Parece que a situação dos policiais militares formados em dezembro do ano passado (2010) não será resolvida este mês, de acordo com informações que estão circulando, nada foi regularizado e os militares ainda não tem uma data certa de quando o salário será regularizado.
O processo vem caminhando de secretaria em secretaria, no mês de março deste ano não houve uma única movimentação, mas depois que a governadora Rosalba informou que faria a regularização, o processo passou por dez movimentações dentro das secretarias em menos de um mês, mas mesmo assim não existe expectativa do pagamento a ser regularizado este mês.
As movimentações do processo de regularização podem ser conferidas pelo Site do Governo do Estado no link Protocolo Geral do Estado inserindo o númro de protocolo 9690/2011-2
Eu só posso pensar uma coisa: - Os Secretários e diretores não obedecem a Governadora, isso é ridículo o que estão fazendo com esses militares.
ResponderExcluirIsso mostra como vai ser tratado os funcionários do estado nessa adm de rosalba. Foi com os meios, Saúde e agora com a PM. Ela não vez nada, mas já tem propaganda do gov rolando na TV. Isso é uma vergonha!!!
ResponderExcluira governo sem controle, coloquem alguem la para governar , que nao tem ninguém fazendo isso, urgente...
ResponderExcluirestamos todos endividados por causa da má administração dessa governadora que parece que até agora não assumiu.Somos 472 recem formados sofrendo muitas humilhações muitos tem pegar carona para ir trabalha no interior.Gov vamos desenrolar se não pede pra sair
ResponderExcluir