Pular para o conteúdo principal

ANUNCIO

EXISTEM 14 CANDIDATOS A VEREADOR EM NATAL DISPUTANDO OS VOTOS DA CATEGORIA POLICIAL

Os mais de 5 mil votos dos policiais que votam em Natal serão disputados por pelo menos nove policiais militares e dois policiais civis. Além deles, mais dois candidatos que não exercem funções policiais e um bombeiro militar estão na disputa. Juntos, os 14 candidatos devem dividir o voto do eleitor policial.

A categoria vivencia nova fase em busca de um nome para continuar presente na Câmara Municipal que atue de forma mais efetiva no tocante às suas reivindicações. Neste sentido, a atual vereadora e candidata à reeleição, Sargento Regina (PDT), precisará convencer esse eleitorado de que atuou efetivamente na representação dos policiais para permanecer no cargo.

Em sua coligação que apoia Carlos Eduardo (PDT) para prefeito, ela disputa com mais dois candidatos, o soldado Eduardo Canuto (PSB) que é atual presidente da ASPRA e o Sargento Wellington Dionísio (PSB) veterano em campanhas.

Das outras coligações que apoiam Carlos Eduardo, apresentam-se mais quatro policiais militares, dois policiais civis e um bombeiro militar.

Em uma coligação estão presentes o Soldado Jailton Santos (PRB), Cabo Jeoás do Nascimento (PC do B), soldado Franklin Eduardo e sargento Andrea Bispo (PHS).

Franklin é lotado no Gabinete Militar e a Sargento Andrea no Hospital da Polícia Militar.

Nesta mesma coligação, também disputa o pleito os policiais civis Flávio Caldas (PHS) e Jair Dantas (PPL).

Os outros candidatos que se propõem a representar o segmento policial estão nas coligações que apoiam Hermano Moraes (PMDB).

Os militares Sargento Schinaiden Moreira e Capitão Nilo Henrique, disputam votos no mesmo partido (PP).

O capitão Nilo é veterano em eleições e, enquanto suplente, quase assumiu, no ano passado, a vaga do vereador Chagas Catarino (PP), quando este sofreu um acidente automobilístico. Agora, o capitão tenta mais uma vez chegar à titularidade do cargo.

Outros dois militares nesta coligação também dividem votos no mesmo partido. São o policial militar Belchior Reis e o bombeiro Aguinaldo José da Silva (PTC).

Na outra coligação proporcional, a candidata será a advogada Kátia Nunes (PMDB).
FONTE: NOVO JORNAL

Comentários

  1. Chegou a hora de dar o trôco para aqueles que esqueceram e até “cuspiram no prato”, quando tiveram a oportunidade de nos representar.
    Estávamos esperando por esse momento em que apareceria um monte de psêudo-representantes. Alguns nem mesmo tiveram a ombridade de participar de reuniões de interesse coletivo, com mêdo de serem vistos por seus superiores e assim perder suas vaguinhas nos setores administrativos.

    Sabemos que alguns desses senhores e senhoras, na verdade só está candidato para poder “tirar férias” por alguns mêses. Mas o mais engraçado mesmo é ver Policiais Civis e Oficiais se dizendo “nossos representantes”; chega a ser ridículo, mas para se eleger vale tudo ( lembram dos políticos que vão nas favelas e beijam crianças “remelentas” nas frentes das câmeras? Depois é banho de álcool gel nas mãos).
    Na minha sincera opnião, não é preciso ser da classe para nos representar, temos alguns exemplos de pessoas em que depositamos nossa confiânça nos legislativos municipais e só nos decepcionaram, chegando ao ponto de se dedicarem exclusivamente a outros seguimentos e deixar nossa causa em terceiro plano.

    Não voto; mas se o fizesse, faria diferente nessas eleições e votaria na dra Kátia Nunes, pois ao longo dos tempos, mesmo não sendo ela uma Policial Militar, desde que a conheço, se notabilizou nas ações contra as perseguições e abusos cometidos dentro dos quartéis cometidos contra os praças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mas a Dra Cátia não falou a verdade para a classe durante a última greve nossa. Ela mentiu enganando nós todos dizendo aquelas estórias que ninguém estava errado quando da falta ao serviço e das reuniões e no final acabamos todos presos. Será que devemos confiar nessa também?

      Excluir
  2. A categoria tem dar um chega para lá na SGT Regina que trabalhou apenas para os homossexuais e se esqueceu da polícia. Um exemplo: quem se lembra de quando os praças foram atrás dela para conseguir um ônibus para uma marcha da PEC em Brasília e ela não se sensibilizou e logo em seguida conseguiu um ônibus para o pessoal ir a um movimento gay? Cuidado! Analisem bem antes de votar em Regina e outros que estão querendo apenas se aproveitar da situação para colher proveito para si próprios...

    ResponderExcluir
  3. A categoria tem dar um chega para lá na SGT Regina que trabalhou apenas para os homossexuais e se esqueceu da polícia. Um exemplo: quem se lembra de quando os praças foram atrás dela para conseguir um ônibus para uma marcha da PEC em Brasília e ela não se sensibilizou e logo em seguida conseguiu um ônibus para o pessoal ir a um movimento gay? Cuidado! Analisem bem antes de votar em Regina e outros que estão querendo apenas se aproveitar da situação para colher proveito para si próprios...

    ResponderExcluir
  4. O meu voto é de Jair Dantas do PPL (54000). Eu conheço e confio, plenamente!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ANUNCIO

Postagens mais visitadas deste blog

GOVERNADORA GARANTE SUBSÍDIO PARA OS POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES

A governadora Rosalba Ciarlini anunciou na manhã desta quinta-feira, 25, no Quartel do Comando Geral da PMRN, que o governo irá transformar os salários dos Policiais e Bombeiros Militares em subsídio, buscando a sua equiparação com as outras categorias da segurança pública do estado. Ela explanou que esta mudança irá começar a acontecer a partir de 2012 de forma parcelada. Pois não pode realizar de forma imediata. Resta-nos apoiar as pessoas que estão à frente das nossas reivindicações, cobrando agilidade em todas as negociações e estudos, para que a Lei do Subsídio seja encaminhada a Assembleia Legislativa até outubro de 2011 e possa desta forma entrar no orçamento do estado em 2012. No final da manhã, centenas de policiais e bombeiros militares realizaram uma passeata até a sede do governo para comemorar o Dia do Soldado e agradecer a atenção da governadora Rosalba Ciarlini. Em breve divulgaremos o vídeo do pronunciamento da governadora Rosalba Ciarlini no Quartel do C...

GOVERNADORA PEDE TEMPO AOS 824 SUPLENTES DA PMRN

Boa parte dos 824 aptos da PM-RN esteve presente na formatura dos novos 103 soldados em Mossoró-RN, na ocasião como forma de serem vistos pelo governo para sensibilizar e assim poderem dar continuidade as etapas "exames de saúde e curso de formação". A governadora Rosalba Ciarlini agiu com muita simpatia e pediu tempo aos candidatos, sendo aplaudida pelos mesmos e deixou bem claro na sua expressão que a continuidade das etapas irá ocorrer. Estes 824 suplentes, já realizaram o exame físico e aguardam tão somente o exame médico e o curso de formação. A falta de efetivo nas unidades operacionais está prejudicando bastante a prestação do serviço de segurança pública a sociedade, e a formação de novos 824 policiais irá solucionar este problema. Escrito por Cabo Heronides.

"NÃO TENHO REMORSO"

Sargento Danúbio Velloso Ele bem que avisou. “Rapaz, não precisa fazer isso. Pega minha bíblia do chão. Devolve pra mim” . Além de não lhe darem ouvidos, seus raptores fizeram pior: pisaram na escritura. Debocharam. Fizeram pouco caso. Desrespeitaram sua religião. Agora, além de terra e lama, há manchas de sangue no livro sagrado. Sangue dos dois jovens que não obedeceram e foram mortos. Não foi por este motivo que Daniel Lima da Silva, de 16 anos, perdeu a vida. Muito menos seu comparsa, um rapaz que só foi identificado até o momento como Queixinho. Ambos foram baleados fatalmente porque raptaram um policial do Batalhão de Operações Policiais Especiais, o BOPE. Tudo aconteceu na noite da última sexta-feira. Porém, foi somente ontem, com exclusividade ao NOVO JORNAL, que o 2º sargento Danúbio Velloso de Castro Filho, de 42 anos, concordou em falar sobre os momentos de angústia por que passou. “Tive muito medo. Quando eles me levaram para o meio do mato eu tinha certeza que iria m...