Pular para o conteúdo principal

ANUNCIO

VIATURA DA POLÍCIA MILITAR CAPOTA NA VIA COSTEIRA

A viatura M - T16 da Companhia de Turismo da Polícia Militar capotou na Via Costeira, na manhã desta terça-feira (28). O acidente ocorreu em uma curva próxima ao posto policial, no sentido Centro-Ponta Negra.

Apesar do capotamento, nenhum dos policiais que seguiam dentro do veículo tiveram ferimentos graves.

Fonte: tribuna do norte

Comentários

  1. Conduzir viatura de emergencia requer treinamento, capacitação e direção defensiva. No entanto, com toda essas atribuições é necessário que os veículos estejam em condiçoes compatíveis para as vias, caso contrário o acidente é inevitável. Manutenções preventivas são necessárias para manter um veículo em situação de conduzi-lo. Perdas de vidas podem acarretar sofrimento para familiares e amigos da vítimas. No entanto, para que isso não venha a ocorre prevenção é a melhor forma.

    ResponderExcluir
  2. policial mineiro e pensionista acessem:
    http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2011N11718

    ResponderExcluir
  3. policial mineiro e pensionista acessem:
    http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2011N11718

    ResponderExcluir
  4. Hoje se fizerem uma inspeção nas vtr da pm só escapa a Hilux do comandante......enquanto isso o ESTADO GASTA UMA NOTA COM ECONOMISTAS PRA EXPLICAR QUE NÃO TEM DINHEIRO......

    ResponderExcluir
  5. É BRINCADEIRA...... E O SENHOR SECRETARIO DE SEGURANÇA O EXPERT EM PORTARIAS... POR FAVOR BAIXE UMA RECOMENDANDO O ESTADO COLOCAR PNEUS NOVOS E DAR AS DEVIDAS MANUTENÇÕES.... ENQUANTO ISSO A CULPA É DOS MOTORISTAS... ASSIM FICA FACIL

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. valendo salientar que a cerca de 2 meses um recém formado da pm perdeu a vida em um capotamento de uma s 10 do GTO , onde os quatro pneus estavam careca , totalmente lixados para uma pintura... brincadeira o governo gasta uma fortuna para pagar uma locadora para manter veículos em bom estado mas nem isso funciona , manutenção já e melhores condições de trabalho.

    ResponderExcluir
  8. No 9° BPM as viaturas estao sucateadas, abrindo por fora algumas, e pneus carecas, outro dia um pneu caiu , sorte que foi na frente do BPM, mas não são os comandantes que estão nestas e sim os bravos e valentes do 9° BPM que arriscam suas vidas em busca de uma sociedade mais segura. Parabens ao efetivo do 9BPM

    ResponderExcluir
  9. as Vtrs EStaõ um lixo e colocando a vida de todos em risco. a portaria do secretario no diario oficial so faltou ele dizer uma coisa : QUE OS POLICIAIS TENHAM MUITO CUIDADA AO DIRIGIR A VTRS QUE A GRANDE A MAIORIA ESTÃO SUCATIADAS.

    ResponderExcluir
  10. amos v com esa pesquisa que o governo teve uma rejeição historica o governo mudem de rumo e melhore tudo na segurança na educação e saude...porque se continuar assim a rejeição será de 100%.

    ResponderExcluir
  11. Semana passada uma das VTRs locadas do 1ºBPM, VTR-115, caiu o Pneu em plena rua do motor, sorte que foi subindo, caso contrário teria colocado em risco a vida dos ocupantes da mesma.

    ResponderExcluir
  12. DIZEM ouvintes que se fizeram presentes ao resgate de 01 praça que cometeu tentativa de suicídio recentemente, que um Ten CEL PM perguntava no momento do resgate: COMO É QUE ELE ESTÁ? Um praça respondeu: acho que ele está mal! Em seguida o Superior comentou com um Major: PRESTE ATENÇÃO QUE ISSO DÁ FLAGRANTE, QUANDO É QUE ELE PODE SER OUVIDO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, parece piada mais não é!

    ResponderExcluir
  13. Outro dia um pm conduzia uma viatura da locavél e a mesma estava com o pivo da bendeja soldado por que não tinha um simples parafuso resultado quebrou em uma ocorrência que deixou de ser atendida isto é a realidade.

    ResponderExcluir
  14. Certamente esse acidente ocorreu devido à falta de atenção do motorista, pq não é raro ver policiais dirigindo viaturas como se fossem donos das ruas, em alta velocidade, de forma imprudente e mt perigosa, pondo em risco suas proprias vidas e a de terceiros que nada têm a ver com sua irresponsabilidade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ANUNCIO

Postagens mais visitadas deste blog

>> CÓDIGO DE CONDUTA PARA OS ENCARREGADOS DA APLICAÇÃO DA LEI

Algumas normas e tratados são muito citados em artigos, estudos e até em conversas informais, mas pouco conhecidos. Quem nunca ouviu dizer que algo é ou deve ser de algum modo, porque uma lei determina que seja, mas não sabe de que lei se trata? Um caso relevante se refere ao CCEAL, Código de Conduta para os Encarregados da Aplicação da Lei, uma referência muito comum quando se fala em ética profissional e direitos humanos na atividade policial. Tendo como pressuposto a Declaração Universal dos Direitos Humanos, o CCEAL foi adotado pela Assembléia Geral das Nações Unidas, em sua resolução 34/169 de 17 de dezembro de 1979, e se trata de não mais que oito artigos descrevendo limitações principalmente à atuação de policiais. Apesar de simples, o que é dito pelo CCEAL ainda tem dificuldades de implementação nas polícias de todo o mundo, inclusive e principalmente nas brasileiras. Abaixo, a íntegra do Código de Conduta para os Encarregados da Aplicação da Lei: ARTIGO 1º: Os funcionário...

SUBSÍDIO APROVADO

Acaba de ser aprovado, à unanimidade, o Projeto de Lei Complementar que dispõe sobre o subsídio dos militares do Estado, que chegou à Mesa Diretora no final da sessão dessa terça-feira (13). Na ocasião, o presidente da Casa, deputado Ricardo Motta, solicitou aos líderes partidários a dispensa de tramitação para que a matéria fosse votada nesta quarta (14). O projeto estabelece o regime remuneratório para os Policiais Militares e Bombeiros Militares, a partir de reivindicação e consenso entre o comando das Corporações e as associações representativas dos praças e dos oficiais. A medida estipula o subsídio fixado em parcela única, vedado o acréscimo de qualquer gratificação, adicional, abono, prêmio, verba de representação ou outra espécie remuneratória. O presidente da Casa, deputado Ricardo Motta, parabenizou os militares pelo espírito de união da categoria. Márcia Maia disse que toda a bancada do PSB votou favorável porque havia essa grande expectativa por parte destas categorias:...

>> HENRIQUE ALVES REAGE À PRESSÃO CONTRA PEC 300

A PEC 300 é criticada e condenada pelo Palácio do Planalto e a maioria dos governadores eleitos ou reeleitos, mas mesmo assim pode ser votada - e aprovada - graças ao PMDB. Segundo os jornais Folha de S.Paulo e O Estado de S.Paulo, o líder peemedebista na Câmara, deputado potiguar Henrique Eduardo Alves, é um dos principais defensores da emenda. Ele foi ontem à tribuna reafirmar a disposição do partido de aprová-la, como conta a Folha, e, conforme informação do Estadão, reagiu furiosamente à pressão para retirar a PEC de pauta em um encontro na casa do presidente Michel Temer. "Não venha nos impor esse vexame" , disse o parlamentar do Rio Grande do Norte. Por: Luis Fausto Fonte: Nominuto