Pular para o conteúdo principal

ANUNCIO

APBMS ENTRA COM AÇÃO CONTRA DELEGADO DE CURRAIS NOVOS POR CONSTRANGER UM POLICIAL MILITAR

DR. ETHEL, CABO ANDRADE E
O DIRETOR DA APBMS SD ADERLAN
Foi protocolado ontem, dia 20 de julho de 2012, a ação criminal do cabo De Andrade, que foi constrangido e humilhado pelo Delegado da cidade de Currais Novos, o Bel. Luiz Antônio da Silva Filho. Como historiciado na Petição Inicial, a vítima do fato, o cabo Josemar de Andrade, tentou mostrar seu porte de arma, momento em que o Delegado disse: “Quem já viu analfabeto ter porte de arma”, “fique calado seu cachorro”, tendo chamado o Cabo PM por diversas vezes de cachorro, tudo isso na presença de seu advogado, amigos da corporação policial e testemunhas do caso que estava sendo apurado.

Tal fato, deixa a categoria policial bastante decepcionada e constrangida com tal autoridade policial, e de imediato, deixamos claro, que nem os que estão as margens da lei, devem ser tratados com tais despautérios proporcionados pelo delegado Luiz Antônio da Silva Filho, e que a ação é a reposta que a entidade junto com o sócio proporciona a quem se acha acima da Lei.

Quanto ao Cabo Josemar de Andrade, estaremos juntos até o fim, e que anos de trabalho proporcionados a Sociedade, não podem ser esquecidos por possíveis subjetivismos que o delegado Luiz Antônio da Silva Filho tenha contra qualquer policial.

Aos sócios, a mensagem é que vocês não estão sós, estamos atentos. A luta é com o policial, e não pelo policial.
FONTE: APBMS

Comentários

  1. sem comentario,..........................para com esse senhor bel.

    ResponderExcluir
  2. Delegado-zinho de meia tigela, respeite mais os policiais militares que tanto trabalham em prol da sociedade numa instituição centenária de bons serviços prestados a toda sociedade Norte riograndense. Me Admiro muito o senhor fazer parte do quadro de delegado da policia civil, que faculdade você cursou direito? Para tratar um policial Militar desta forma? Nem um marginal deve ser tratado desta forma!

    Minha solidariedade ao cabo Josemar de Andrade!

    ResponderExcluir
  3. E na corregedoria para responder na esfera administrativa? e depois na cívil?

    ResponderExcluir
  4. Parabens "seu delegado da delegacia" tomara que nao venham passar a mao na cabeca desse delegado como acontece com a maioria que desrespeita a PM!

    ResponderExcluir
  5. TENHO A MAIS ABSOLUTA CERTEZA SE FOSSE O CONTRÁRIO O PM IA RESPONDER IPM OS CAMBAUS... MAS COMO É UM DPC FICA POR ISSO MESMO...

    ResponderExcluir
  6. Que delegado pé de cuia, se um Policial Militar ele trata dessa forma, imagine o restante.
    Espero que isso não fique impune, e que ele venha pagar perante a lei, já que ele não esta acima dela e de ninguem.

    ResponderExcluir
  7. O comentário que tenho a deixar aqui é o seguinte: Que se vá com a ação até o fim, sem ceder em nada e em nenhum momento, pois tenham certeza que se o delegado estivesse apurando o caso de algum nao deixaria passar em nada, entao que a lei seja cumprida e que o Bacharel pague pelo erro !! É uma pena existirem pessoas como essa no mundo, e o pior é que ele não é o único da instituição PC que pensa e age assim com certeza. Parabéns pela ação do Cabo e de todos que estão a frente deste caso.

    ResponderExcluir
  8. Em momento algum, jamais, louvarei a atitude desse delegado de polícia ou qualquer outro que tomar semelhante atitude. Qualquer imbecil, seja ele civil, da PC, ou da PM, perceberá sem problemas que, este cidadão independentemente de ser funcionário público ou não, é mais do que evidente que, este senhor tem algum trauma de infância com farda; Não sei se algum guarda comeu a bumda dele à força, ou se o padastro dele era militar, mas, que há um mistério, isso háááá...

    ResponderExcluir
  9. Para quem não o conhece, esse delegado foi o mesmo que foi expulso de Mossoró, após vários problemas com agentes e escrivães. Essa atitude por parte dele não é surpresa para a polícia civil. Agora querem saber quem é a "figura"? pesquisem sua vida pregressa na justiça do estado da Paraiba.

    ResponderExcluir
  10. O que é isso DOUTOR ? quem já viu isso POLICIA tomar arma de POLICIA ! vá tomar arma dos bandidos que estão asaltando ai na cidade e tenha respeito pela PM que presta relevantes serviços no RN.Que a corregedoria investigue o fato e parabéns CB de Andrade pela ação, e que isso não fique impune !!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ANUNCIO

Postagens mais visitadas deste blog

GOVERNADORA GARANTE SUBSÍDIO PARA OS POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES

A governadora Rosalba Ciarlini anunciou na manhã desta quinta-feira, 25, no Quartel do Comando Geral da PMRN, que o governo irá transformar os salários dos Policiais e Bombeiros Militares em subsídio, buscando a sua equiparação com as outras categorias da segurança pública do estado. Ela explanou que esta mudança irá começar a acontecer a partir de 2012 de forma parcelada. Pois não pode realizar de forma imediata. Resta-nos apoiar as pessoas que estão à frente das nossas reivindicações, cobrando agilidade em todas as negociações e estudos, para que a Lei do Subsídio seja encaminhada a Assembleia Legislativa até outubro de 2011 e possa desta forma entrar no orçamento do estado em 2012. No final da manhã, centenas de policiais e bombeiros militares realizaram uma passeata até a sede do governo para comemorar o Dia do Soldado e agradecer a atenção da governadora Rosalba Ciarlini. Em breve divulgaremos o vídeo do pronunciamento da governadora Rosalba Ciarlini no Quartel do C...

GOVERNADORA PEDE TEMPO AOS 824 SUPLENTES DA PMRN

Boa parte dos 824 aptos da PM-RN esteve presente na formatura dos novos 103 soldados em Mossoró-RN, na ocasião como forma de serem vistos pelo governo para sensibilizar e assim poderem dar continuidade as etapas "exames de saúde e curso de formação". A governadora Rosalba Ciarlini agiu com muita simpatia e pediu tempo aos candidatos, sendo aplaudida pelos mesmos e deixou bem claro na sua expressão que a continuidade das etapas irá ocorrer. Estes 824 suplentes, já realizaram o exame físico e aguardam tão somente o exame médico e o curso de formação. A falta de efetivo nas unidades operacionais está prejudicando bastante a prestação do serviço de segurança pública a sociedade, e a formação de novos 824 policiais irá solucionar este problema. Escrito por Cabo Heronides.

"NÃO TENHO REMORSO"

Sargento Danúbio Velloso Ele bem que avisou. “Rapaz, não precisa fazer isso. Pega minha bíblia do chão. Devolve pra mim” . Além de não lhe darem ouvidos, seus raptores fizeram pior: pisaram na escritura. Debocharam. Fizeram pouco caso. Desrespeitaram sua religião. Agora, além de terra e lama, há manchas de sangue no livro sagrado. Sangue dos dois jovens que não obedeceram e foram mortos. Não foi por este motivo que Daniel Lima da Silva, de 16 anos, perdeu a vida. Muito menos seu comparsa, um rapaz que só foi identificado até o momento como Queixinho. Ambos foram baleados fatalmente porque raptaram um policial do Batalhão de Operações Policiais Especiais, o BOPE. Tudo aconteceu na noite da última sexta-feira. Porém, foi somente ontem, com exclusividade ao NOVO JORNAL, que o 2º sargento Danúbio Velloso de Castro Filho, de 42 anos, concordou em falar sobre os momentos de angústia por que passou. “Tive muito medo. Quando eles me levaram para o meio do mato eu tinha certeza que iria m...