Por volta das 16h desta segunda-feira uma viatura da polícia militar sofreu um capotamento na RN-223, estrada de Campo Grande-RN próximo ao município de Janduís que fica a 286 km de Natal. Os soldados da PM Jales e Martins foram socorridos pelo Samu e encaminhados ao hospital de Campo Grande-RN com ferimentos leves e sem risco de morte.
Segundo informações da polícia, os soldados Jales e Martins voltavam da cidade de Assu após abastecer o veículo e no trecho de contorno em direção ao município de Janduís, o motorista perdeu o controle e a viatura capotou. Populares chamaram o Samu que prestou o socorro aos policiais.
As vezes pode ser o sono, depois de quase 24 hrs de serviço, o PM ainda tem que abastecer a vtr. Graças a Deus tudo saiu bem.
ResponderExcluirIsso é um absurdo,
ResponderExcluirumpolicial trabalhar 24 hrs e no dia seguinte ter q se deslocar mais de 70km pra abastecer uma viatura policial.
Concordo!!!! escala 12 X 36 já!!!!
ResponderExcluirdepois esse praça vai responder a um precedimento e podendo até ser punido.
ResponderExcluirIsso é o militarismo!
é a velocidade onde fica ?
ResponderExcluirandar a mais de 100 km /h sem esta em ocorrência é pedir para transforma-se em uma.
Embora não sei a que velocidade vinha os guerreiros acima,mais pelo o vista só não era devagar
Air bag já nas viaturas.Imaginem ai o balaio de gato no capotamento da vtr sem cinto segurança,peito no volante,cabeça no vidro,vidro na cabeça,hematomas,,escoriações,fico feliz por não terem ferimentos mais sérios,isso aí da 60 dias de atestado no mínimo só por cima.
ResponderExcluir