Pular para o conteúdo principal

ANUNCIO

ACS É A FAVOR DA PROMOÇÃO POR ANTIGUIDADE

Após ter sido exposto neste blog que a promoção por mérito prejudica boa parte da categoria, o presidente da Associação de Cabos e Soldados, Cabo Jeoás, nos ligou e informou que a ACS defende unicamente a promoção por antiguidade e que algumas outras entidades estão defendendo a promoção mista.

O blog está disponível as demais entidades.

Comentários

  1. Não há nada mais óbvio de que a promoção deve ser por ANTIGUIDADE. Sendo o serviço fim da polícia, OSTENSIVO, pré-requisito único para subir na carreira, tal qual na Marinha do Brasil, o requisito primordial para ir pro curso de CABO, SARGENTOS e SUBOFICIAL, é ter embarcado, SERVIDO À BORDO DE NAVIOS. Evita que os maiores beneficiados sejam aqueles que estão do lado dos chefes e de políticos.

    ResponderExcluir
  2. Eu Toscano, defendo as promoções apenas e simplesmente por antiguidade, e curso de aperfeiçoamento, é simples assim. O governo fica através de seus subordinados tentando confundir a cabeça dos praças, para que nós fiquemos desunidos. Não podemos aceitar migalhas, precisamos ter nosso plano de carreira, e não vamos abrir mãos disso. Abraço a todos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite companheiros gostaria de ratificar meus sentimentos no tocante a promoção por mérito vou citar um exemplo de promoção por o citado mérito como nós mais conhecemos por bravura, Um SD PM que em maior parte de sua vida profissional trabalhou (escondeu-se) em repartições tais com Gabinete do Tribunal da Justiça do RN onde na época foi agraciado em um ato incrível de bravura na visão dos seus peixes, foi promovido ao posto de CABO PM e em um menor tempo possível foi agraciado novamente com um novo ato de bravura novamente na visão dos seus peixes, foi promovido a 3º- SGT PM. É essa a promoção que querem os nossos representantes aprovar para categoria? Muito obrigado mais prefiro por tempo de serviço ou seja por antiguidade, Há antes que eu esqueça o tal PM que foi incrivelmente agraciado com duas promoções por bravura na PMRN si não for o único do país a ser privilegiado e uma das poucas raridades das policias de tal façanha é hoje o 3º-SGT nº 97781 Mat. 107.876-3 Elindeslindo de Araújo Galvão data da promoção 13.07.2010.


    DESABAFO: Já presenciei e tomei conhecimento de maiores e verdadeiras bravuras na visão da tropa, verdadeiros policiais que são fossados a porem suas vidas em risco no exercício de suas funções e não receberam nem si quer um simples elogio verbal, mas na PM destas pessoas que não dão valor ao policial de rua elevam seus capachos é como veem os portadores de IDPM é agraciado com duas promoções por bravura é no mínimo suspeito.
    Ass. Costa do 11o- BPM

    ResponderExcluir
  4. O que deve ser feito é o plano de carreira, abrindo curso internos para promoção. Sem que seja retirado a promoção por antiguidade!

    ResponderExcluir
  5. tem q ser por antiguidade meu amigo. Pelo amor de Deus.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ANUNCIO

Postagens mais visitadas deste blog

>> CÓDIGO DE CONDUTA PARA OS ENCARREGADOS DA APLICAÇÃO DA LEI

Algumas normas e tratados são muito citados em artigos, estudos e até em conversas informais, mas pouco conhecidos. Quem nunca ouviu dizer que algo é ou deve ser de algum modo, porque uma lei determina que seja, mas não sabe de que lei se trata? Um caso relevante se refere ao CCEAL, Código de Conduta para os Encarregados da Aplicação da Lei, uma referência muito comum quando se fala em ética profissional e direitos humanos na atividade policial. Tendo como pressuposto a Declaração Universal dos Direitos Humanos, o CCEAL foi adotado pela Assembléia Geral das Nações Unidas, em sua resolução 34/169 de 17 de dezembro de 1979, e se trata de não mais que oito artigos descrevendo limitações principalmente à atuação de policiais. Apesar de simples, o que é dito pelo CCEAL ainda tem dificuldades de implementação nas polícias de todo o mundo, inclusive e principalmente nas brasileiras. Abaixo, a íntegra do Código de Conduta para os Encarregados da Aplicação da Lei: ARTIGO 1º: Os funcionário...

SUBSÍDIO APROVADO

Acaba de ser aprovado, à unanimidade, o Projeto de Lei Complementar que dispõe sobre o subsídio dos militares do Estado, que chegou à Mesa Diretora no final da sessão dessa terça-feira (13). Na ocasião, o presidente da Casa, deputado Ricardo Motta, solicitou aos líderes partidários a dispensa de tramitação para que a matéria fosse votada nesta quarta (14). O projeto estabelece o regime remuneratório para os Policiais Militares e Bombeiros Militares, a partir de reivindicação e consenso entre o comando das Corporações e as associações representativas dos praças e dos oficiais. A medida estipula o subsídio fixado em parcela única, vedado o acréscimo de qualquer gratificação, adicional, abono, prêmio, verba de representação ou outra espécie remuneratória. O presidente da Casa, deputado Ricardo Motta, parabenizou os militares pelo espírito de união da categoria. Márcia Maia disse que toda a bancada do PSB votou favorável porque havia essa grande expectativa por parte destas categorias:...

>> HENRIQUE ALVES REAGE À PRESSÃO CONTRA PEC 300

A PEC 300 é criticada e condenada pelo Palácio do Planalto e a maioria dos governadores eleitos ou reeleitos, mas mesmo assim pode ser votada - e aprovada - graças ao PMDB. Segundo os jornais Folha de S.Paulo e O Estado de S.Paulo, o líder peemedebista na Câmara, deputado potiguar Henrique Eduardo Alves, é um dos principais defensores da emenda. Ele foi ontem à tribuna reafirmar a disposição do partido de aprová-la, como conta a Folha, e, conforme informação do Estadão, reagiu furiosamente à pressão para retirar a PEC de pauta em um encontro na casa do presidente Michel Temer. "Não venha nos impor esse vexame" , disse o parlamentar do Rio Grande do Norte. Por: Luis Fausto Fonte: Nominuto