Pular para o conteúdo principal

ANUNCIO

SUBSÍDIO

O coronel PM Francisco Araújo Silva, comandante da corporação, diz que a governadora Rosalba Ciarlini deve entregar o projeto até o final da semana.

O coronel Araújo diz ter conversado com o secretário chefe do Gabinete Civil, José Anselmo Carvalho, e com o consultor geral do estado, José Marcelo Ferreira da Costa, e lhe foi prometido que hoje seria finalizado o projeto e encaminhado para a governadora Rosalba Ciarlini.

"O governo deve apreciar e enviar o subsídio a Assembleia Legislativa hoje ou amanhã".

Comentários

  1. A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: QUAIS SERÃO AS NOVAS BASES E VALORES DESSE NOVO PROJETO?

    OS ANUÊNIOS ERRONEAMENTE FORAM DESCARTADOS COMO INCONSTITUCIONAIS, O QUE NÃO SÃO. SERIAM SE FOSSEM VANTAGENS EXTRAS SALARIAIS, MAS FAZEM PARTE DO CHAMADO SALÁRIO IN NATURA, POIS TRATA-SE DE REPOSIÇÃO NATURAL DAS PROVÁVEIS PERDAS SALARIAIS.

    BEM, FORAM DESCARTADOS, PORÉM JÁ QUE CRIARAM TAL IMPASSE, COMO É QUE FICARAM OS VALORES E A VALORIZAÇÃO DO PROFISSIONAL, NOS NOVOS TERMOS???

    AMIGO SE VOCÊ SOUBER INFORMAR, FAÇA ESSE FAVOR, PORQUE AGORA PERDIDOS ESTAMOS.

    ResponderExcluir
  2. Hou,hou,hou....em vez de subsidio é sub papai noel.

    ResponderExcluir
  3. Acredito , confio e tem credito essas 3 autoridades : O coronel Araújo , O chefe do Gabinete Civil José Anselmo , o consultor geral José Marcelo . Dificil acreditar na vontade politica da governadora e na união de praças e entidades representativas da PM do RN.

    ResponderExcluir
  4. Meus amigos, não sei nem como começar a comentar sobre isso, mas já era de se esperar, pois assim como a tropa são as associações, desunidas e desorganizadas, pois desde a ultima reunião com o governo que foi de portas fechadas e que aceitaram um acordo que a maioria da tropa não queria, deveriam ter continuado com as informações na mídia, não deixando a tropa se espalhar e nem esfriar, mas fizeram questão que isso ocorresse, decepcionando a tropa, desmotivando e deixando acabar o "segurança com segurança", o que é um absurdo, agora para que a tropa volte a confiar nas associações será um problema, o governo nunca quis dar nada, apenas ganhar tempo para o CARNATAL, só as associações não enxergam isso, não existe comandante bom, existem interesses, por tanto agora tem que se tentar juntar novamente a tropa e tudo isso depende da mídia para manter todos informados e tempo para esperar o momento certo, sem pensar nas eleições do ano que vem, sem interesses pessoais, pensando na tropa ou não vai sair nada pra tropa e ninguém que pensa em se eleger vai conseguir tb !! Infelizmente o caso é quase perdido o governo conseguiu o que queria, então se não sair nada esse ano, o que é mais provável, pior, não sendo aprovado nada agora, ano que vem será mais difícil de conseguir algo, mas amigos temos O CANAVAL e podemos unir a tropa novamente até lá, com um trab. constante nos blogs e no boca a boca, sem confiar em governo, pois ele já vem mostrando a muito como valoriza e se importa com a segurança !! Se inventar uma parada agora não vai fazer diferença para o governo, pois o ano novo é só um dia e infelizmente o governo tem os praças do CHOQUE que me parecem que não precisam de aumento, tem os praças da ROCAM que não podem perder as motos, os do TRANSITO que temem perder a boquinha e os que também põe a perder o movimento que são os papa DIARIAS OPERACIONAIS, mas mesmo assim existem guerreiros conscientes que precisam de dignidade para a família e juntos podemos vencer !! O Governo só dá atenção quando o fumo engrossa e sai na mídia e de preferência a nível nacional, então que venham as forças nacionais, mas a arma agora é o carnaval !! Presidentes pensem não só em interesses pessoais mas tb na tropa que vcs fazem parte e parem de brigar entre si !!!

    ResponderExcluir
  5. Finalizar? Finalizar o quê? Já não estava tudo acertado? Isso é brincadeira! Mas, pensando bem, nós merecemos.

    ResponderExcluir
  6. SD PM deixa de falar besteira, e de jogar os policiais contra os que fazem o BPCHOQUE. Você foi ou é do CHOQUE? Você não sabe nada que ocorre lá, só pra te Dar uma idéia as viagens para caraúbas, os policiais estão sendo escalados, pois não há voluntários.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ANUNCIO

Postagens mais visitadas deste blog

>> CÓDIGO DE CONDUTA PARA OS ENCARREGADOS DA APLICAÇÃO DA LEI

Algumas normas e tratados são muito citados em artigos, estudos e até em conversas informais, mas pouco conhecidos. Quem nunca ouviu dizer que algo é ou deve ser de algum modo, porque uma lei determina que seja, mas não sabe de que lei se trata? Um caso relevante se refere ao CCEAL, Código de Conduta para os Encarregados da Aplicação da Lei, uma referência muito comum quando se fala em ética profissional e direitos humanos na atividade policial. Tendo como pressuposto a Declaração Universal dos Direitos Humanos, o CCEAL foi adotado pela Assembléia Geral das Nações Unidas, em sua resolução 34/169 de 17 de dezembro de 1979, e se trata de não mais que oito artigos descrevendo limitações principalmente à atuação de policiais. Apesar de simples, o que é dito pelo CCEAL ainda tem dificuldades de implementação nas polícias de todo o mundo, inclusive e principalmente nas brasileiras. Abaixo, a íntegra do Código de Conduta para os Encarregados da Aplicação da Lei: ARTIGO 1º: Os funcionário...

SUBSÍDIO APROVADO

Acaba de ser aprovado, à unanimidade, o Projeto de Lei Complementar que dispõe sobre o subsídio dos militares do Estado, que chegou à Mesa Diretora no final da sessão dessa terça-feira (13). Na ocasião, o presidente da Casa, deputado Ricardo Motta, solicitou aos líderes partidários a dispensa de tramitação para que a matéria fosse votada nesta quarta (14). O projeto estabelece o regime remuneratório para os Policiais Militares e Bombeiros Militares, a partir de reivindicação e consenso entre o comando das Corporações e as associações representativas dos praças e dos oficiais. A medida estipula o subsídio fixado em parcela única, vedado o acréscimo de qualquer gratificação, adicional, abono, prêmio, verba de representação ou outra espécie remuneratória. O presidente da Casa, deputado Ricardo Motta, parabenizou os militares pelo espírito de união da categoria. Márcia Maia disse que toda a bancada do PSB votou favorável porque havia essa grande expectativa por parte destas categorias:...

>> HENRIQUE ALVES REAGE À PRESSÃO CONTRA PEC 300

A PEC 300 é criticada e condenada pelo Palácio do Planalto e a maioria dos governadores eleitos ou reeleitos, mas mesmo assim pode ser votada - e aprovada - graças ao PMDB. Segundo os jornais Folha de S.Paulo e O Estado de S.Paulo, o líder peemedebista na Câmara, deputado potiguar Henrique Eduardo Alves, é um dos principais defensores da emenda. Ele foi ontem à tribuna reafirmar a disposição do partido de aprová-la, como conta a Folha, e, conforme informação do Estadão, reagiu furiosamente à pressão para retirar a PEC de pauta em um encontro na casa do presidente Michel Temer. "Não venha nos impor esse vexame" , disse o parlamentar do Rio Grande do Norte. Por: Luis Fausto Fonte: Nominuto