Pular para o conteúdo principal

ANUNCIO

SUBSÍDIO PODERÁ SER ENVIADO À ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA NESTA SEMANA

O subsídio dos policiais e bombeiros militares se encontra no Comando Geral, com a finalidade de ser analisado antes de ser enviado a Assembleia Legislativa.

Durante este sábado, 26, os representantes das associações e comandos das corporações, estiveram reunidos para discutir o Plano de Carreira, mas com a chegada da Lei do Subsídio foi analisado o texto da lei.

Possivelmente nesta semana o Subsídio será enviado à Assembleia Legislativa.

ANTES TARDE DO QUE NUNCA!

Comentários

  1. JA ERA PRA TER SIDO ENVIADO, O QUE ESTAR FALTANDO ??

    ResponderExcluir
  2. Pela morosidade e má vontade do governo em valorizar o policial,a maioria dos policiais militares escapam no bico-pio.Inclusive já existe o melô do bico-pio:O soldado tem um bico,o soldado tem um bico,e o bico-pio e o bico-pio e o bico-pio;
    o cabo tem um bico,o cabo tem um bico:e o soldado pio e cabo pio e o bico-pio e o bico pio e o bico-pio;
    o sargento tem um bico,o sargento tem um bico,e o soldado pio e o cabo pio e o sargento pio e o bico-pio e o bico pio o ... tem um bico o ... tem um bico ...

    ResponderExcluir
  3. Vamos enviarmos antes que seja tarde vamos deixar de picuinhas, vamos segurar logo este subsidio que não é muita coisa depois a gente briga por mais assembleia vai entrar de férias.

    ResponderExcluir
  4. Sabem o que é "saco cheio"? Não tem nada que me deixe mais de saco cheio do que essa falta de objetividade.. Meus amigos, essas associações, esses comandantes, esses politicos, esses governadores deveriam parar com essa história, ou efetivamente dão o que tem que dar ou então esqueçam esse assunto, não tá dando mais pra aguentar, é muita enrrolação.

    ResponderExcluir
  5. Esse subsidio não vai sair, não é de interesse do governo. O governo pode até votar e aprovar, mas quando for em meados de maio de 2012, vão alegar falta de recursos e que o estado está no "LIMITE PRUDENCIAL" não se esqueçam que uma das condições exigidas pelo governo para se pagar esse subsidio foi justamente o fato da arrecadação do estado não está comprometida, então isso é má fé do governo, ele vota, aprova para dar uma satisfação a tropa, e quando chegar na época de pagar inventa essa desculpa.

    ResponderExcluir
  6. É pode até ser enviado esta semana, mas quando chega lá vai ser engavetado pois as ferias dos Deputados esta vindo ai e só em Março de 2012, depois do Carnaval se não for engavetada será mandado para uma comissão ai pegue tempo. Sem uma representação política da categoria vai ficar muito difícil para ser aprovada este subsídio. Agora se a categoria tivesse eleito Sargento Regina podia ser diferente.

    ResponderExcluir
  7. gostaria que a mesma fosse enviada só em 2014 junto com a tabela dos jogos da copa para os deputados, essa palhaçada não pode cair na mesa dos deputados isso é um absurdo enviarei cartas aos deputados demonstrando o desgosto por parte da classe policial que se denomina "SOLDADO", esses sim prejudicado com a negociata que a associação junto de outros interesseiros realizaram, muita gente fica de biquinho calado acho que com medo de comentar, se eu puder nem que seja sozinho irei tentar burlar, nem que seja na imprensa ao qual eu tenho conhecimento...

    Isso é um descaso como mandar um papel de negociata para a Assembléia.

    CAROS DEPUTADOS NÃO VOTE NA SAFADEZA DE POUCOS E OLHEM PARA OS QUE FORAM MAIS OPRIMIDOS NESSA POLÍCIA - OS SOLDADOS - NÃO VOTEM NESSA PALHAÇADA, POIS VOTANDO, ESTÃO ASSINANDO O CURRÍCULO DE PALHAÇO PARA ESSE CIRCO E MENOSPREZANDO UMA CLASSE POLICIAL.

    ResponderExcluir
  8. Engraçado os soldados a muito tempo que ganhavam mais que um 3º Sgt por causa da bolça "esmola", agora que está para ser feita um justo realinhamento entre as graduações ficam querendo boicotar, além do mais desrespeitando os que já deram o sangue pela PM como o ST Júlio. Fábio Fagner vá você pra o lugar que você mandou o companheiro ST Júlio. também torço pra não sair nada porque tem PM que não merece nem o que está ganhando, e o pior é que aqueles que reclamam nunca trabalharam na rua. Hômi quer saber duma coisa Vá você pra casa do caralho.

    ResponderExcluir
  9. Engraçado os soldados a muito tempo que ganhavam mais que um 3º Sgt por causa da bolsa "esmola", agora que está para ser feita um justo realinhamento entre as graduações ficam querendo boicotar, além do mais desrespeitando os que já deram o sangue pela PM como o ST Júlio. Fábio Fagner vá você pra o lugar que você mandou o companheiro ST Júlio. também torço pra não sair nada porque tem PM que não merece nem o que está ganhando, e o pior é que aqueles que reclamam nunca trabalharam na rua. Hômi quer saber duma coisa, Vá você pra casa do caralho.

    29 de novembro de 2011 19:00

    ResponderExcluir
  10. caro agostinho acredito que alem de cego você so pode ser recalcado, em nenhum momento mandei ninguem ir pra lugar algum e se tivesse que mandar eu mandaria pessoalmente nçao preciso de blog ou menino buchudo de recado para isso, acredito que não me conhece pra insinuar que não trabalhava na rua, trabalhar na rua para que? pra ter a falsa sensação de ser o todo poderoso? amigo saí das ruas porque não somos reconhecidos nem tampouco estamos certos, por mais que estejamos, ninguem ganhava mais que ninguem, porque a bolsa não era salário e sim uma bolsa como o nome diz do Governo Federal, agora se não é conhecedor de causas, faz assim, AGOSTINHO, tu vem aqui na 4ª Seção e manda eu ir pra casa de quem vc vive na minha frente.

    Hipocritas são as pessoas que possuem alguma força de caráter carregam consigo, como os planetas, a sua atmosfera nas suas órbitas. Muitas pessoas são dotadas de razão, muito poucas de bom senso, ideal seria que todas as pessoas soubessem amar, o tanto que sabem fingir.

    Só mais uma coisa "AGOSTINHO", A Moral não me ajuda. Sou antagônico nato. Sou uma daquelas pessoas que são feitas para exceções, não para regras.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ANUNCIO

Postagens mais visitadas deste blog

GOVERNADORA GARANTE SUBSÍDIO PARA OS POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES

A governadora Rosalba Ciarlini anunciou na manhã desta quinta-feira, 25, no Quartel do Comando Geral da PMRN, que o governo irá transformar os salários dos Policiais e Bombeiros Militares em subsídio, buscando a sua equiparação com as outras categorias da segurança pública do estado. Ela explanou que esta mudança irá começar a acontecer a partir de 2012 de forma parcelada. Pois não pode realizar de forma imediata. Resta-nos apoiar as pessoas que estão à frente das nossas reivindicações, cobrando agilidade em todas as negociações e estudos, para que a Lei do Subsídio seja encaminhada a Assembleia Legislativa até outubro de 2011 e possa desta forma entrar no orçamento do estado em 2012. No final da manhã, centenas de policiais e bombeiros militares realizaram uma passeata até a sede do governo para comemorar o Dia do Soldado e agradecer a atenção da governadora Rosalba Ciarlini. Em breve divulgaremos o vídeo do pronunciamento da governadora Rosalba Ciarlini no Quartel do C...

GOVERNADORA PEDE TEMPO AOS 824 SUPLENTES DA PMRN

Boa parte dos 824 aptos da PM-RN esteve presente na formatura dos novos 103 soldados em Mossoró-RN, na ocasião como forma de serem vistos pelo governo para sensibilizar e assim poderem dar continuidade as etapas "exames de saúde e curso de formação". A governadora Rosalba Ciarlini agiu com muita simpatia e pediu tempo aos candidatos, sendo aplaudida pelos mesmos e deixou bem claro na sua expressão que a continuidade das etapas irá ocorrer. Estes 824 suplentes, já realizaram o exame físico e aguardam tão somente o exame médico e o curso de formação. A falta de efetivo nas unidades operacionais está prejudicando bastante a prestação do serviço de segurança pública a sociedade, e a formação de novos 824 policiais irá solucionar este problema. Escrito por Cabo Heronides.

"NÃO TENHO REMORSO"

Sargento Danúbio Velloso Ele bem que avisou. “Rapaz, não precisa fazer isso. Pega minha bíblia do chão. Devolve pra mim” . Além de não lhe darem ouvidos, seus raptores fizeram pior: pisaram na escritura. Debocharam. Fizeram pouco caso. Desrespeitaram sua religião. Agora, além de terra e lama, há manchas de sangue no livro sagrado. Sangue dos dois jovens que não obedeceram e foram mortos. Não foi por este motivo que Daniel Lima da Silva, de 16 anos, perdeu a vida. Muito menos seu comparsa, um rapaz que só foi identificado até o momento como Queixinho. Ambos foram baleados fatalmente porque raptaram um policial do Batalhão de Operações Policiais Especiais, o BOPE. Tudo aconteceu na noite da última sexta-feira. Porém, foi somente ontem, com exclusividade ao NOVO JORNAL, que o 2º sargento Danúbio Velloso de Castro Filho, de 42 anos, concordou em falar sobre os momentos de angústia por que passou. “Tive muito medo. Quando eles me levaram para o meio do mato eu tinha certeza que iria m...