Pular para o conteúdo principal

ANUNCIO

CONVOCAÇÃO DOS CLASSIFICADOS NO CONCURSO DE SARGENTO ESPECIALISTA MOTORISTA

por Soldado Glaucia

O Boletim Geral nº 163, de 29 de agosto de 2011, trouxe publicada uma Nota convocando os candidatos classificados no Concurso de Sargento Especialista – Motorista, ocorrido em 1997.

O concurso havia sido suspenso sem qualquer policial realizar o Curso de Formação de Sargento Especialista, o qual previa a disposição de 40 vagas.

No entanto, o Tribunal de Justiça do RN recentemente julgou procedente a Ação Ordinária, determinando o “reinício do Curso de Formação de Sargento Especialistas QPMP 8 (motoristas), com a inclusão dos Autores no corpo discente, desde que classificados dentro do número de vagas respectivo e aprovados na inspeção de saúde e no teste de aptidão física e, ainda, desde que não tenham participado de outro curso de formação com a mesma finalidade”.

Apesar do edital do concurso prevê 40 vagas, a Nota convocou apenas 20 policiais para realizarem o curso de formação, os quais deverão se apresentar no próximo dia 28 de setembro, às 10 horas, na Diretoria de Pessoal.


Confira os policiais convocados:


1. 93384 Célio Roberto Lacerda Pimenta
2. 89024 Aelton de Aquino Viana
3. 88816 Edimar Lopes Barroso
4. 92530 Almir Medeiros da Fonseca
5. 90245 Edilson Alves da Silvas
6. 95084 Antônio Cláudio Nascimento
7. 85188 Wallace Tavares dos Santos
8. 88633 José Emílio Gomes da Silva
9. 81254 Francisco de Assis Santana
10. 93193 Paulo Bergson Balacho Monção
11. 96023 João Maria Crisanto da Silva
12. 86260 José Alves Ramalho
13. 92216 Manoel Marcelino da Silva
14. 89448 Jurandi Cruz dos Anjos
15. 87088 Josué Bezerra da Silva
16. 92184 Antônio Robson G. de Lima
17. 85102 Vanildo Calixto Soares
18. 86055 Antônio Bruno Silveira Neto
19. 97239 Antônio Francisco F. da Costa
20. 90069 Antônio José Firmino da Silva

Comentários

  1. É PARA CHAMAR A RELAÇÃO QUE ESTÁ NO BG 148 DE 11 DE AGOSTO DE 1998, ACAUSA NA JUSTIÇA DEU-SE EXATAMENTE POR CAUSA DESSA LISTA QUE SAIU NOVAMENTE.

    ResponderExcluir
  2. anonimo disse, eu cada vez mais me decepciono com a policia e a justiça, pois outros concursos foram realizados na mesma época que o de motorista e também entraram na justiça ganharam e no entanto nunca foram convocados, e olhe que suas QMS não estão extintas. Só imagino porque foi que GOV e PM não recorreram como os outros.

    ResponderExcluir
  3. E o de comunicação também será assim?

    ResponderExcluir
  4. ESSA RELAÇÃO TEM UM SD POR NOME DE "ANTONIO FRANCISCO FONSÊCA DA COSTA DE ANO 97 SÓ TEM ELE SOLDADO 97, NA ÈPOCA DO CONCURSO ELE E MAIS OUTRO RECEM FORMADO FIZERAM ESSE CONCURSO SENDO O MESMO CANCELADO POR HAVER IRREGULARIDADES NAS INSCRIÇÕES, E AGORA ELE VOLTA CONQUISTANDO POR ARRUMADINHO A VAGA DE OUTRO PM, NA ÈPOCA O EDITAL REZAVA QUE NAUM PODIA UM PM COM MENOS DE (02) DOIS ANOS FAZER TAL CONCURSO, ACABA!

    ResponderExcluir
  5. E as outras especialidade como motomecanização não vão chamar,pois deveria não temos culpa das falcatruas que acontece dentro dos concursos da PMRN.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ANUNCIO

Postagens mais visitadas deste blog

>> CÓDIGO DE CONDUTA PARA OS ENCARREGADOS DA APLICAÇÃO DA LEI

Algumas normas e tratados são muito citados em artigos, estudos e até em conversas informais, mas pouco conhecidos. Quem nunca ouviu dizer que algo é ou deve ser de algum modo, porque uma lei determina que seja, mas não sabe de que lei se trata? Um caso relevante se refere ao CCEAL, Código de Conduta para os Encarregados da Aplicação da Lei, uma referência muito comum quando se fala em ética profissional e direitos humanos na atividade policial. Tendo como pressuposto a Declaração Universal dos Direitos Humanos, o CCEAL foi adotado pela Assembléia Geral das Nações Unidas, em sua resolução 34/169 de 17 de dezembro de 1979, e se trata de não mais que oito artigos descrevendo limitações principalmente à atuação de policiais. Apesar de simples, o que é dito pelo CCEAL ainda tem dificuldades de implementação nas polícias de todo o mundo, inclusive e principalmente nas brasileiras. Abaixo, a íntegra do Código de Conduta para os Encarregados da Aplicação da Lei: ARTIGO 1º: Os funcionário...

SUBSÍDIO APROVADO

Acaba de ser aprovado, à unanimidade, o Projeto de Lei Complementar que dispõe sobre o subsídio dos militares do Estado, que chegou à Mesa Diretora no final da sessão dessa terça-feira (13). Na ocasião, o presidente da Casa, deputado Ricardo Motta, solicitou aos líderes partidários a dispensa de tramitação para que a matéria fosse votada nesta quarta (14). O projeto estabelece o regime remuneratório para os Policiais Militares e Bombeiros Militares, a partir de reivindicação e consenso entre o comando das Corporações e as associações representativas dos praças e dos oficiais. A medida estipula o subsídio fixado em parcela única, vedado o acréscimo de qualquer gratificação, adicional, abono, prêmio, verba de representação ou outra espécie remuneratória. O presidente da Casa, deputado Ricardo Motta, parabenizou os militares pelo espírito de união da categoria. Márcia Maia disse que toda a bancada do PSB votou favorável porque havia essa grande expectativa por parte destas categorias:...

>> HENRIQUE ALVES REAGE À PRESSÃO CONTRA PEC 300

A PEC 300 é criticada e condenada pelo Palácio do Planalto e a maioria dos governadores eleitos ou reeleitos, mas mesmo assim pode ser votada - e aprovada - graças ao PMDB. Segundo os jornais Folha de S.Paulo e O Estado de S.Paulo, o líder peemedebista na Câmara, deputado potiguar Henrique Eduardo Alves, é um dos principais defensores da emenda. Ele foi ontem à tribuna reafirmar a disposição do partido de aprová-la, como conta a Folha, e, conforme informação do Estadão, reagiu furiosamente à pressão para retirar a PEC de pauta em um encontro na casa do presidente Michel Temer. "Não venha nos impor esse vexame" , disse o parlamentar do Rio Grande do Norte. Por: Luis Fausto Fonte: Nominuto