Sargento Danúbio Velloso Ele bem que avisou. “Rapaz, não precisa fazer isso. Pega minha bíblia do chão. Devolve pra mim” . Além de não lhe darem ouvidos, seus raptores fizeram pior: pisaram na escritura. Debocharam. Fizeram pouco caso. Desrespeitaram sua religião. Agora, além de terra e lama, há manchas de sangue no livro sagrado. Sangue dos dois jovens que não obedeceram e foram mortos. Não foi por este motivo que Daniel Lima da Silva, de 16 anos, perdeu a vida. Muito menos seu comparsa, um rapaz que só foi identificado até o momento como Queixinho. Ambos foram baleados fatalmente porque raptaram um policial do Batalhão de Operações Policiais Especiais, o BOPE. Tudo aconteceu na noite da última sexta-feira. Porém, foi somente ontem, com exclusividade ao NOVO JORNAL, que o 2º sargento Danúbio Velloso de Castro Filho, de 42 anos, concordou em falar sobre os momentos de angústia por que passou. “Tive muito medo. Quando eles me levaram para o meio do mato eu tinha certeza que iria m...
Isso é uma vergonha ( Boris Casoy ) uma tremenda de uma lavação. Acaba!
ResponderExcluirlavação e vergonha é um comandante geral da PMRN 2008-2009, dançar publicamente com aspirantes diante de autoridades de Exército e sociedade natalense,o tal conhecido "MEXA QUE É DE AMEIXA",e ai se pode falar em moral?falso moralista!aos soldados punição e ao coronel aplausos?kkkk
ResponderExcluirBertioga
Agora o falso moralismo e o conservadorismo unem forças para colocar em evidência um grupo de amigos (militares) tirando uma onda!!!
ResponderExcluiragora temos que aguentar algum propagador caquético vociferar "eles feriram a moral os bons costumes e agrediram a honra e o pudonor militar"
só se tornou um "problema" pq foi publicado no youtube, esse tipo de coisa acontece o tempo todo.
ou ja se esqueceram do militar paulista dançarino, ou de um video do exercito americano em plena invasão do iraque, os militares dançam e cantam um hit conhecido.
ainda tenho que ouvir falar em moral... bela bosta!
Júlio Ribeiro da Rocha 27.05.2011 às 21:43
ResponderExcluirQue falta de respeito! Que falta de disciplina e amor à Pátria! A dança do remelexo! Que tempo estamos vivendo! O comportamento da caserna não é este. A conduta do militar é sem mancha. Só uma bela canetada!!
Chupa essa manga meu povo!
ResponderExcluirMexa que é de ameixa!
http://www.youtube.com/watch?v=kr0Xc9fKftY
Esse país não respeita seu povo e quer ser respeitado... Piada...
Pra mim, nem os soldados nem o comandante estão errados, isso tudo é o mínimo dos problemas que o país enfrenta como desigualdade social, corrupção e pobreza. Vamos ver o real problema desse país meu povo, tem gente morrendo todos os dias nos hospitais e de fome nas ruas!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir