Pular para o conteúdo principal

ANUNCIO

COMANDANTE GERAL CONFIRMA: PAGAMENTO DO SUBSÍDIO NO MÊS DE JULHO SERÁ APENAS PARA OS POLICIAIS DA ATIVA

Se ainda existe duvidas sobre a falta de pagamento de subsídio dos policiais inativos, o Comandante Geral Coronel Araújo, respondeu em seu blog um comentário do leitor Joseildo Alves que perguntou:

Coronel os inativos irão receber o subsídio agora em julho?

Resposta do Coronel Araújo:

“Prezado Josenildo, somente os militares ativos”.

Comentários

  1. Sugiro que as Associações se mobilizem no sentido de pressionar o governo para seja efetivado o pagamento também para os inativos, bem como receber já no próximo mês de Agosto, com efeitos retroativo, ou seja...pagar os mes de julho que ficou para trás, juntamente com o pagamento de agosto.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. O Comandante Geral, poderia muito bem aproveitar e pedir demissão, uma vez que sequer argumentou junto a governadora a situação em que ficou os inativos, sabendo ele que logo logo, também estará na reserva.

      Excluir
    2. Eu, se fosse o comandante colocaria o cargo à disposição...uma vez que já não há mais clima pra permanecer no comando...voces nãoa cham...?

      Excluir
    3. O comandante geral...sequer deu uma explicação ao pessoal da Reserva...portanto, há razões de sobra para que ele peça demissão, lembrando que logo logo, ele também estará na reserva. voces não acham..?

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. É muito triste como no BRASIL tratam os nossos aposentados, particularmente meu pai é policial militar da reserva remunerada, da qual têm muito orgulho, da qual encarou muitas lutas nos idos de 70 até sua aposentadoria, esteve muitos anos a frente da associação dos subtenentes e sargentos, comandou greves , lutou pelos direitos dos PMS , hoje as associações apenas espiam e se omitem, tal qual o comandante da PM, da venia o cargo dele é político, ou seja têm de coroborar com as decisões do governo. Lembren-se senhores , vocês irão se aposentar um dia, principalmente os mais beneficiados como o subídio

    ResponderExcluir
  5. É muito triste como no BRASIL tratam os nossos aposentados, particularmente meu pai é policial militar da reserva remunerada, da qual têm muito orgulho, da qual encarou muitas lutas nos idos de 70 até sua aposentadoria, esteve muitos anos a frente da associação dos subtenentes e sargentos, comandou greves , lutou pelos direitos dos PMS , hoje as associações apenas espiam e se omitem, tal qual o comandante da PM, da venia o cargo dele é político, ou seja têm de coroborar com as decisões do governo. Lembren-se senhores , vocês irão se aposentar um dia, principalmente os mais beneficiados como o subídio

    ResponderExcluir
  6. AS ASSOCIAÇÕES VÃO FAZER O QUÊ??????????????????????? NO MOMENTO A BOLA DA VEZ É SÓ PEDIR VOTOS... SERIA BOM QUE ESSES CANDIDATOS SOUBESSEM QUE O MILITAR DA RESERVA TEM FILHOS, NETOS, NORAS, PRIMOS, ETC... E QUE VOTAM. NÃO É POSSÍVEL QUE FIQUEM OMISSOS, OU SE FAÇAM DE SURDOS.

    ResponderExcluir
  7. PESSOAL DEIXEM DE HIPOCRISIA COM ESSA HISTORIA DE SAI COMANDANTE, DEEM GRAÇAS A DEUS A GOVERNADORA DAR INICIO A ESSE SUBSIDIO AGORA EM JULHO, PORQUE MUITOS AINDA DIZIAM QUE NAO IRIA SAIR PRA NIMGUEM NEM AGORA E NEM NUNCA, SAINDO PRA OS DA ATIVA , TAMBEM A CURTO PRAZO SERÁ PAGO OS INATIVOS TAMBEM. PIOR SERIA QUE NAO TIVESSE SAIDO PRA NIMGUEM. VOCES ACHAM QUE SAINDO ESSE COMANDANTE IRÁ ENTRAR OUTRO QUE IRÁ FAZER GREVE JUNTO COM A GENTE PARA QUE A GOVERNADORA PAGUE AOS INATIVOS? OU OUTRO COMANDANTE TERÁ PODER MAIOR QUE OS DA GOVERNADORA PARA ORDENÁ-LA A PAGAR? SOU PRAÇA DE 1995 E POR ISSO DIGO FIQUE COMANDANTE. JÁ PASSEI POR MUITOS CMDTES. NÃO VI NENHUM MELHOR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito boa a sua explanação bem clara lucida e oportuna

      Excluir
    2. Hipocrisia? Se vc fosse da reserva não teria esse pensamento. E se fosse o contrário ? Se os inativos e pensionista recebessem e os ativos ficassem na promessa ? O que vc faria ? A PM precisa mais de união.
      "CAMPANHA DIGA NÃO AO EGOÍSMO"

      Excluir
  8. Quando vcs vão perceber que ele está em um cargo comissionado, e isso faz dele mero repassador da governadora? Se fosse qualquer outro seria a mesma coisa, precisamos mudar as leis; com novas leis qualquer comandante será bom.

    ResponderExcluir
  9. este ano politico não vou votar pois não posso votar ja que não posso receberalmento tambem não posso votar so inativo os governantes não precisa do meu voto ne da minha familia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ANUNCIO

Postagens mais visitadas deste blog

>> CÓDIGO DE CONDUTA PARA OS ENCARREGADOS DA APLICAÇÃO DA LEI

Algumas normas e tratados são muito citados em artigos, estudos e até em conversas informais, mas pouco conhecidos. Quem nunca ouviu dizer que algo é ou deve ser de algum modo, porque uma lei determina que seja, mas não sabe de que lei se trata? Um caso relevante se refere ao CCEAL, Código de Conduta para os Encarregados da Aplicação da Lei, uma referência muito comum quando se fala em ética profissional e direitos humanos na atividade policial. Tendo como pressuposto a Declaração Universal dos Direitos Humanos, o CCEAL foi adotado pela Assembléia Geral das Nações Unidas, em sua resolução 34/169 de 17 de dezembro de 1979, e se trata de não mais que oito artigos descrevendo limitações principalmente à atuação de policiais. Apesar de simples, o que é dito pelo CCEAL ainda tem dificuldades de implementação nas polícias de todo o mundo, inclusive e principalmente nas brasileiras. Abaixo, a íntegra do Código de Conduta para os Encarregados da Aplicação da Lei: ARTIGO 1º: Os funcionário...

SUBSÍDIO APROVADO

Acaba de ser aprovado, à unanimidade, o Projeto de Lei Complementar que dispõe sobre o subsídio dos militares do Estado, que chegou à Mesa Diretora no final da sessão dessa terça-feira (13). Na ocasião, o presidente da Casa, deputado Ricardo Motta, solicitou aos líderes partidários a dispensa de tramitação para que a matéria fosse votada nesta quarta (14). O projeto estabelece o regime remuneratório para os Policiais Militares e Bombeiros Militares, a partir de reivindicação e consenso entre o comando das Corporações e as associações representativas dos praças e dos oficiais. A medida estipula o subsídio fixado em parcela única, vedado o acréscimo de qualquer gratificação, adicional, abono, prêmio, verba de representação ou outra espécie remuneratória. O presidente da Casa, deputado Ricardo Motta, parabenizou os militares pelo espírito de união da categoria. Márcia Maia disse que toda a bancada do PSB votou favorável porque havia essa grande expectativa por parte destas categorias:...

>> HENRIQUE ALVES REAGE À PRESSÃO CONTRA PEC 300

A PEC 300 é criticada e condenada pelo Palácio do Planalto e a maioria dos governadores eleitos ou reeleitos, mas mesmo assim pode ser votada - e aprovada - graças ao PMDB. Segundo os jornais Folha de S.Paulo e O Estado de S.Paulo, o líder peemedebista na Câmara, deputado potiguar Henrique Eduardo Alves, é um dos principais defensores da emenda. Ele foi ontem à tribuna reafirmar a disposição do partido de aprová-la, como conta a Folha, e, conforme informação do Estadão, reagiu furiosamente à pressão para retirar a PEC de pauta em um encontro na casa do presidente Michel Temer. "Não venha nos impor esse vexame" , disse o parlamentar do Rio Grande do Norte. Por: Luis Fausto Fonte: Nominuto