Pular para o conteúdo principal

ANUNCIO

POLICIAIS CIVIS NÃO IRÃO MAIS TRABALHAR NO CIOSP DEVIDO RISCO DE DESABAMENTO


O Sindicato dos Policiais Civis do Rio Grande do Norte (Sinpol/RN) divulgou nota nesta sexta-feira (22) informando que o prédio do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública do Rio Grande do Norte (CIOSP/RN), localizado no Tirol, zona Leste de Natal, ameaça desabar e, por esta razão, a partir de segunda-feira (25) os policiais civis não irão mais trabalhar no local. De acordo com a nota, a estrutura física do prédio é “precária” e oferece “risco iminente de morte” a quem trabalha no local. Segundo a nota do Sinpol, os policiais civis que trabalham no Ciosp passam a se apresentar na Delegacia Geral de Polícia (Degepol) a partir desta segunda (25). “Os servidores ressaltam que não estão abandonando seus trabalhos e se apresentarão na Degepol na expectativa de que seja providenciado local seguro para que possam desenvolver o importante trabalho que desempenham”, diz a nota. O documento informa ainda que a decisão dos policiais foi comunicada à Sesed com 72h de antecedência por meio de ofício. De acordo com o Sinpol, existe estrutura concluída desde 2010 no prédio do antigo IPERN que seria destinada ao Ciosp.
G1

Comentários

  1. É incrível como os praças da polícia militar ainda continua com a mesmo pensamento dos policiais de antigamente: "sim senhor, não senhor, quero morrer". Esse pessoal da militar não sabe contestar não, é? Até quando eles vão ficar trabalhando em prédio com risco de desabar ou mesmo matá-los por uma descarga elétrica simplesmente para mostrar aos seus superiores que são selva". Abram os olhos, vocês morrem, suas famílias ficam sem vocês e a polícia continua... Assisti há algum tempo atrás uma matéria na televisão onde esse prédio foi evacuado pois, se não me falta a lembrança, estava se balançando, quase desabando, e, pelo que estou percebendo, os problemas não foram solucionados, continuam piores. E você, amigo policial militar? Até quando? Você tem filhos, esposa, pai, mãe...

    ResponderExcluir
  2. companheiro insensivel isso e uma pura verdade, enquanto existir militarismo, dentro desta centenaria corporaçao sofrida humilhada, nao vai melhorar nunca,quando acontece uma reuniao para melhoria so aparece quatro gato pingado e diferente da PC que respeitao suas convocaçaoes, aquele predio faz tempo que esta com este problema e nada de soluçao, so quando cair se deus a livre ai vai virar estatistica e sepultar os menos esclarecido, e o que agente nao quer pq e pais de familia e maes de familia que estao trabalhando em prou da sociedade.

    ResponderExcluir
  3. Não sei o q vc "caxia" chama de "menos esclarecidos" porque lá não tinha só "DOUTORES" da PM, tinha da PC tambem e há muito tempo a questão é q a gratificação de quem esta lá não é pqna não e talves quem esteja denunciando deixou de receber e estar revoltado. Aquele predinho estar lotando o pessoal do siosp, PM, BM e PC não é de hoje, tão querendo passar na papainha na boca do neguinho é? Há e qd disse "DOUTORES" é pra esses policiais q pq tem um 3º Grau "PAGO" só querem "trabalhar" no bafo e enchem o peito e dizem "SOU FORMADO" e ficam trabalhando em cúbiculos sem condições físicas e qd perdem a boquinha choram igual a bebezinho. Tenho dito e se alguem puder me provar o contrario me digam, quero dar meus parabens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus!!!! Parabéns, é de homens como vc que o governo quer, com seus direitos e tolhidos e aceitando calado,amigo o prédio vai cair e não vai escolher que tem ou não nível superior!!!!!!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Suplico em preces misericordioso Jesus para que este prédio não caia sobre esses abnegados militares sem noção do risco de vida que correm.

    ResponderExcluir
  6. O Problema é que o Sinpol não pode decidir, mesmo oficiando a SESED, sem a existência de um laudo peridical do bombeiro ou do ITEP atestando tal fato.

    ResponderExcluir
  7. marcio o SINPOL decidiu e pronto , é uma classe bem representada e unida . bombeiro ou do ITEP dão o laudo que o governo quiser ,Como os PM´s fazem o que patrão manda de olhos fechados e não luta pelos aposentados , reformados e inativos militares do RN. POUCA PEIA PRA POLICIAL MILITAR É BOBAGEM.
    Suplico em preces misericordioso Jesus para que este prédio não caia sobre esses abnegados militares SEM NOÇÃO do risco de vida que correm.

    ResponderExcluir
  8. NA VERDADE O QUE ESTÁ HAVENDO ENTRE PC E GOVERNO É BRIGA MESMO. CLARO QUE A VIDA DOS PC´S É IMPORTANTE, MAS SERVE COMO FUNDO DE MESA PARA A GUERRA QUE A SIMPOL TRAVA COM O GOVERNO ROSALBA. O PROBLEMA É QUE A PC FICOU MAL ACOSTUMADA, POIS NO GOVERNO WILMA ELES RECEBIAM AUMENTOS NA CALADA DA NOITE. JÁ NO GOVERNO ROSALBA A FONTE PRA ELES SECOU, ESTÃO SOFRENDO O PÃO QUE O DIABO AMASSOU. NÃO NOS ESQUEÇAMOS DESSE DETALHE. LEMBRO-ME QUE NO GOVERNO GARIBALDI OS SALÁRIOS ENTRE UM PC E UM PM EM INÍCIO DE CARREIRA ERA EQUIVALENTE. OS MAIS ANTIGOS SE LEMBRAM BEM DISSO. ESSA DIFERENÇA ENTRE UM PC EM INÍCIO DE CARREIRA E UM PM SE TORNOU GRITANTE NO GOVERNO WILMA. ESSE PESSOAL NOVO QUE ENTROU A POUCO TEMPO NA PM NÃO SABE DISSO E PRECISA SABER. NÃO SOU NENHUM POUCO DEFENSOR DO GOVERNO ROSALBA, POR SINAL ACHO ATÉ UM GOVERNO FALHO EM TODO, MAS PRECISAMOS SABER QUEM NOS VALORIZOU ANTES DE COMPRAR BRIGA DA POLÍCIA CIVIL.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ANUNCIO

Postagens mais visitadas deste blog

GOVERNADORA GARANTE SUBSÍDIO PARA OS POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES

A governadora Rosalba Ciarlini anunciou na manhã desta quinta-feira, 25, no Quartel do Comando Geral da PMRN, que o governo irá transformar os salários dos Policiais e Bombeiros Militares em subsídio, buscando a sua equiparação com as outras categorias da segurança pública do estado. Ela explanou que esta mudança irá começar a acontecer a partir de 2012 de forma parcelada. Pois não pode realizar de forma imediata. Resta-nos apoiar as pessoas que estão à frente das nossas reivindicações, cobrando agilidade em todas as negociações e estudos, para que a Lei do Subsídio seja encaminhada a Assembleia Legislativa até outubro de 2011 e possa desta forma entrar no orçamento do estado em 2012. No final da manhã, centenas de policiais e bombeiros militares realizaram uma passeata até a sede do governo para comemorar o Dia do Soldado e agradecer a atenção da governadora Rosalba Ciarlini. Em breve divulgaremos o vídeo do pronunciamento da governadora Rosalba Ciarlini no Quartel do C...

GOVERNADORA PEDE TEMPO AOS 824 SUPLENTES DA PMRN

Boa parte dos 824 aptos da PM-RN esteve presente na formatura dos novos 103 soldados em Mossoró-RN, na ocasião como forma de serem vistos pelo governo para sensibilizar e assim poderem dar continuidade as etapas "exames de saúde e curso de formação". A governadora Rosalba Ciarlini agiu com muita simpatia e pediu tempo aos candidatos, sendo aplaudida pelos mesmos e deixou bem claro na sua expressão que a continuidade das etapas irá ocorrer. Estes 824 suplentes, já realizaram o exame físico e aguardam tão somente o exame médico e o curso de formação. A falta de efetivo nas unidades operacionais está prejudicando bastante a prestação do serviço de segurança pública a sociedade, e a formação de novos 824 policiais irá solucionar este problema. Escrito por Cabo Heronides.

"NÃO TENHO REMORSO"

Sargento Danúbio Velloso Ele bem que avisou. “Rapaz, não precisa fazer isso. Pega minha bíblia do chão. Devolve pra mim” . Além de não lhe darem ouvidos, seus raptores fizeram pior: pisaram na escritura. Debocharam. Fizeram pouco caso. Desrespeitaram sua religião. Agora, além de terra e lama, há manchas de sangue no livro sagrado. Sangue dos dois jovens que não obedeceram e foram mortos. Não foi por este motivo que Daniel Lima da Silva, de 16 anos, perdeu a vida. Muito menos seu comparsa, um rapaz que só foi identificado até o momento como Queixinho. Ambos foram baleados fatalmente porque raptaram um policial do Batalhão de Operações Policiais Especiais, o BOPE. Tudo aconteceu na noite da última sexta-feira. Porém, foi somente ontem, com exclusividade ao NOVO JORNAL, que o 2º sargento Danúbio Velloso de Castro Filho, de 42 anos, concordou em falar sobre os momentos de angústia por que passou. “Tive muito medo. Quando eles me levaram para o meio do mato eu tinha certeza que iria m...