Pular para o conteúdo principal

ANUNCIO

CABO CUNHA CANTA "A ESPERA DO SUBSÍDIO"

Comentários

  1. Esse Cabo é uma Autoridade, é de uma alegria enorme, quem conhece sabe. Um abração meu amigo Cunhão.

    ResponderExcluir
  2. muito bom, eu chorei por que passou um filme na minha cabeça, eu nunca devi tanto na minha vida como nesse ano. Mas no final eu ri, para não chorar mais. parabéns Cunha por relatar a realidade da policia com tanta verdade e sentimento. um abraço.

    ResponderExcluir
  3. nível:01 creu;
    nível:02 creu,creu;
    nível:03 creu,creu,creu;
    nível;04creu,creu,creu,creu;
    nível:05creu,creu,creu,creu,creu;
    nível:06creu,creu,creu,creu,creu,creu
    Até o nível 10.Será que consegues,treine até julho talvez vocês consigam.

    ResponderExcluir
  4. rapaz meus parabéns cabo cunha, meus parabéns mesmo pela paródia eu ri muito, agora eu gosto de ser verdadeiro eu não acredito que o governo do estado pague mas tem quem acredite.

    ResponderExcluir
  5. Cara essa versão do Geraldo, ficou legal, parabéns pelo video, temos levar nosso dia a dia com humor e com muita FÉ em DEUS.

    ResponderExcluir
  6. ESSA FOTO NO COLO ERA PARA SER A DE ROSALBA KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. Uma das coisas que mais sinto saudade do CFAPM é a irreverência do CB Cunha. Um figuraço! Parabéns pela canção e um grande abraço!

    ResponderExcluir
  8. muito bom cunha,parabéns pela paraódia, espero que seja cumprido em julho o nosso subsídio.

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caracas deveríamos dar um jeito de mostrarmos nos programas de tvs pense num sucesso "ai ai queria ver a rosa assistindo esse vídeo valeu cabo véi...

    ResponderExcluir
  10. sd italo/4ºBPM.parabéns cb cunha pela irreverência.na minha memoria,ficou aquela paródia da"santa maria",do movimento pelo auxilio transporte e outros...

    ResponderExcluir
  11. Parabens cabo, só o senhor mesmo para brigar com a propria desgraça.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ANUNCIO

Postagens mais visitadas deste blog

VACCAREZZA: ESTOU TRABALHANDO PARA QUE A PEC 300 NÃO SEJA VOTADA

O líder do Governo na Câmara, deputado Cândido Vaccarezza (PT-SP), participou do programa "Poder e Política - Entrevista" conduzido pelo jornalista Fernando Rodrigues no estúdio do Grupo Folha em Brasília, gravado em 31.ago.2011. Folha: No caso do piso salarial para policiais, bombeiros, etc... Cândido Vaccarezza: Isso é outra coisa... Não há clima para votar e a PEC 300 tem um problema original que é o seguinte: os policiais são importantes para a segurança, são fundamentais, mas são funcionários públicos estaduais. O governo federal só pode entrar subsidiariamente numa decisão estadual. Como é que a Câmara dos Deputados decide que o salário que vai ser pago no Acre...? Folha: Ou seja, a PEC 300 não deve ser votada? Cândido Vaccarezza: Eu estou trabalhando para isso. Editado por Cabo Heronides

“Governo do RN coloca sindicatos e representações de todos servidores públicos no bolso.” SARGENTO HERONIDES

Em 02 anos e 04 meses de mandato no Rio Grande do Norte, o Partido dos Trabalhadores colocou todos os sindicatos e representações dos servidores públicos no bolso. Primeiramente começou no inicio do mandato do PT, em 2019, quando as entidades aceitaram que o governo do estado pulasse uma folha de pagamento, para deste modo jogar a culpa no governo anterior e fazer propaganda que no atual governo o estado em dia com os servidores. Quando na verdade, depois de 02 anos, a maioria dos servidores estão com 02 salários atrasados. No início de 2021, precisamente janeiro e fevereiro, o governo quitou parte de 01 salário atrasado, pagando quem tinha para receber até R$ 3.500,00. Os sindicatos, fóruns, representações, fizeram a maior zoada, para que fosse pago o salário de todos os servidores, na mesma semana tiveram uma reunião com o governo, e saíram todos caladinhos. Algo bastante comum nestas reuniões. Resumindo, o atual governo não teve nenhuma mobilização, parada, passeata, acampamento, o