A governadora Rosalba Ciarlini anunciou na manhã desta quinta-feira, 25, no Quartel do Comando Geral da PMRN, que o governo irá transformar os salários dos Policiais e Bombeiros Militares em subsídio, buscando a sua equiparação com as outras categorias da segurança pública do estado. Ela explanou que esta mudança irá começar a acontecer a partir de 2012 de forma parcelada. Pois não pode realizar de forma imediata. Resta-nos apoiar as pessoas que estão à frente das nossas reivindicações, cobrando agilidade em todas as negociações e estudos, para que a Lei do Subsídio seja encaminhada a Assembleia Legislativa até outubro de 2011 e possa desta forma entrar no orçamento do estado em 2012. No final da manhã, centenas de policiais e bombeiros militares realizaram uma passeata até a sede do governo para comemorar o Dia do Soldado e agradecer a atenção da governadora Rosalba Ciarlini. Em breve divulgaremos o vídeo do pronunciamento da governadora Rosalba Ciarlini no Quartel do C...
Política e Segurança Pública.
Vão estudar pro próximo concurso que é o melhor que vocês fazem!
ResponderExcluirinfelismente este impasse ainda é resquício do governo anterior que convocou indiscriminadamente candidatos aprovados além do previsto no edital do concurso. qual foi o real interesse? formule sua própria resposta. O fato é, se foi dado direito para alguns todos terão esse mesmo direito está na constituição, não há o que se discutir.
ResponderExcluirInfelismente isso ainda é resquício do governo anterior que convocou candidatos aprovados além do previsto no edital do concurso, qual foi o real interesse? formule sua própria resposta. O fato é, se alguns tiveram direito todos deverão ter esse mesmo direito está na constituição, não há o que se discutir.
ResponderExcluirMeu Deus... Até quando seremos hipócritas e culparemos o Governo pensando que é problema nosso? A Administração Pública nem poderia nomear os que já estao na 4a fase, pois isso gera direito aos demais que estao aguardando o exame de saúde... Falta apenas uma boa acessoria e interesse das Associações em ajudar! E para os Demais, se não pode ajudar, NAO ATRAPALHE com comentários contrários, pois todos sabemos que precisamos de mais segurança e não sabemos da necessidade de cada um que esta lutando por um direito, pois muitos foram beneficiados com os erros do Governo, eles so querem ter o mesmo direito... isso é injusto para conosco? Aos que estão contra, procurem meditar mais um pouco e peçam a Deus que nunca precisem passar por uma situaçao semelhante... Desejo aos pré candidatos ao curso de formação sucesso!
ResponderExcluirTodo mundo sabe q isso foi pra ganhar votos(promessa d campanha),nda contra,acho q não se esforçaram o suficiente se quisessem passar tinham estudado,a culpa é dos mesmos q não se esforçaram o suficiente,pois ter a nota minima (5,0)é uma vergonha, o tmpo passou e a oportunidade, a mesma chance deve ser dada a outros, pois qm vive de passado é museu
ResponderExcluirTodos têm direito a serem comvocados,pois os mesmos já realizaram os testes físicos necessários para ingresso na corporação restando algumas etapas para o final.Deixemos de egoísmo pois já estamos na PM onde muitos querem entrar.Deste modo não concordo quando alguns companheiros da corporação dizem que os candidatos não possuem este direito,este que dizem isto não imaginam que já passaram cituações difíceis e muitos fazem até do Bico lá fora a prioridade de suas vidas não estando nem aí para a PM.Talvez muitos destes que estão querendo entrar ,realmente queiram trabalhar de verdade na polícia enã se esconder em um restaurante ou na guarda de um supermercado ou farmácias colocando atestado para não trabalhar na PM ou até mesmo vendendo Açaí.Deixem de besteira ajudem os que querem trabalhar eles merecem.
ResponderExcluirAss:B.sa.
Não sejamos egoístas se não conseguirmos ser dessa corporação não torça contra eles que batalham por direitos adquiridos na justiça.
ResponderExcluirINVEJA MATA .
ResponderExcluirrapaz, emprego pra qm qr trrabalhar tem, só acho q a pm não é cabide, qnto aqueles q ficam dando nócegos, denuncia no blog do comandante, q ele toma as medidas, agora viver chorando na porta da governadora, pq não estudou , aí é demais meu amigo.
ResponderExcluirPois eu sou Sargento da PMRN há 23 anos estou na corporação, vejo tanta gente que tirou nota ótima e não presta, mal formado, personalidade péssima portanto tenho a certeza que esse pessoal deve ser bom, nota boa ker dizer nada não, SE DEUS AJUDAR , vocês todos vão ser chamados porque todos merecem, tenho um irmão suplente........ O governo deve chamar, evita gastos e de gastos basta um monte de porcarias que so denigri a imagem de nossa corporação mais tão só fazendo besteiras, serão excluídos no futuro c certeza.
ResponderExcluirQUERO AGRADECER AOS COMPANHEIROS QUE E FAVOR DA CONVOCAÇÃO 824APTOS DA PM. DEUS ABENÇOEI A TODOS QUE E CONTRA QUE DEUS POSSA TOCAR NESSES CORAÇÕES. QUE O SENHORES QUE E CONTRA NUNCA PRECISE PASSAR POR ESTA HUMILHAÇÃO SUCESSO A TODOS DEUS ILUMINE COM BENÇÃO. QUEREMOS APENAS UM DIREITO QUE FOI DADO PRA ALGUNS E TA SENDO NEGADO PARA 824APTOS DA PM/RN.
ResponderExcluirAmigos, aos que criticam á nós convocados pelas notas vai um recado: em qualquer concurso sempre vai existir o primeiro e com certeza sempre terão os ultimos, o que vai diferenciar um do outro não será a nota tirada e sim o carater de cada um. A nossa luta não vai acabar com convocação, depois que entrarmos vamos brigar por melhores condições de trabalho e melhores salários, porque estamos unidos, coisa que infelizmente não existe na categoria. (união)
ResponderExcluiracho q essa d suplentes já deu o q tinha d dar, o normal é chamar 50% já chamaram mais de 200%, o concurso teve validade prorrogada 2vezes...só nao podemos ser hipócritas...na minha opiniao deveria haver concurso tds os anos com em SP, pois iria valorizar a PM
ResponderExcluiracho q vai dar cria esse concurso
ResponderExcluirGrande vergonha também é o Bairro de Capim Macio ficar sem policiamento porque as viaturas do 5°BPM estão quebradas - problemas simples de Bateria, Freios e Pneus furados. Quem passar em frente ao referido BPM verá a cena vergonhosa.
ResponderExcluirdeixar o emprego antes de ser chamado é errado.
ResponderExcluir