Pular para o conteúdo principal

ANUNCIO

VEREADORA SARGENTO REGINA DEFENDE IMPEACHMENT DE MICARLA

O escândalo da Operação Assepsia repercute na Câmara de Vereadores de Natal (CMN). Uma das principais opositoras da prefeita Micarla de Sousa (PV), a vereadora pedetista Sargento Regina, defende o impeachment da gestora, que já anunciou sua desistência do projeto de disputar a reeleição.

“Não podemos permitir que seja punida a gangue e não a mandante”, ataca Regina. Ela lembrou as dificuldades que a oposição teve para instalar a Comissão Especial de Inquérito (CEI) dos Contratos e lembrou a importância do movimento “Fora Micarla”, que ocupou a CMN durante vários dias e resultou na instalação da CEI.

Ela aproveitou para parabenizar o vereador Júlio Protásio (PSB) pelo trabalho realizado na CEI dos Contratos. "Essa casa não pode se render à quadrilha organizada pela Prefeitura", atacou Regina.
FONTE: JORNAL DE FATO

Comentários

  1. A essa altura do campeonato um impeachment me parece coisa eleitoral, claro que na vai acontecer isso até pq nao da tempo ela deixa o governo primeiro, o que nao pode deixar de acontecer é ela deixar de ser investigada e pagar por erros que tenha cometido, nao tem como dizer que nao sabia infelismente a filha sujou a honra do pai, é uma pena. Mas que a verdade venha a tona e quaisquer que sejam os ladroes que sejam punidos com o rigor que merecem. ESSES SÃO OS VERDADEIROS LADRÕES !

    ResponderExcluir
  2. Impeachment? agora? depois que passou o tempo todo surrupiando a população e deixando a cidade cheia de buracos? é por isso que este país não é levado a sério nunca.

    ResponderExcluir
  3. Vereadora, defenda sua CLASSE POLICIAL, é melhor !!!

    DEFENDA o Plano de Carreira...
    DEFENDA bons salários...
    DEFENDA condições dignas de trabalho...
    DEFENDA auxílio noturno para o OSTENSIVO da PM...


    Tem muito mais Vereadora...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sendo ela Vereadora de Natal, ela tem obrigação de defender todos os que dessa cidade fazem parte, não somente Policiais Militares. Que apesar de ser totalmente limitada NUNCA deixou de defender.Acompanhem através da Tv Câmara, e em seu Blog em caso de dúvida.

      Excluir
  4. ela subindo no palanque de vilma de farias, a mesma que a perseguiu e mais de 500 policiais militares não sei não se ela ainda lembra da PM. infelismente digo isso porque acreditava muito nela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que alguns estão esquecendo que ela foi um desses mais de 500 perseguidos e que ainda está expulsa. Existe uma coligação que independe da vontade de Sargento Regina. Para Homologar sua candidatura era necessário participar da convenção e estar sim no palanque independente de Vilma. Estar no mesmo espaço físico que alguém não significa estar com esse alguém. F

      Excluir
    2. Rapaz impossível ela estar por vontade própria mais sim por necessidade. Veja bem se você fala que Vilma perseguiu mais de 500 Policiais, ela foi expulsa na mesma gestão... entenda se ela sai como pode se candidatar, uma coisa tem nada haver com a outra. Sargento Regina sempre defendeu e defende a nossa classe. Nunca perderá meu voto é nunca deixarei de defender e de apoiar a Sargento Regina.

      Excluir

Postar um comentário

ANUNCIO

Postagens mais visitadas deste blog

GOVERNADORA GARANTE SUBSÍDIO PARA OS POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES

A governadora Rosalba Ciarlini anunciou na manhã desta quinta-feira, 25, no Quartel do Comando Geral da PMRN, que o governo irá transformar os salários dos Policiais e Bombeiros Militares em subsídio, buscando a sua equiparação com as outras categorias da segurança pública do estado. Ela explanou que esta mudança irá começar a acontecer a partir de 2012 de forma parcelada. Pois não pode realizar de forma imediata. Resta-nos apoiar as pessoas que estão à frente das nossas reivindicações, cobrando agilidade em todas as negociações e estudos, para que a Lei do Subsídio seja encaminhada a Assembleia Legislativa até outubro de 2011 e possa desta forma entrar no orçamento do estado em 2012. No final da manhã, centenas de policiais e bombeiros militares realizaram uma passeata até a sede do governo para comemorar o Dia do Soldado e agradecer a atenção da governadora Rosalba Ciarlini. Em breve divulgaremos o vídeo do pronunciamento da governadora Rosalba Ciarlini no Quartel do C...

GOVERNADORA PEDE TEMPO AOS 824 SUPLENTES DA PMRN

Boa parte dos 824 aptos da PM-RN esteve presente na formatura dos novos 103 soldados em Mossoró-RN, na ocasião como forma de serem vistos pelo governo para sensibilizar e assim poderem dar continuidade as etapas "exames de saúde e curso de formação". A governadora Rosalba Ciarlini agiu com muita simpatia e pediu tempo aos candidatos, sendo aplaudida pelos mesmos e deixou bem claro na sua expressão que a continuidade das etapas irá ocorrer. Estes 824 suplentes, já realizaram o exame físico e aguardam tão somente o exame médico e o curso de formação. A falta de efetivo nas unidades operacionais está prejudicando bastante a prestação do serviço de segurança pública a sociedade, e a formação de novos 824 policiais irá solucionar este problema. Escrito por Cabo Heronides.

"NÃO TENHO REMORSO"

Sargento Danúbio Velloso Ele bem que avisou. “Rapaz, não precisa fazer isso. Pega minha bíblia do chão. Devolve pra mim” . Além de não lhe darem ouvidos, seus raptores fizeram pior: pisaram na escritura. Debocharam. Fizeram pouco caso. Desrespeitaram sua religião. Agora, além de terra e lama, há manchas de sangue no livro sagrado. Sangue dos dois jovens que não obedeceram e foram mortos. Não foi por este motivo que Daniel Lima da Silva, de 16 anos, perdeu a vida. Muito menos seu comparsa, um rapaz que só foi identificado até o momento como Queixinho. Ambos foram baleados fatalmente porque raptaram um policial do Batalhão de Operações Policiais Especiais, o BOPE. Tudo aconteceu na noite da última sexta-feira. Porém, foi somente ontem, com exclusividade ao NOVO JORNAL, que o 2º sargento Danúbio Velloso de Castro Filho, de 42 anos, concordou em falar sobre os momentos de angústia por que passou. “Tive muito medo. Quando eles me levaram para o meio do mato eu tinha certeza que iria m...