Pular para o conteúdo principal

ANUNCIO

MENSAGEM DE ANO NOVO

Aprendemos que, por pior que seja um problema ou situação, sempre existe uma saída. Aprendemos que é bobagem fugir das dificuldades. Mais cedo ou mais tarde, será preciso tirar as pedras do caminho para conseguir avançar. Aprendemos que perdemos tempo nos preocupando com fatos que muitas vezes só existem na nossa mente. Aprendemos que é necessário um dia de chuva para darmos valor ao Sol, mas se ficarmos expostos muito tempo, o Sol queima. Aprendemos que heróis não são aqueles que realizam obras notáveis, mas os que fizeram o que foi necessário e assumiram as conseqüências dos seus atos. Aprendemos que, não importa em quantos pedaços nosso coração está partido, o mundo não pára para que nós o consertemos. Aprendemos que, ao invés de ficar esperando alguém nos trazer flores, é melhor plantar um jardim. Aprendemos que amar não significa transferir aos outros a responsabilidade de nos fazer felizes. Cabe a nós a tarefa de apostar nos nossos talentos e realizar os nossos sonhos. Aprendemos que o que faz diferença não é o que temos na vida, mas QUEM nós temos. E que boa família são os amigos que escolhemos. Aprendemos que as pessoas mais queridas podem às vezes nos ferir. E talvez não nos amem tanto quanto nós gostaríamos, o que não significa que não amem muito, talvez seja o máximo que conseguem. Isso é o mais importante. Aprendemos que toda mudança inicia um ciclo de construção, se você não esquecer de deixar a porta aberta. Aprendemos que o tempo é precioso e não volta atrás. Por isso, não vale a pena resgatar o passado. O que vale a pena é construir o futuro. O nosso futuro ainda está por vir. Então aprendemos que devemos descruzar os braços e vencer o medo de partir em busca dos nossos sonhos.

FELIZ  ANO NOVO! 
FELIZ 2012!

Comentários

  1. Olá a todos colegas. Venho aqui desejar a cada um e suas digníssimas famílias um natal e final de ano sem a hipocresia do papai noel capitalista, onde só recebe presentes quem tem condições para comprar e um 2012 sem o irrealismo de só coisas boas, mas desejo que o Filho de Deus (o aniversariante e não papai noel) mesmo permitindo que passemos por desertos, dificuldades e decepções, que Ele passe junto conosco.
    Desejo q os colegas não percam a esperança de uma polícia mas justa, dígna e valorizada e q possamos nesse 2012 fazermos juntos essa polícia, pois ela não é um documento ou apenas um mecanismo do governo, mas ela somos nós, portanto, devemos começar por nós mesmos.
    Lebremos q os nossos amigos e principalmente familiares nos vêem como heróis, o q de fato somos.
    Apesar de tudo demonstrar-se desfavorável, teremos grandes conquistas nesses próximos anos. Veremos nossas famílias com mais dignidade e a sociedade nos verá com mais valorização e respeito. Aguardem, gravem esse dia, e não fiquemos para traz, pois o q virá pela frente é para quem estiver esperando, preparado.
    Essa é a minha humilde msg para todos. Sou praça a 10 anos, tirei os 4 dias d Carnatal, sou sofredor igual aos colegas, mas uma coisa eu não perco: a minha fé em Deus, pois foi Ele quem abriu essa porta aqui pra mim e eu sabia das dificuldades e sei q Ele vai mudar esse quadro pra todos nós. Grande Abç. a todos.

    ResponderExcluir
  2. Parabenizo ao CB Heronides e família; por este brilhante trabalho durante todo ano de 2011,levando informações importantissímas a nossa classe tão oprimida, mas mesmo assim não se omite de sua missão de proteger o cidadão norte riograndense. A toda família policial militar um feliz MMXII repleto de muita saúde e sabedoria.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ANUNCIO

Postagens mais visitadas deste blog

>> CÓDIGO DE CONDUTA PARA OS ENCARREGADOS DA APLICAÇÃO DA LEI

Algumas normas e tratados são muito citados em artigos, estudos e até em conversas informais, mas pouco conhecidos. Quem nunca ouviu dizer que algo é ou deve ser de algum modo, porque uma lei determina que seja, mas não sabe de que lei se trata? Um caso relevante se refere ao CCEAL, Código de Conduta para os Encarregados da Aplicação da Lei, uma referência muito comum quando se fala em ética profissional e direitos humanos na atividade policial. Tendo como pressuposto a Declaração Universal dos Direitos Humanos, o CCEAL foi adotado pela Assembléia Geral das Nações Unidas, em sua resolução 34/169 de 17 de dezembro de 1979, e se trata de não mais que oito artigos descrevendo limitações principalmente à atuação de policiais. Apesar de simples, o que é dito pelo CCEAL ainda tem dificuldades de implementação nas polícias de todo o mundo, inclusive e principalmente nas brasileiras. Abaixo, a íntegra do Código de Conduta para os Encarregados da Aplicação da Lei: ARTIGO 1º: Os funcionário...

SUBSÍDIO APROVADO

Acaba de ser aprovado, à unanimidade, o Projeto de Lei Complementar que dispõe sobre o subsídio dos militares do Estado, que chegou à Mesa Diretora no final da sessão dessa terça-feira (13). Na ocasião, o presidente da Casa, deputado Ricardo Motta, solicitou aos líderes partidários a dispensa de tramitação para que a matéria fosse votada nesta quarta (14). O projeto estabelece o regime remuneratório para os Policiais Militares e Bombeiros Militares, a partir de reivindicação e consenso entre o comando das Corporações e as associações representativas dos praças e dos oficiais. A medida estipula o subsídio fixado em parcela única, vedado o acréscimo de qualquer gratificação, adicional, abono, prêmio, verba de representação ou outra espécie remuneratória. O presidente da Casa, deputado Ricardo Motta, parabenizou os militares pelo espírito de união da categoria. Márcia Maia disse que toda a bancada do PSB votou favorável porque havia essa grande expectativa por parte destas categorias:...

>> HENRIQUE ALVES REAGE À PRESSÃO CONTRA PEC 300

A PEC 300 é criticada e condenada pelo Palácio do Planalto e a maioria dos governadores eleitos ou reeleitos, mas mesmo assim pode ser votada - e aprovada - graças ao PMDB. Segundo os jornais Folha de S.Paulo e O Estado de S.Paulo, o líder peemedebista na Câmara, deputado potiguar Henrique Eduardo Alves, é um dos principais defensores da emenda. Ele foi ontem à tribuna reafirmar a disposição do partido de aprová-la, como conta a Folha, e, conforme informação do Estadão, reagiu furiosamente à pressão para retirar a PEC de pauta em um encontro na casa do presidente Michel Temer. "Não venha nos impor esse vexame" , disse o parlamentar do Rio Grande do Norte. Por: Luis Fausto Fonte: Nominuto