Pular para o conteúdo principal

ANUNCIO

PREFEITO DO SERIDÓ BOTA A POLÍCIA PRA CORRER

Quem foi o prefeito da região do Seridó que botou a polícia militar pra correr porque recebeu a reclamação de que estava com o volume do carro de som muito alto em plena via pública.

Os policiais, coitados, botaram o rabo dentro das pernas e saíram de cabeça baixa. Um vereador também adota o mesmo estilo na cidade. O município faz parede e meia com Caicó.

A polícia perdeu a moral, foi? O som alto corre solto.

Comentários

  1. Realmente nao sei o que se passa pela cabeça de um policial que tem medo de usa a lei. Aqui em Caicó o vereador Lobão costumeiramente pratica esse tipo de atitude, desmolizando policiais; nos jogos do corintians (que graças a Deus perdeu, porque a maioria dos policiais torcem contra o corintians, inclusive eu..) ele tem o atrevimento de tomar delinquentes das mãos dos policiais; mas no dia em que ele encontrar uma patrulha dos hormônios alterado, ele vai aprender de vez...

    ResponderExcluir
  2. É INCRÍVEL COMO SOMOS PASSIVOS A VONTADE DE DETERMINADAS PESSOAS QUE SE ACHAM O TODO PODEROSO, PESSOAL UM JUÍZ UMA DETERMINADA VEZ FALOU " VOCÊS NÃO SABEM O PODER QUE VOCES TEM". ENQUANTO NÓS FICARMOS COM MEDO DE UM PORQUEIRA DE VEREADOR, PREFEITO, EMPRESÁRIOS, MÉDICOS, ADVOGADOS OU ATÉ MESMO MAGISTRADOS, SEREMOS UM ZERO A ESQUERDA, ELES QUEREM QUE SEJAMOS BURROS MAIS DEVEMOS FAZER O PROSCEDIMENTO NORMAL E O RESTO QUE SE VIRE, DEVEMOS SER UNIDOS QUANDO UM DOS NOSSOS FOREM DETIDOS POR ENGOLIDORES DE BOLAS OU DEVEDORES DE FAVORES, PROTESTARMOS E SOLICITAR A COISA CERTA E JUSTA.

    ResponderExcluir
  3. Era para ter pego duas testemunhas no local, ter dado voz de prisão por desacato e por crime de poluição sonora.

    ResponderExcluir
  4. infelismente este fato é uma realidade, a maioria dos politicos , nao todos pois tem alguem nesse nosso brasil que é justo, mas na sua maioria so pensam em policia militar para ser seus seguranças, quando eles é que sao os acusados querem a policia longe, e o policial militar infelismente age dessa maneira ...ainda...porque tem medo de fazer o procedimento e ir parar no outro extremo do estado, porque se vc faz o procedimento correto com uma pessoa dessa vem logo uma ordem nao sei de onde e diz...vc foi trasferido para tal cidade por nescessidade do servico...ai fica dificil...é uma realidade.

    ResponderExcluir
  5. É uma pena q ainda exista isso nessa cidade, mas nao nos preocupemos pq isso existe em todo Brasil. realmente eu concordo com o comentario do amigo Fagner. Nós realmente temos mt poder, mas, infelismente, esse tipo d gente, tal qual esse "lobão" tem o apoio de alguns companheiros nossos q travam o nosso trabalho na rua. mas uma coisa eu tenho certeza: esta muito perto disso acabar. tenho certeza disso. entendeu amigo lobão? as coisas pode se inverterem e vc ter q ter mais um cuidado com a chapeuzinho vermelho.

    ResponderExcluir
  6. O problema é proque falta preparo. Num caso como este que envolve parlamentares e outras autoridades, qual seria o procedimento correta na pratica?? alguem saberia explicar passo a passo???

    ResponderExcluir
  7. PURA SORTE DESSE VEREADOR! SE PEGA UMS COM VERGONHA NA KRA ELE AINDA TAVA ROLANDO NO CHÃO COM UMA BURDUADA NO PÉ DUVIDO...KKKKK BRINCADEIRA AINDA EXISTIR POLICIAIS DESSE TIPO, LAMENTAVEL!

    ResponderExcluir
  8. olha que já vir prefeita ser chamada para audiencia por causa de colocou (pediu ao CTM) segundo o processo PM para correr da cidade.

    ResponderExcluir
  9. Quando o problema envolve som em veículo, é necessário a presença de uma Vtr do trânsito, mas infelizmente as mesmas não dispõe de uma equipamento para aferir o som, daí se parte para uma ocorrência de rádio patrulha, ou seja, acha-se a vítima(solicitante), juntamente com duas testemunhas e em seguida da voz de prisão ao proprietário do veículo com base na lei de contravenções penais - Lei Federal 3.688 - Barulho
    Lei das Contravenções Penais - Cap. IV (ref. à paz pública, ou ainda DECRETO-LEI N.° 3.688, DE 3 DE OUTUBRO DE 1941 Perturbação do trabalho ou do sossego alheios

    Art. 42 - Perturbar alguém, o trabalho ou o sossego alheios:

    I - com gritaria ou algazarra;

    II - exercendo profissão incômoda ou ruidosa, em desacordo com as prescrições legais;

    III - abusando de instrumentos sonoros ou sinais acústicos;

    IV - provocando ou não procurando impedir barulho produzido por animal de que tem guarda:

    Pena - prisão simples, de 15 (quinze) dias a 3 (três) meses, ou multa.

    ResponderExcluir
  10. Aculpa é, principalmente de nossos superiores que não tem moral. Muitas vezes acontece de o agente de segurança pública, no caso o policial militar, a gir de acordo com a lei e o próprio superior do mesmo ir PUXAR o saco do político punindo o próprio policial. Enquanto não colocarmos moral na coisa e fazermos valer nossos direitos, ao invés de nos acovadarmos, isso não vai mudar nunca.

    ResponderExcluir
  11. olá cb td bom,essa cidade onde houve esse ocorrindo eh jardim de piranhas,infelizmente os politicos de lá se acham acima da lei.o prefeito eh um raparigueiro de primeira e o vereador um babaca metido a playboy.

    ResponderExcluir
  12. LEMBRO-ME QUANDO ALUNO FAZENDO ESTÁGIO NA BARREIRA DA ENTRADA DE CAICO, UM VEREADOR COM O CARRO TODO %#@**f#@ E EU PAREI O EMSMO E SOLICITEI A CNH E O CRLV O MESMO NÃO SABIA DOQUE SE TRATAVA, KKKK (LÁSTIMA) DEPOIS VERIFIQUEI O VEÍCULO TODO IRREGULAR, INFORMEI O MESMO QUE O CARRO SERIA RECOLHIDO QUANDO ELE FALOU ALTO EBOM TOM "SOU VEREADOR" E EU FALEI "SIM E DAÍ, DEVERIA DAR EXEMPLO." ELE RETRUCOU "TENHO IMUNIDADE PARLAMENTAR" KKKKKKK, PERGUNTEI SE ELE ERA SENADOR, PRESIDENTE, MINISTRO OU DIPLOMATA E ELE FALOU NÃO SOU VERIADOR, DISSE A ELE FIQUE QUIETO SE NÃO VOCÊ TAMBÉM SERÁ RECOLHIDO POR DESOBEDIENCIA, FOI QUANDO UM DETERMINADO POLICIAL NÃO LMEBRO SE PRAÇA ANTIGO OU OFICIAL SE APERRIOU E DISSE "HOMÊ LIBERE O CARA ELE É VEREADOR" MAIS ESTÁ IRREGULAR CHAMEI O REBOQUE DO TRÂNSITO E CARREGAMOS PARA O 6º BPM, BEM SEI QUE FIZ MEU SERVIÇO E FUI CHAMADO AO CMD. E ELE DISSE RAPAZ FAÇA ISSO NÃO VOCÊ PREJUDICA A GENTE. EU ALUNO JA PENSEI:"ACABA, ACABA" DEVEMOS FAZER AS COISAS E SEGURAR A ONDE E IR ATÉ O FIM PQ SE DEIXAR PELA METADE AI É CERTA NOS %$&*@@ MANDE QUE PEDE PRA LIBERAR ASSINAR UM B.O, SE ESTIVER NA DP E NÃO FIZEREM O PROCEDIMENTO LEVE O DETIDO E DENUNCIE O DELEGADO OU APC POR PREVARICAÇÃO E OUTRA COMPREM CÓDIG PENAL E ANDEM COM ELE, SE POSSÍVEL UMA CAMÊRA PARA FILMAR TUDO OU FOTOGRAFE.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ANUNCIO

Postagens mais visitadas deste blog

GOVERNADORA GARANTE SUBSÍDIO PARA OS POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES

A governadora Rosalba Ciarlini anunciou na manhã desta quinta-feira, 25, no Quartel do Comando Geral da PMRN, que o governo irá transformar os salários dos Policiais e Bombeiros Militares em subsídio, buscando a sua equiparação com as outras categorias da segurança pública do estado. Ela explanou que esta mudança irá começar a acontecer a partir de 2012 de forma parcelada. Pois não pode realizar de forma imediata. Resta-nos apoiar as pessoas que estão à frente das nossas reivindicações, cobrando agilidade em todas as negociações e estudos, para que a Lei do Subsídio seja encaminhada a Assembleia Legislativa até outubro de 2011 e possa desta forma entrar no orçamento do estado em 2012. No final da manhã, centenas de policiais e bombeiros militares realizaram uma passeata até a sede do governo para comemorar o Dia do Soldado e agradecer a atenção da governadora Rosalba Ciarlini. Em breve divulgaremos o vídeo do pronunciamento da governadora Rosalba Ciarlini no Quartel do C...

GOVERNADORA PEDE TEMPO AOS 824 SUPLENTES DA PMRN

Boa parte dos 824 aptos da PM-RN esteve presente na formatura dos novos 103 soldados em Mossoró-RN, na ocasião como forma de serem vistos pelo governo para sensibilizar e assim poderem dar continuidade as etapas "exames de saúde e curso de formação". A governadora Rosalba Ciarlini agiu com muita simpatia e pediu tempo aos candidatos, sendo aplaudida pelos mesmos e deixou bem claro na sua expressão que a continuidade das etapas irá ocorrer. Estes 824 suplentes, já realizaram o exame físico e aguardam tão somente o exame médico e o curso de formação. A falta de efetivo nas unidades operacionais está prejudicando bastante a prestação do serviço de segurança pública a sociedade, e a formação de novos 824 policiais irá solucionar este problema. Escrito por Cabo Heronides.

"NÃO TENHO REMORSO"

Sargento Danúbio Velloso Ele bem que avisou. “Rapaz, não precisa fazer isso. Pega minha bíblia do chão. Devolve pra mim” . Além de não lhe darem ouvidos, seus raptores fizeram pior: pisaram na escritura. Debocharam. Fizeram pouco caso. Desrespeitaram sua religião. Agora, além de terra e lama, há manchas de sangue no livro sagrado. Sangue dos dois jovens que não obedeceram e foram mortos. Não foi por este motivo que Daniel Lima da Silva, de 16 anos, perdeu a vida. Muito menos seu comparsa, um rapaz que só foi identificado até o momento como Queixinho. Ambos foram baleados fatalmente porque raptaram um policial do Batalhão de Operações Policiais Especiais, o BOPE. Tudo aconteceu na noite da última sexta-feira. Porém, foi somente ontem, com exclusividade ao NOVO JORNAL, que o 2º sargento Danúbio Velloso de Castro Filho, de 42 anos, concordou em falar sobre os momentos de angústia por que passou. “Tive muito medo. Quando eles me levaram para o meio do mato eu tinha certeza que iria m...