A governadora Rosalba Ciarlini anunciou na manhã desta quinta-feira, 25, no Quartel do Comando Geral da PMRN, que o governo irá transformar os salários dos Policiais e Bombeiros Militares em subsídio, buscando a sua equiparação com as outras categorias da segurança pública do estado. Ela explanou que esta mudança irá começar a acontecer a partir de 2012 de forma parcelada. Pois não pode realizar de forma imediata. Resta-nos apoiar as pessoas que estão à frente das nossas reivindicações, cobrando agilidade em todas as negociações e estudos, para que a Lei do Subsídio seja encaminhada a Assembleia Legislativa até outubro de 2011 e possa desta forma entrar no orçamento do estado em 2012. No final da manhã, centenas de policiais e bombeiros militares realizaram uma passeata até a sede do governo para comemorar o Dia do Soldado e agradecer a atenção da governadora Rosalba Ciarlini. Em breve divulgaremos o vídeo do pronunciamento da governadora Rosalba Ciarlini no Quartel do C...
Política e Segurança Pública.
Diante de tudo isso que foi colocado por todos, tenho uma pergunta a fazer: SE FOSSE UMA VIATURA DA POLÍCIA FEDERAL, TENTANDO PASSAR, SERÁ QUE ESSAS PESSOAS TERIAM AGIDO DA MESMA FORMA?
ResponderExcluirO problema é pior do que apenas um grupo de pessoas empobrecidas que não dis dinheiro para um carnaval decente, que são "escanteadas" do carnaval elitizado de Pirangi, e muito menos podem sair para outras capitais como Recife, Salvador ou Rio de Janeiro, e são obrigadas a ficar com o que "sobra", como esse triozinho elétrico de pau-de-arara e seu vocalista sucateado, que, para aparecer, resolveu jogar suas frustrações em cima de uma viatura da PM.
Mas por outro lado, mostra o retrato de uma PM que não se faz respeitar pelo cidadão comum, muito menos ser temida pelos bandidos que desmoralizam a instituição. Infelizmente isso acontece também entre nós mesmos, como fez um "companheiro" que foi à imprensa criticar a ação dos colegas, mostrando total falta de ética para com quem estava trabalhando.
Fica difícil diante disso tudo imaginar que ainda seremos respeitados como já o fomos em outros tempos.
Companheiros agente passa em patrulhamento nos bairros de parnamirim e so escuta as pessoas tentando desrespeitar com risadagem esnobando quando a vtr passa mais se agente for agir ai na senhora corregedoria o coro come contra os PMs, por isso e melhor ficar moco nao ouvir se nao perde a liberdade, e quem tem direito e o vagabundo que e bem aceito na corregedoria.
ResponderExcluir