Quatro detentos do presídio provisório Raimundo Nonato, situado na Zona Norte de Natal, iniciaram uma fuga na madrugada desta terça-feira (26), conseguiram escapar da área externa do centro de detenção e iniciaram uma troca de tiros com a polícia próximo ao local. Segundo a Polícia Militar, os detentos usaram uma Teresa, improviso de corda feito por lençóis, fugiram pelas ruas da região e foram perseguidos pela guarnição policial, que foi recebida a tiros, ação que resultou no revide.
Durante o confronto, dois detentos identificados como Ivonaldo Varela e José Renato Nascimento foram baleados e morreram a caminho do hospital, Erivan Lima Gadelha levou um tiro de raspão na altura da costela, e o último, Francisco de Assis, saiu ileso.
DN Online
Será que os Policiais Militares correndo tanto risco de vida, não mereçam ter seus salários equiparados com os engomadinhos da PC? Eu tenho certeza que sim. E vc?
ResponderExcluirEu tenho certeza que não. Na hora de uma grave, todos os policiais civis param, os militares... Uma boa parte dos policiais mlitares ficam na moita esperando que a greve acabe e ganhe um aumento "merecido". Outra parte fica agarrada nas saias dos oficiais para darem uma de bonitinhos e mostrarem aos seus comandantes que são eficientes enquanto seus colegas estão lá arriscando seus empregos por eles. Sem falar naquele pessoal que inventa uma desculpa que são policiais especiais e não podem fazer greve e tem até aqueles que se fazem que estão participando da greve mas, no entanto, estão gravando e fotografando os "colegas" para dedurarem aos seus comandantes. Agora me diga: merecemos um aumento de salário?
ResponderExcluirso tenho pena pq morerão 2 e pq ñ os 4.
ResponderExcluir