Pular para o conteúdo principal

ANUNCIO

POLICIAL INFORMA QUE AS CONDIÇÕES E A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO SÃO PRECÁRIAS EM JUCURUTU/RN

Um policial lotado no 6º BPM enviou um email anônimo informado a dura realidade do policiamento de Jucurutu/RN.

Leiam o email:
Boa noite, Cb Heronides


Já agradecendo pelo apoio, gostaríamos de tornar pública a situação precária que persiste na CPM de Jucurutu.


Como já denunciamos há alguns dias, e as coisas apenas pioraram, a 3ª CPM/6º BPM passa maus bocados:


- Já há algum tempo não temos fornecimento de gêneros alimentícios. Quando temos alimentação é porque foi uma ajuda doada por alguma instituição da cidade de Jucurutu ou é porque saiu do bolso dos Policiais de serviço. Ao contrário ficamos com fome;


- A estrutura física do prédio está péssima. Quando chove todos precisam trabalhar para retirar muita água de dentro do prédio e torcer para que não caia o teto sobre nós;


- Tínhamos duas viaturas. Uma to GTO e outra da RP. A viatura da RP está retida na locadora por falta de pagamento do estado, sobrando apenas a do GTO. Esta não tem condições de pegar ninguém, pois encontra-se cheia de defeitos, além de estar constantemente fora do município de Jucurutu.


Resumindo, não há nenhuma condição de prestação de serviço na CPM de Jucurutu.


Diante dessa realidade, como podemos imaginar um profissional a prestar um serviço eficaz à sua clientela (a sociedade)? Impossível!!


Enquanto nossas autoridades competentes estão atrás de birôs, dentro de seus gabinetes os praças, degradados pela desatenção dessas autoridades, são o alvo da população, que, sem conhecimento da realidade, acabam por atacar simplesmente esses guerreiros, que apesar de tudo, estão sempre procurando fazer o melhor de si.


QUANDO NOSSOS CHEFES IRÃO PERCEBER O ÓBVIO?


PERCEBER QUE A SOLUÇÃO DO PROBLEMA ESTÁ NO FORTALECIMENTO DA BASE DA INSTITUIÇÃO, OU SEJA, EM QUEM LIDA DIRETAMENTE COM A CLIENTELA (A SOCIEDADE)?


ISSO É UMA VERGONHA....
Esperamos que esta realidade venha a ser diferente depois da divulgação deste texto.

Os policiais de outras cidades ou unidades podem devem informar este blog a realidade, através destes contatos:

cbheronides@hotmail.com
8817-0450
9939-3108

Comentários

  1. É meu amigo! infelismente não é só ai em jucurutu. essa realidade é em quase todo estado. aqui em currais novos, na 3ªCIPM,nao é diferente. ainda bem q temos um comandante q procura fazer alguma coisa pela tropa, do contrario, a coisa estava feia d tudo.

    ResponderExcluir
  2. Como no exemplo citado a cima pode ter certeza que existe muito outros no RN.
    DUVIDA ?
    Visite os destacamentos e companhias.

    ResponderExcluir
  3. Pois bem meus amigos, querem ver condições de trabalhos ruins, vão visitar o D P M de Ipueira na região do seridó !

    ResponderExcluir
  4. É, infelizmente, os nossos superiores só estão interessados em, puxar saco de políticos e no próprio bolso. Eles não estão dando a mínima para o praças. Agora falte um serviço para ver se eles não aparecem. É assim que funcionam as coisas. É uma tristeza mas é a realidade.

    ResponderExcluir
  5. isso é uma riqueza pois se não dão condições nada podem cobrar, procurar serviço e que eu não vou!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ANUNCIO

Postagens mais visitadas deste blog

GOVERNADORA GARANTE SUBSÍDIO PARA OS POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES

A governadora Rosalba Ciarlini anunciou na manhã desta quinta-feira, 25, no Quartel do Comando Geral da PMRN, que o governo irá transformar os salários dos Policiais e Bombeiros Militares em subsídio, buscando a sua equiparação com as outras categorias da segurança pública do estado. Ela explanou que esta mudança irá começar a acontecer a partir de 2012 de forma parcelada. Pois não pode realizar de forma imediata. Resta-nos apoiar as pessoas que estão à frente das nossas reivindicações, cobrando agilidade em todas as negociações e estudos, para que a Lei do Subsídio seja encaminhada a Assembleia Legislativa até outubro de 2011 e possa desta forma entrar no orçamento do estado em 2012. No final da manhã, centenas de policiais e bombeiros militares realizaram uma passeata até a sede do governo para comemorar o Dia do Soldado e agradecer a atenção da governadora Rosalba Ciarlini. Em breve divulgaremos o vídeo do pronunciamento da governadora Rosalba Ciarlini no Quartel do C...

GOVERNADORA PEDE TEMPO AOS 824 SUPLENTES DA PMRN

Boa parte dos 824 aptos da PM-RN esteve presente na formatura dos novos 103 soldados em Mossoró-RN, na ocasião como forma de serem vistos pelo governo para sensibilizar e assim poderem dar continuidade as etapas "exames de saúde e curso de formação". A governadora Rosalba Ciarlini agiu com muita simpatia e pediu tempo aos candidatos, sendo aplaudida pelos mesmos e deixou bem claro na sua expressão que a continuidade das etapas irá ocorrer. Estes 824 suplentes, já realizaram o exame físico e aguardam tão somente o exame médico e o curso de formação. A falta de efetivo nas unidades operacionais está prejudicando bastante a prestação do serviço de segurança pública a sociedade, e a formação de novos 824 policiais irá solucionar este problema. Escrito por Cabo Heronides.

"NÃO TENHO REMORSO"

Sargento Danúbio Velloso Ele bem que avisou. “Rapaz, não precisa fazer isso. Pega minha bíblia do chão. Devolve pra mim” . Além de não lhe darem ouvidos, seus raptores fizeram pior: pisaram na escritura. Debocharam. Fizeram pouco caso. Desrespeitaram sua religião. Agora, além de terra e lama, há manchas de sangue no livro sagrado. Sangue dos dois jovens que não obedeceram e foram mortos. Não foi por este motivo que Daniel Lima da Silva, de 16 anos, perdeu a vida. Muito menos seu comparsa, um rapaz que só foi identificado até o momento como Queixinho. Ambos foram baleados fatalmente porque raptaram um policial do Batalhão de Operações Policiais Especiais, o BOPE. Tudo aconteceu na noite da última sexta-feira. Porém, foi somente ontem, com exclusividade ao NOVO JORNAL, que o 2º sargento Danúbio Velloso de Castro Filho, de 42 anos, concordou em falar sobre os momentos de angústia por que passou. “Tive muito medo. Quando eles me levaram para o meio do mato eu tinha certeza que iria m...