Pular para o conteúdo principal

ANUNCIO

GOVERNADORA ROSALBA SOBRE OS ATAQUES AOS ÔNIBUS: “TOLERÂNCIA É ZERO”

A governadora Rosalba Ciarlini comentou o episódio envolvendo os ataques a ônibus na tarde de hoje em Natal. Ela disse que toda cúpula da Segurança do Estado está mobilizada em um mutirão e definiu que a tolerância é “zero”.

“Todas as providências estão sendo tomadas. Um mutirão de Polícia Civil, Militar e Federal está todo mundo mobilizado. Já temos alguns suspeitos, estão sendo feitas algumas transferências. A tolerância é zero”,destacou.

TRIBUNA DO NORTE

Comentários

  1. Deveria ser para os os bandidos com terno!

    ResponderExcluir
  2. blablabla...é pra rir!seria comico se nao fosse tragico!o RN virou circo de bandidos!tai o que o povo do RN queria!!!!agora aguenta!

    ResponderExcluir
  3. SERIA UM BOM MOMENTO PARA A GONVERNADORA ANALISAR O QUANTO O SERVIÇO DE POLICIAL MILITAR É DELICADO,COMPLICADO E PERIGOSO.TENDO EM VISTA QUE SERÁ DADA A RESPOSTA DO SUBSÍDIO NESTA SEGUNDA FEIRA(19/09/2011).

    ResponderExcluir
  4. PERCEBAM QUE NADA ACONTECE SE NÃO FOR PELA PERMISSÃO DE DEUS...

    A RESPOSTA DE SEGUNDA FEIRA 19, GANHOU MAIS UM ADITIVO, UM ALGO A MAIS QUE VAI FORÇAR UMA ANÁLISE MELHOR DE NOSSA SITUAÇÃO ESTRUTURAL E DE VALORIZAÇÃO SALARIAL.

    VAI DAR TUDO CERTO!

    ResponderExcluir
  5. Vai ser aquela palhaçada que sabemos.Tai o subsídio,promessa de imédiato e parcelas a perder de vista e daqui a 4 longos anos talvez ganhamos oos proventos de um agente penitenciario.
    Isso se cumprirem a promessa.

    ResponderExcluir
  6. Vamos aguardar segunda feira ...... Ai sim dependendo da resposta é decretar tolerancia zero pra esse GOVERNO

    ResponderExcluir
  7. Não tem nada a ver subsidio com valorização profissional, esse governo não dá a menor importância para a nossa situação salarial e o subsidio será algo muito diferente daquilo que estamos esperando. Não se iludam com salários de 12 mil reais,que foram divulgados nas tabelas para um subtenente, pois o governo não vai pagar aquilo que está ali. Um soldado deve ficar ganhando algo em torno de 2300, 2500 no máximo, um cabo algo em torno de 2800 e um subtenente que está pensando que vai receber 12 mil reais, deverá ficar com uns 4500 no máximo, e isso parcelados até o final de 2014!

    ResponderExcluir
  8. governadora. meu salário não dar mais pra nada. tô até com medo de se um dia desses eu venha ser morto por algum bandido em exércicio da minha função, a minha família não tenha dinheiro nem pra comprar um caixão!!! já falei pra minha mulher: se isso vinher acontecer, jogue meu corpo na porta da governadoria pra que a sociendade tenha ciência da real situação dos pais de família da polícia militar do rn.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ANUNCIO

Postagens mais visitadas deste blog

>> CÓDIGO DE CONDUTA PARA OS ENCARREGADOS DA APLICAÇÃO DA LEI

Algumas normas e tratados são muito citados em artigos, estudos e até em conversas informais, mas pouco conhecidos. Quem nunca ouviu dizer que algo é ou deve ser de algum modo, porque uma lei determina que seja, mas não sabe de que lei se trata? Um caso relevante se refere ao CCEAL, Código de Conduta para os Encarregados da Aplicação da Lei, uma referência muito comum quando se fala em ética profissional e direitos humanos na atividade policial. Tendo como pressuposto a Declaração Universal dos Direitos Humanos, o CCEAL foi adotado pela Assembléia Geral das Nações Unidas, em sua resolução 34/169 de 17 de dezembro de 1979, e se trata de não mais que oito artigos descrevendo limitações principalmente à atuação de policiais. Apesar de simples, o que é dito pelo CCEAL ainda tem dificuldades de implementação nas polícias de todo o mundo, inclusive e principalmente nas brasileiras. Abaixo, a íntegra do Código de Conduta para os Encarregados da Aplicação da Lei: ARTIGO 1º: Os funcionário...

SUBSÍDIO APROVADO

Acaba de ser aprovado, à unanimidade, o Projeto de Lei Complementar que dispõe sobre o subsídio dos militares do Estado, que chegou à Mesa Diretora no final da sessão dessa terça-feira (13). Na ocasião, o presidente da Casa, deputado Ricardo Motta, solicitou aos líderes partidários a dispensa de tramitação para que a matéria fosse votada nesta quarta (14). O projeto estabelece o regime remuneratório para os Policiais Militares e Bombeiros Militares, a partir de reivindicação e consenso entre o comando das Corporações e as associações representativas dos praças e dos oficiais. A medida estipula o subsídio fixado em parcela única, vedado o acréscimo de qualquer gratificação, adicional, abono, prêmio, verba de representação ou outra espécie remuneratória. O presidente da Casa, deputado Ricardo Motta, parabenizou os militares pelo espírito de união da categoria. Márcia Maia disse que toda a bancada do PSB votou favorável porque havia essa grande expectativa por parte destas categorias:...

>> HENRIQUE ALVES REAGE À PRESSÃO CONTRA PEC 300

A PEC 300 é criticada e condenada pelo Palácio do Planalto e a maioria dos governadores eleitos ou reeleitos, mas mesmo assim pode ser votada - e aprovada - graças ao PMDB. Segundo os jornais Folha de S.Paulo e O Estado de S.Paulo, o líder peemedebista na Câmara, deputado potiguar Henrique Eduardo Alves, é um dos principais defensores da emenda. Ele foi ontem à tribuna reafirmar a disposição do partido de aprová-la, como conta a Folha, e, conforme informação do Estadão, reagiu furiosamente à pressão para retirar a PEC de pauta em um encontro na casa do presidente Michel Temer. "Não venha nos impor esse vexame" , disse o parlamentar do Rio Grande do Norte. Por: Luis Fausto Fonte: Nominuto