Pular para o conteúdo principal

ANUNCIO

FALTA VALE ALIMENTAÇÃO

Os policiais militares que trabalham em postos fixos da cidade de Natal, os policiais rodoviários estaduais e os demais policiais do interior do estado não recebem o vale alimentação quando estão de serviço, ficando sujeito a se alimentar das péssimas quentinhas oferecidas pela instituição e por algumas empresas terceirizadas.

Vejam os comentários que irão ser apresentados a seguir:

Comentários

  1. kkk. A presidente do Conselho Comunitário de Neópolis inventou de comer uma quentinha da PM-RN um dia, coitada foi bater no hospital e ficou internada 5 dias.kkkk

    ResponderExcluir
  2. Não sei qual real motivo, de quem está em postos fixos, não terem direito ao vale, Seria melhor do as quetinhas q vem...

    ResponderExcluir
  3. O CPRE era para receber os vales alimentação que já são servidos aos outros batalhões. Essa parceria que existe entre o DETRAN - CPRE em que é fornecido as quentinhas ao efetivo do CPRE, é uma falta de respeito para com a pessoa humana. A alimentação é de péssima qualidade e gosto, e apenas aqueles policiais que possuem " o paladar mais apurado " conseguem engolir o que vem dentro das quentinhas, pois o arroz é de 5 categoria, o feijão é na água e sal, o tomate azedo e o frango até parece um " URUBU DEFUMADO " de tão preto, duro, cru e fedido,parece mais com uma galinha preta que é usada em despacho de macumba. Sinceramente essa quentinha que o DETRAN está fornecendo, deveria ser doada aos mendigos que perambulam pelas ruas da nossa cidade , assim elas teriam um destino mais justo, pois nós não precisamos desse tipo de refeição.

    ResponderExcluir
  4. #Senadora #IvoneteDantas , olhai por toda PM do RN ...

    ResponderExcluir
  5. Rapazes pela qualidade que vcs pintam estas quentinhas, nem o maior mendigo com quatro dias de fome, merecia um veneno destes. N.os do interior nos contentamos com as noticias da capitá, pois aqui no alto oeste nem vale refeições e nem tão pouco diarias operacionais, estamos regredindo( ONDE ESTÁ AS ASSICIAÇÕES ELEITOREIRAS?)

    ResponderExcluir
  6. la no CIOSP outrora recebia-se vale refeição para o turno diurno e o praça escolhia de onde comer. hoje é servido uma quentinha pela secretaria de segurança sem opção de escolha do cardapio e ainda por cima quem assume as 19h00 tem que se servir de uma quentinha que chega às 15h00. sei não, mas aí tem coisa...

    ResponderExcluir
  7. As quentinhas do CPRE,e ruim chegam em caixas de isopor surjas e fedendo a podre a uma semana atrás trés viaturas baixaram todos os componentes tiveram diarreia foi comunicado ao oficial de serviço e ao Maj Augusto e nem uma providencia foi tomada.

    ResponderExcluir
  8. As quentinhas do CPRE,e ruim chegam em caixas de isopor surjas e fedendo a podre a uma semana atrás trés viaturas baixaram todos os componentes tiveram diarreia foi comunicado ao oficial de serviço e ao Maj Augusto e nem uma providencia foi tomada.

    ResponderExcluir
  9. Comandante,porque eu, baseiro, não recebo o vale?Qual a diferença de quem tira serviço em VTR (com no mínimo 02 homens) e de quem tira serviço nas bases,postos (geralmente só).Todos não fazem parte do serviço operacional? Ademais quando do evento particular "CARNATAL",eu- baseiro- fui escalado para uma extra, 08 Hs (oito) após sair de um serviço de 24 Hs (vinte e quatro)? Isso pode,né?!!! E até nesse evento recebi dois vales: 1 (um) vale-Jantar/ 1 (um) vale-lanche!!! Salientando a apetitosa marmita, cardápio bem elaborado,belo acondicionamento das quentinhas (nenhuma amassada) e ainda refrigerante gelado. Porquê, meu Deus não ser assim nas bases!!!

    ResponderExcluir
  10. Agora está confirmado. O pelotão de guarda e a ADM do 5° BPM estão recebendo no mínimo 01 ( um ) vale por dia. Informação em OFF. MISTÉRIO!!!!!
    E as nada!!!!Porquê?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ANUNCIO

Postagens mais visitadas deste blog

GOVERNADORA GARANTE SUBSÍDIO PARA OS POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES

A governadora Rosalba Ciarlini anunciou na manhã desta quinta-feira, 25, no Quartel do Comando Geral da PMRN, que o governo irá transformar os salários dos Policiais e Bombeiros Militares em subsídio, buscando a sua equiparação com as outras categorias da segurança pública do estado. Ela explanou que esta mudança irá começar a acontecer a partir de 2012 de forma parcelada. Pois não pode realizar de forma imediata. Resta-nos apoiar as pessoas que estão à frente das nossas reivindicações, cobrando agilidade em todas as negociações e estudos, para que a Lei do Subsídio seja encaminhada a Assembleia Legislativa até outubro de 2011 e possa desta forma entrar no orçamento do estado em 2012. No final da manhã, centenas de policiais e bombeiros militares realizaram uma passeata até a sede do governo para comemorar o Dia do Soldado e agradecer a atenção da governadora Rosalba Ciarlini. Em breve divulgaremos o vídeo do pronunciamento da governadora Rosalba Ciarlini no Quartel do C...

GOVERNADORA PEDE TEMPO AOS 824 SUPLENTES DA PMRN

Boa parte dos 824 aptos da PM-RN esteve presente na formatura dos novos 103 soldados em Mossoró-RN, na ocasião como forma de serem vistos pelo governo para sensibilizar e assim poderem dar continuidade as etapas "exames de saúde e curso de formação". A governadora Rosalba Ciarlini agiu com muita simpatia e pediu tempo aos candidatos, sendo aplaudida pelos mesmos e deixou bem claro na sua expressão que a continuidade das etapas irá ocorrer. Estes 824 suplentes, já realizaram o exame físico e aguardam tão somente o exame médico e o curso de formação. A falta de efetivo nas unidades operacionais está prejudicando bastante a prestação do serviço de segurança pública a sociedade, e a formação de novos 824 policiais irá solucionar este problema. Escrito por Cabo Heronides.

"NÃO TENHO REMORSO"

Sargento Danúbio Velloso Ele bem que avisou. “Rapaz, não precisa fazer isso. Pega minha bíblia do chão. Devolve pra mim” . Além de não lhe darem ouvidos, seus raptores fizeram pior: pisaram na escritura. Debocharam. Fizeram pouco caso. Desrespeitaram sua religião. Agora, além de terra e lama, há manchas de sangue no livro sagrado. Sangue dos dois jovens que não obedeceram e foram mortos. Não foi por este motivo que Daniel Lima da Silva, de 16 anos, perdeu a vida. Muito menos seu comparsa, um rapaz que só foi identificado até o momento como Queixinho. Ambos foram baleados fatalmente porque raptaram um policial do Batalhão de Operações Policiais Especiais, o BOPE. Tudo aconteceu na noite da última sexta-feira. Porém, foi somente ontem, com exclusividade ao NOVO JORNAL, que o 2º sargento Danúbio Velloso de Castro Filho, de 42 anos, concordou em falar sobre os momentos de angústia por que passou. “Tive muito medo. Quando eles me levaram para o meio do mato eu tinha certeza que iria m...