Pular para o conteúdo principal

ANUNCIO

CADÊ AS DIÁRIAS DO CARNATAL?

Após 15 dias do termino do Carnatal, nenhum policial recebeu as diárias operacionais.

Durante os 04 dias do evento os policiais militares foram eficientes e eficazes, protegendo a sociedade e os foliões. Indo trabalhar no evento durante a sua folga, e muitos destes vieram do interior.

Mesmo assim, o responsável pelo pagamento das diárias operacionais ainda não depositou o dinheiro devido nas contas bancárias dos policiais.

Comentários

  1. quando completar um mes na conta poupança de alguem, ai eles pagam, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. é de hoje que isso acontece? tenho 11 anos de policia e passo pelas mesmas dificuldades financeiras,trabalhou quem quiz,infelizmente é assim que eu vejo esse tipo de assunto.

    ResponderExcluir
  3. denovo essa matéria??? espero sinceramente que não saia!!! tão reclamando do quê, se todo ano é assim!!! tira diaria quem quer!!!

    ResponderExcluir
  4. QUANDO FOR O PROXIMO ANO VOCES VÃO PRA LÁ DE NOVO SEUS OTÁRIOS,JÁ FUI ROUBADO VARIAS VEZES COM ESSAS DIARIAS DE OTÁRIO, MAS AGORA ESTOU CAGANDO PRA D.O, PODE ME ESCALAR PRA ESSAS DIARIAS OPERACIONAIS FORÇADA QUE EU NÃO VOU MAIS A NENHUMA, NÃO SOU ESCRAVO ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  5. babaca é quem foi pra essa diaria de otario forçada,todo mundo já sabe como é o sistema, foi de otário !

    ResponderExcluir
  6. sinceramente é um absurdo CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO QUE NÃO VÊ ESSAS COISAS e as associações será que não poderiam ir pelo menos á imprensa pura sacanagem...

    ResponderExcluir
  7. Trabalhamos porque precisamos, com o salário que temos, tiramos diárias ou caimos no BICO, acho que é isso que o governo quer, Policial trabalhando de graça pro estado e recebendo salário do BICO. Quero o pagamento pelo meu trabalho.

    ResponderExcluir
  8. Por que as associações não entram na justiça para que o governo pague as diárias? Ainda não sei pra que serve associação... Fala sério... acho que jogam no mesmo time "Governo/Associação"

    ResponderExcluir
  9. A MINHA opnião , não é meu desejo :
    Não vou fazer conta pensando neste aumento em julho de 2012 .
    Gostaria muito de estar errado , mais não sai não gente !!! No CARNATAL é pra se --------- esses fura assembleias que não lutam por nada e acreditam em tudo e se contentam com afagos das estrelas

    ResponderExcluir
  10. calma gente! a operação verão vem ai quem vai? nhemmmmm????.ajuda ai!.

    ResponderExcluir
  11. Venho através deste veículo de comunicação solicitar aos nossos comandantes q nos tragam uma resposta e uma solução, pois trabalhei os 4 dias, deixando minha família desguarnecida e arriscando minha própria vida na volta pra casa sozinho e sem nenhum apoio. Outra observação é q o nosso próprio comandante geral nos disse q esse dinheiro já estava na conta e q na segunda após o carnatal já estaria sendo implantada. Tenho 10 anos de PM, casado e 2 filhos e espero q não só por mim, mas por todos os pais de família q se doaram nesse evento (carnatal) em prol da sociedade, tenhamos uma resposta acompanhada de uma solução. Abç a todos.

    ResponderExcluir
  12. calma gente! a operação verão vem ai quem vai? nhemmmmm????.ajuda ai!.

    ResponderExcluir
  13. E É PORQUE FICOU MARCADO NO MAIS TARDAR DIA 9 ESTARIA NA CONTA, NO REGULAMENTO DA PM DIZ: NÃO FALTAR COM A VERDADE, PORÉM , ESSA PARTE DO REGULAMENTO NÃO ESTAR SENDO CUMPRIDA, E CONTRA NÓS QUE TEMOS QUE ANDAR NA LINHA , ISSO É UM PÉSSIMO EXEMPLO PARA A POLICIA.

    ResponderExcluir
  14. Tenho diárias pendentes ainda do Carnatal de 2008, por isso, de 2009 pra cá eu não caio mais nessa!

    ResponderExcluir
  15. É pouco, pq tem gente que não pode ouvir falar em D.O que fica doido pra ir. Se possível dar rasteira até no pai pra ir. É bom que só saia no outro Carnatal. kkkkk

    ResponderExcluir
  16. Solidarizo-me com todos que no carnatal arriscaram sua vida em uma festa PARTICULAR servindo de segurança para turistas e playboys em vão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ANUNCIO

Postagens mais visitadas deste blog

>> CÓDIGO DE CONDUTA PARA OS ENCARREGADOS DA APLICAÇÃO DA LEI

Algumas normas e tratados são muito citados em artigos, estudos e até em conversas informais, mas pouco conhecidos. Quem nunca ouviu dizer que algo é ou deve ser de algum modo, porque uma lei determina que seja, mas não sabe de que lei se trata? Um caso relevante se refere ao CCEAL, Código de Conduta para os Encarregados da Aplicação da Lei, uma referência muito comum quando se fala em ética profissional e direitos humanos na atividade policial. Tendo como pressuposto a Declaração Universal dos Direitos Humanos, o CCEAL foi adotado pela Assembléia Geral das Nações Unidas, em sua resolução 34/169 de 17 de dezembro de 1979, e se trata de não mais que oito artigos descrevendo limitações principalmente à atuação de policiais. Apesar de simples, o que é dito pelo CCEAL ainda tem dificuldades de implementação nas polícias de todo o mundo, inclusive e principalmente nas brasileiras. Abaixo, a íntegra do Código de Conduta para os Encarregados da Aplicação da Lei: ARTIGO 1º: Os funcionário...

SUBSÍDIO APROVADO

Acaba de ser aprovado, à unanimidade, o Projeto de Lei Complementar que dispõe sobre o subsídio dos militares do Estado, que chegou à Mesa Diretora no final da sessão dessa terça-feira (13). Na ocasião, o presidente da Casa, deputado Ricardo Motta, solicitou aos líderes partidários a dispensa de tramitação para que a matéria fosse votada nesta quarta (14). O projeto estabelece o regime remuneratório para os Policiais Militares e Bombeiros Militares, a partir de reivindicação e consenso entre o comando das Corporações e as associações representativas dos praças e dos oficiais. A medida estipula o subsídio fixado em parcela única, vedado o acréscimo de qualquer gratificação, adicional, abono, prêmio, verba de representação ou outra espécie remuneratória. O presidente da Casa, deputado Ricardo Motta, parabenizou os militares pelo espírito de união da categoria. Márcia Maia disse que toda a bancada do PSB votou favorável porque havia essa grande expectativa por parte destas categorias:...

>> HENRIQUE ALVES REAGE À PRESSÃO CONTRA PEC 300

A PEC 300 é criticada e condenada pelo Palácio do Planalto e a maioria dos governadores eleitos ou reeleitos, mas mesmo assim pode ser votada - e aprovada - graças ao PMDB. Segundo os jornais Folha de S.Paulo e O Estado de S.Paulo, o líder peemedebista na Câmara, deputado potiguar Henrique Eduardo Alves, é um dos principais defensores da emenda. Ele foi ontem à tribuna reafirmar a disposição do partido de aprová-la, como conta a Folha, e, conforme informação do Estadão, reagiu furiosamente à pressão para retirar a PEC de pauta em um encontro na casa do presidente Michel Temer. "Não venha nos impor esse vexame" , disse o parlamentar do Rio Grande do Norte. Por: Luis Fausto Fonte: Nominuto