tudo aconteceu na noite da última sexta-feira. Porém, foi somente ontem, com exclusividade ao NOVO JORNAL, que o 2º sargento Danúbio Velloso de Castro Filho, de 42 anos, concordou em falar sobre os momentos de angústia por que passou. “Tive muito medo. Quando eles me levaram para o meio do mato eu tinha certeza que iria m...