Acaba de ser aprovado, à unanimidade, o Projeto de Lei Complementar que dispõe sobre o subsídio dos militares do Estado, que chegou à Mesa Diretora no final da sessão dessa terça-feira (13). Na ocasião, o presidente da Casa, deputado Ricardo Motta, solicitou aos líderes partidários a dispensa de tramitação para que a matéria fosse votada nesta quarta (14). O projeto estabelece o regime remuneratório para os Policiais Militares e Bombeiros Militares, a partir de reivindicação e consenso entre o comando das Corporações e as associações representativas dos praças e dos oficiais. A medida estipula o subsídio fixado em parcela única, vedado o acréscimo de qualquer gratificação, adicional, abono, prêmio, verba de representação ou outra espécie remuneratória. O presidente da Casa, deputado Ricardo Motta, parabenizou os militares pelo espírito de união da categoria. Márcia Maia disse que toda a bancada do PSB votou favorável porque havia essa grande expectativa por parte destas categorias:...
Fico muito feliz em ver o trabalho dos meus amigos do 9° BPM essa equipe formada pelo SGT Roberto SD Josephe e o SD Hermínio sempre que assume patrulhamento ostensivo na VTR 922 o resultado é esse que esta no vídeo.
ResponderExcluirParabéns a eses brilhantes policiais..
ResponderExcluirpena que o reconhecimento não vem da mesma forma que o PM executa seu trabalho,no dia ou a noite,na chuva ou no sol,e ainda assim, abdica dos seus dias de folga quando há um flagrante, pois precisa ser testemunha como condutor ficando na expectativa de ser acionado a todo tempo para o esclarecimento da instrução processual.e se não bastasse, os dados do profissional como endereço onde o defensor do apreendido irá ter acesso,deixando vulnerável a segurança da familia do policial.
ResponderExcluirParabéns aos Guerreiros!!!
ResponderExcluirRP é isso ai!!!
9°BPM é showwww, os praças que compoem o quadro é claro, parbens equipe
ResponderExcluirÉ sempre bom tirarmos drogas de circulação, coibir o tráfico que domina essa juventude, mas se pararmos pra analisar a abordagem em si, observamos que houve algumas falhas no tocante a divulgação da imagem do menor infrator , no caso de serem adolescentes, como também no uso do armamento secundário pelo policial militar que estava realizando a busca pessoal. Vamos treinar pessoal, pois só assim seremos reconhecidos.
ResponderExcluir