Pular para o conteúdo principal

ANUNCIO

FALTA DE COMUNICAÇÃO, POLCIAIS CIVIS E MILITARES TROCAM TIROS NAS ROCAS


Uma suposta falta de comunicação quase acaba em tragédia nas Rocas, zona Leste de Natal. Policiais civis e militares, sem identificação em carros com película, trocaram tiros na rua da Dunas no final da tarde de ontem. De acordo com policiais militares da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), policiais civis do Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc) realizavam uma operação no bairro com um veículo tipo EcoSport preto de placas MZC-9588-Natal quando um Peugeot 207 da PM, placa NNO-4119-Natal, também preto, passou em frente. Suspeitando se tratar de bandidos, os civis começaram a atirar contra o Peugeot, momento em que seus ocupantes revidaram. No EcoSport foram registrados seis tiros, enquanto no Peugeot oito. Não houve feridos e seus ocupantes correram para lados distintos em ruas estreitas do bairro. O local estava cheio de populares que ficaram ao redor dos carros envolvidos, isolados por fitas colocadas por policiais para facilitar o trabalho de perícia do Intitututo Tècnico de Polícia Científica (ITEP). Sobre uma possível rixa entre as entidades, policiais não negaram, mas também não quiseram se estender sobre o assunto, inclusive alguns deles se resumindo a dizer que não iam falar nada.
TRIBUNA DO NORTE

Comentários

  1. Cabo Heronides seria possível você ou algum dos leitores desse blog explicar quais as atribuições da P2?

    ResponderExcluir
  2. ISSO É LAMENTÁVEL!! ACHO QUE FALTA COMUNICAÇÃO ENTRE AS DUAS POLÍCIAS, SIMPLES: QUANDO POLICIAIS FOREM FAZER ESSE TIPO DE SERVIÇO, O QUE CUSTA ENTRAR EM CONTATO COM OS SEUS SUPERIORES E PEDIR PARA AVISAR QUE ESTÃO FAZENDO CAMPANA OU ALGO DO TIPO? É FALTA DE COMUNICAÇÃO OU DE CONFIANÇA ENTRE AMBAS(POLÍCIAS).

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Cb Heronides e nobres companheiros da Gloriosa Polícia Militar, sou Agente de Polícia Civil, meu pai é Subtenente da Reserva da PM, bem como sou amigo de Peixoto a vários anos de Flávio, seu Pai, trabalho da Delegacia do bairro ( 2 DP) e comparecí ao local do evento e retrato que foi lamentável para as duas instituições, mas existe toda uma particularidade do clima tenso existente, pois ambos temeram pela própria vida, Peixoto pelas ameaçãs, pois é um dos melhores oficiais da PM e a DENARC pelos tiros recentes à Delegacia, fato este que é uma ameaça a instituição e ao estado regular de direito, espero que aprendamos com os erros e possamos podar as arestas pelo bem da segurança pública.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ANUNCIO

Postagens mais visitadas deste blog

GOVERNADORA GARANTE SUBSÍDIO PARA OS POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES

A governadora Rosalba Ciarlini anunciou na manhã desta quinta-feira, 25, no Quartel do Comando Geral da PMRN, que o governo irá transformar os salários dos Policiais e Bombeiros Militares em subsídio, buscando a sua equiparação com as outras categorias da segurança pública do estado. Ela explanou que esta mudança irá começar a acontecer a partir de 2012 de forma parcelada. Pois não pode realizar de forma imediata. Resta-nos apoiar as pessoas que estão à frente das nossas reivindicações, cobrando agilidade em todas as negociações e estudos, para que a Lei do Subsídio seja encaminhada a Assembleia Legislativa até outubro de 2011 e possa desta forma entrar no orçamento do estado em 2012. No final da manhã, centenas de policiais e bombeiros militares realizaram uma passeata até a sede do governo para comemorar o Dia do Soldado e agradecer a atenção da governadora Rosalba Ciarlini. Em breve divulgaremos o vídeo do pronunciamento da governadora Rosalba Ciarlini no Quartel do C...

GOVERNADORA PEDE TEMPO AOS 824 SUPLENTES DA PMRN

Boa parte dos 824 aptos da PM-RN esteve presente na formatura dos novos 103 soldados em Mossoró-RN, na ocasião como forma de serem vistos pelo governo para sensibilizar e assim poderem dar continuidade as etapas "exames de saúde e curso de formação". A governadora Rosalba Ciarlini agiu com muita simpatia e pediu tempo aos candidatos, sendo aplaudida pelos mesmos e deixou bem claro na sua expressão que a continuidade das etapas irá ocorrer. Estes 824 suplentes, já realizaram o exame físico e aguardam tão somente o exame médico e o curso de formação. A falta de efetivo nas unidades operacionais está prejudicando bastante a prestação do serviço de segurança pública a sociedade, e a formação de novos 824 policiais irá solucionar este problema. Escrito por Cabo Heronides.

"NÃO TENHO REMORSO"

Sargento Danúbio Velloso Ele bem que avisou. “Rapaz, não precisa fazer isso. Pega minha bíblia do chão. Devolve pra mim” . Além de não lhe darem ouvidos, seus raptores fizeram pior: pisaram na escritura. Debocharam. Fizeram pouco caso. Desrespeitaram sua religião. Agora, além de terra e lama, há manchas de sangue no livro sagrado. Sangue dos dois jovens que não obedeceram e foram mortos. Não foi por este motivo que Daniel Lima da Silva, de 16 anos, perdeu a vida. Muito menos seu comparsa, um rapaz que só foi identificado até o momento como Queixinho. Ambos foram baleados fatalmente porque raptaram um policial do Batalhão de Operações Policiais Especiais, o BOPE. Tudo aconteceu na noite da última sexta-feira. Porém, foi somente ontem, com exclusividade ao NOVO JORNAL, que o 2º sargento Danúbio Velloso de Castro Filho, de 42 anos, concordou em falar sobre os momentos de angústia por que passou. “Tive muito medo. Quando eles me levaram para o meio do mato eu tinha certeza que iria m...