A Revista ISTOÉ divulgou esta semana todo o caso da escrivã, comentando a prisão, a exclusão, a exposição do vídeo na internet, as suas conseqüências e o que diz e pensa a escrivã neste momento.
É fato que a opinião pública ficou indignada com os procedimentos adotado pela corregedoria de policia civil do estado de São Paulo.
Veja a matéria completa da Revista ISTOÉ clicando AQUI.
Foi uma tortura o que essa moça sofreu.Absurdo em varios sentidos tanto do delegado como de todos os orgaos competentes arquuivando um caso como esse.
ResponderExcluirO que acho muito estranho mesmo foi o dinheiro que supostamente estaria em sua roupa. O dinheiro estava em muito boa condiçao náo dando duvida que esse dinheiro nao estava com a moça.
Essa mulher foi tortura emocionalmente e fisicamente.Violaçao sexual, estrupo. O projeto Maria da Penha deve intervir.
Como tem gente ignorante.
Absurdo! Fiquei indiguinada com atitude desse suposto delegado.Uma pessoa desiquilibrada náo pode estar nesse posto. E outra questao o dinheiro que ele pegou dizendo que eera dessa moça nao me pareceu estar em sua calça e muito menos em sua calcinha. Estava em muito boa condiçao. Voces náo acham? Foi uma agressao a todas mulheres.Cade a lei Maria da Penha?
ResponderExcluir