Pular para o conteúdo principal

ANUNCIO

MEGA OPERAÇÃO DA PM DO RN E DA PARAÍBA TERMINA COM MORTE DOS BANDIDOS

Na madrugada deste sábado 19 de fevereiro 2011, a polícia do 8ºBPM Nova Cruz/RN juntamente com a PM da Paraíba, realizaram uma Mega Operação na busca e captura da quadrilha que participou da tentativa de assalto do Correio em Baía Formosa que resultou na morte do policial Cantalice.

Ao chegarem no local próximo à Cruz das Almas/João Pessoa/PB, se depararam com 06 elementos, houve troca de tiros, com isso chegando a óbito dois dos elementos, um deles o matador do Soldado Cantalice e 4 foram presos. Foram encontradas várias armas, inclusive as armas roubadas da PM, duas Pistola .40, um veículo roubado, maçarico e vários equipamentos utilizados nos arrombamentos de caixas eletrônicos.

Fonte: ASSPRA

Comentários

  1. Parabens a todos os policias de Nova Cruz e tambem dos nossos colegas da Paraiba, pelo o desbaratamento de mais uma quadrilha.Pela ótima ação de ter chegado ao bandido que tirou a vida de um colega. Não descansem irmãos até capturar o o outro vagabundo. Temos q dar uma resposta não só aos familiares do SD morto mas a toda sociedade no geral. SD Junior

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS A TODOS POLICIAS QUE PARTICIPARAM DESSA OPERAÇÃO,ERA PRA TER MATADO PELO MENOS UNS QUATRO, MAS VALEU !

    ResponderExcluir
  3. Só falta agora dizer que a pc vimnha investigando e prenderam a quadrilha; pq sempre é assim a ilitar prende e as glorias vão para a civil; como no caso do encontro das dinamites.

    ResponderExcluir
  4. Com ações desta natureza que a PM é louvada,engrandecida.Parabéns,muitos parabéns aos excelentes policiais.Gostaria de ver um elogio formal por parte do secretário ou cmt geral.
    Excelente notícia que nos estimula a mais um dia de labor.

    ResponderExcluir
  5. A culpa é nossa, o costume só há uma ação dessas quando acontece algo pra dar nome a alguém quantas vidas já foram ceifadas e não houve uma reação dos que podem fazer a diferença pois enquanto os que se dizem companheiros estam acomodados por meios políticos ou amizades protegendo quem não precisa de POLÍCIA as familias e os verdadeiros amigos estão sentindo a falta dos que foram, Eu vesti a farda fiz a diferença pois enquanto você durmia eu estava na rua as vezes empurrando uma viatura para atender uma ocorrência ou pedindo um lanche para passar o restante da madrugada...

    ResponderExcluir
  6. Podemos dizer agora, JUSTIÇA FOI FEITA, me sinto bem melhor depois de tê-lo visto esticado ao chão (o assassino do Sd Cantalice) e o meu amigo e companheiro Anderson Cantalice pode descansar em paz. Agradecimentos aos companheiros do 8º Batalhão de Nova Cruz/RN pelo empenho e o desfecho dessa operação e agradecer também ao GATE e a RP da Paraíba que deu todo apoio e ajudou bastante no desfecho da ação. Que Deus nos proteja cada dia.

    ResponderExcluir
  7. Ações assim fazem uma massagem carinhosa no nosso tão sofrido ego! Parabéns aos policiais que participaram desta ação.

    ResponderExcluir
  8. justiça foi feita ao SD PM cantalice.

    ResponderExcluir
  9. Parabens aos Guerreiros que participaram da operação. Toda PM RN está agradecida!

    ResponderExcluir
  10. QUE PENA, SOBRARAM ALGUNS PARA CONTAR A HISTORIA. PARABÉNS A TODOS QUE PARTICIPARAM DESTA EXCELENTE OPERAÇÃO E QUE PRENDAM O RESTO DO BANDO, POIS COM CERTEZA, A FAMILIA DO CANTALICE DORME MAIS SOSSEGADA A PARTIR DE HOJE AMÉM.

    ResponderExcluir
  11. Parabens a todos os Oficiais e Praças que participaram dessa exitosa operação.

    ResponderExcluir
  12. Muito bom, bandido que mata polícia tem que está sete palmos do chão. BOM, MUITO BOM.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns a todos. Assim mostra-se a força dos profissionais de segurança e mostram que a união faz a diferença e o crime é desarticulado.

    ResponderExcluir
  14. parabéns todos pois eles fiquem sabendo que se mexe com pm de qualquer estado vai so ganhar um palitor de madeira.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ANUNCIO

Postagens mais visitadas deste blog

GOVERNADORA GARANTE SUBSÍDIO PARA OS POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES

A governadora Rosalba Ciarlini anunciou na manhã desta quinta-feira, 25, no Quartel do Comando Geral da PMRN, que o governo irá transformar os salários dos Policiais e Bombeiros Militares em subsídio, buscando a sua equiparação com as outras categorias da segurança pública do estado. Ela explanou que esta mudança irá começar a acontecer a partir de 2012 de forma parcelada. Pois não pode realizar de forma imediata. Resta-nos apoiar as pessoas que estão à frente das nossas reivindicações, cobrando agilidade em todas as negociações e estudos, para que a Lei do Subsídio seja encaminhada a Assembleia Legislativa até outubro de 2011 e possa desta forma entrar no orçamento do estado em 2012. No final da manhã, centenas de policiais e bombeiros militares realizaram uma passeata até a sede do governo para comemorar o Dia do Soldado e agradecer a atenção da governadora Rosalba Ciarlini. Em breve divulgaremos o vídeo do pronunciamento da governadora Rosalba Ciarlini no Quartel do C...

GOVERNADORA PEDE TEMPO AOS 824 SUPLENTES DA PMRN

Boa parte dos 824 aptos da PM-RN esteve presente na formatura dos novos 103 soldados em Mossoró-RN, na ocasião como forma de serem vistos pelo governo para sensibilizar e assim poderem dar continuidade as etapas "exames de saúde e curso de formação". A governadora Rosalba Ciarlini agiu com muita simpatia e pediu tempo aos candidatos, sendo aplaudida pelos mesmos e deixou bem claro na sua expressão que a continuidade das etapas irá ocorrer. Estes 824 suplentes, já realizaram o exame físico e aguardam tão somente o exame médico e o curso de formação. A falta de efetivo nas unidades operacionais está prejudicando bastante a prestação do serviço de segurança pública a sociedade, e a formação de novos 824 policiais irá solucionar este problema. Escrito por Cabo Heronides.

"NÃO TENHO REMORSO"

Sargento Danúbio Velloso Ele bem que avisou. “Rapaz, não precisa fazer isso. Pega minha bíblia do chão. Devolve pra mim” . Além de não lhe darem ouvidos, seus raptores fizeram pior: pisaram na escritura. Debocharam. Fizeram pouco caso. Desrespeitaram sua religião. Agora, além de terra e lama, há manchas de sangue no livro sagrado. Sangue dos dois jovens que não obedeceram e foram mortos. Não foi por este motivo que Daniel Lima da Silva, de 16 anos, perdeu a vida. Muito menos seu comparsa, um rapaz que só foi identificado até o momento como Queixinho. Ambos foram baleados fatalmente porque raptaram um policial do Batalhão de Operações Policiais Especiais, o BOPE. Tudo aconteceu na noite da última sexta-feira. Porém, foi somente ontem, com exclusividade ao NOVO JORNAL, que o 2º sargento Danúbio Velloso de Castro Filho, de 42 anos, concordou em falar sobre os momentos de angústia por que passou. “Tive muito medo. Quando eles me levaram para o meio do mato eu tinha certeza que iria m...