Pular para o conteúdo principal

ANUNCIO

ELEIÇÃO DA COMISSÃO ELEITORAL ACS 2012!

Soldado Daniel Correia
Hoje houve em uma sala da FANEC a assembleia com relação a eleição da comissão eleitoral das eleições no ano de 2012 para o próximo triênio a frente da administração da entidade.

Ocorre que para variar, além do número minúsculo de pessoas presentes nessa assembleia, haja vista o número de sócios, hoje a coisa foi além da normalidade do que já foi visto de absurdo, tendo direito a lavação de roupa suja de sócio que emprestou dinheiro a entidade, com o presidente da entidade impugnando a participação desse mesmo sócio, por alegar que o mesmo possuía débitos com a entidade, não podendo assim participar da disputa para a comissão eleitoral.

O sócio envolvido no questionamento de pronto rebateu, alegando não possuir esse débito para com a entidade e ainda questionou o por que de não ter sido comunidado com antecedência sobre essa questão, sendo deixado para ser questionado naquele momento de eleição da comissão. Diante dos fatos, eu intervi tentando dar uma solução para a situação, e fui informado pelo CB Queiroz que não era nem para eu está ali, pois eu não era sócio da entidade, o que questionei, devido eu ter ido mais de uma vez na entidade após a minha desfiliação inclusive fazendo solicitações de novo ingresso ao quadro de sócios da entidade, o que muito me estranha, afinal de contas, já fiz dois requerimentos para a inclusão na entidade, após aquele episódio que todos que acompanham essa comunidade sabem que ocorreu, e foi dito pelo próprio CB Queiroz a minha pessoa: "Você requereu, mas não significa dizer que nós aceitamos!", além disso ainda ouvi da boca do SD Batista, que eu e o CB Heronildes segundo o Art. 43 ou 42 da entidade éramos "seres nocivos" a entidade! Ai eu fico lembrando do tempo que eu era aluno SD e quando questionava as coisas erradas na PM um certo oficial me chamou de "subversivo"! É essa a entidade que diz lutar pela desmilitarização e não aceita críticas?! Que não rebate o que está sendo dito com fatos e argumentos mas simplesmente não aceita pessoas que cobram o que é correto nos quadros de sócio?!

Diante da situação me retirei da sala como forma de protesto, acompanhado pelo CB Heronildes e o SD Neriberg que saiu em seguida. Aproveito esse espaço, que não é dominado pela atual administração da ACS para expôr a minha indignação com a tamanha palhaçada que foi feita hoje nessa assembleia, e informar aos sócios o que vem acontecendo na ausência da maioria. As eleições estão bem próximas, cabe a cada sócio analisar se concorda com as posturas dessa administração ou não! O futuro da entidade está no voto de cada sócio!

Comentários

Postar um comentário

ANUNCIO

Postagens mais visitadas deste blog

VACCAREZZA: ESTOU TRABALHANDO PARA QUE A PEC 300 NÃO SEJA VOTADA

O líder do Governo na Câmara, deputado Cândido Vaccarezza (PT-SP), participou do programa "Poder e Política - Entrevista" conduzido pelo jornalista Fernando Rodrigues no estúdio do Grupo Folha em Brasília, gravado em 31.ago.2011. Folha: No caso do piso salarial para policiais, bombeiros, etc... Cândido Vaccarezza: Isso é outra coisa... Não há clima para votar e a PEC 300 tem um problema original que é o seguinte: os policiais são importantes para a segurança, são fundamentais, mas são funcionários públicos estaduais. O governo federal só pode entrar subsidiariamente numa decisão estadual. Como é que a Câmara dos Deputados decide que o salário que vai ser pago no Acre...? Folha: Ou seja, a PEC 300 não deve ser votada? Cândido Vaccarezza: Eu estou trabalhando para isso. Editado por Cabo Heronides

“Governo do RN coloca sindicatos e representações de todos servidores públicos no bolso.” SARGENTO HERONIDES

Em 02 anos e 04 meses de mandato no Rio Grande do Norte, o Partido dos Trabalhadores colocou todos os sindicatos e representações dos servidores públicos no bolso. Primeiramente começou no inicio do mandato do PT, em 2019, quando as entidades aceitaram que o governo do estado pulasse uma folha de pagamento, para deste modo jogar a culpa no governo anterior e fazer propaganda que no atual governo o estado em dia com os servidores. Quando na verdade, depois de 02 anos, a maioria dos servidores estão com 02 salários atrasados. No início de 2021, precisamente janeiro e fevereiro, o governo quitou parte de 01 salário atrasado, pagando quem tinha para receber até R$ 3.500,00. Os sindicatos, fóruns, representações, fizeram a maior zoada, para que fosse pago o salário de todos os servidores, na mesma semana tiveram uma reunião com o governo, e saíram todos caladinhos. Algo bastante comum nestas reuniões. Resumindo, o atual governo não teve nenhuma mobilização, parada, passeata, acampamento, o